Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/12/2014 às 10h12m

NESTE SÁBADO TEM SEMI FINAL DO XFC,E, POLIANA ESTÁ NA LUTA.

SEMI FINAL DO XFC TEM MURIAÉENSE NO TABLADO.

POLIANA BOTELHO PRAPARADA PARA A SEMI FINAL DO XFC NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 13.

Atleta de Muriaé se prepara para a semifinal do XFC: "Será uma luta dura"

Após nocautear a mexicana Karina Rodriguez, Poliana Botelho enfrenta Taila Santos no dia 13 de dezembro. "Acredito e confio no treinamento da minha academia", diz

Por Rafaela BorgesJuiz de Fora, MGPoliana Botelho Muriaé (Foto: Assessoria/Divulgação)Poliana está confiante na vitória
A atleta de Muriaé Poliana Botelho encara mais um desafio do XFC (Xtreme Fighting Championships)  antes de encerrar o ano. No dia 13 de dezembro, ele segue para Campinas onde irá disputar a semifinal contra a também brasileira Taila Santos. É a primeira vez que a muriaeense disputa uma competição a nível internacional. Na última etapa que participou, ela nocauteou a adversária, a mexicana Karina Rodriguez, e para esta próxima etapa, está com a confiança redobrada.
– Assim como em todas as lutas, também estudei minha adversária. Observei alguns vídeos dela e estou mais preparada do que nunca para enfrentá-la.  Tenho treinado duro. Estou focada e espero conseguir fazer tudo que venho estudado. Acredito e confio no treinamento da minha academia. Será uma luta dura, mas quero essa vitória mais do que qualquer pessoa – garantiu.
Ao ser questionada sobre qual será o seu maior desafio nesta semifinal, Poliana não tem dúvidas: toda a luta. De acordo com ela, cada etapa é uma forma de crescimento pessoal e profissional.
saiba mais
 – Essa luta, assim como todas as outras, será um desafio. Elas servem para que eu me torne não só uma atleta melhor, mas também uma pessoa melhor. Isso é o que me motiva todos os dias para continuar firme nos treinamentos, sempre em busca dessa evolução. Então, a vida acaba se tornando um desafio, assim como as lutas – falou.
A luta entre Poliana Botelho e Taila Santos ocorre no dia 13 de dezembro, às 21h. Caso vença, a muriaeense enfrenta a vencedora de Débora Ferreira e Antonia Silvaneide, duelo que acontece na mesma noite. A data da final ainda não foi divulgada pelo XFC.
Poliana Botelho Muriaé (Foto: Cascatinha/Divulgação)Poliana estudou a adversária e tem treinado duro para a semifinal
(Foto: Assessoria/Divulgação)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS