Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/09/2014 às 13h17m

VITÓRIA DO VALERIODOCE LEVA NAC NA LIDERANÇA ISOLADA

NACIONAL FIRME NA LIDERANÇA DO MINEIRO EM SUA CHAVE.

VALERIODOCE VENCE E DEIXA NAC ISOLADO NA LIDERANÇA.


Novo Ipatinga perdeu em casa para o Valério de Itabira (Foto: Renato Gonçalves / Assessoria Novo Esporte)Novo Ipatinga perdeu em casa para o Valério de Itabira (Foto: Renato Gonçalves / Assessoria Novo Esporte)                                                   Novo Ipatinga é surpreendido em casa e perde por 1 a 0 para o Valério

Equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, na primeira partida do returno.

O Valério de Itabira venceu o Novo Esporte Ipatinga, no Ipatingão, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, 22, em jogo válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O único gol da partida foi marcado no segundo tempo, pelo atacante Vinícius, que entrou na etapa complementar e garantiu os três pontos para o Dragão.
Com o final do primeiro turno da fase classificatória, o Nacional de Muriaé lidera a chave com 7 pontos, seguido pelo Valério Doce com 6, Novo Esporte com 4 e Trio (Coronel Fabriciano), que ainda não pontuou.
Na próxima rodada, a primeira do returno, os dois times voltam a se enfrentar novamente, só que desta vez o Novo Esporte viaja até Itabira, para visitar o Valério. A partida está marcada para o próximo domingo, 28, às 10h30, no estádio Israel Pinheiro. Somente os dois primeiros colocados da chave avançam na competição.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS