Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/09/2014 às 20h18m

MURIAEENSE NA LUTA PELO TRI CAMPEONATO DE FISICULTURISMO.

RICARDO BARGUINE CONCORRE NA CATEGORIA CLÁSSICA( FISICO ATLETICO).

Acontece entre os dias 25, 26 e 27 de Setembro na Praia do Francês a 44ª edição do Campeonato Brasileiro Oficial de Culturismo, Fitness e Paraculturismo CBCM/WBPF. A competição servirá como seletiva para o mundial de fisiculturismo WBPF em Mumbai-Índia que acontece entre 05 e 10 de dezembro de 2014. O Muriaéense Ricardo Barguine estará participando e vai tentar o Tri Campeonato pela Categoria Clássica(Fisico Atlético),valendo uma vaga para o Mundial WBPF na India em dezembro.
O Evento será realizado na Praia de Gunga em Maceió-AL , será montado um Palco  nesta Praia especialmente para a realização deste evento.Ricardo Barguine e o Presidente da Confederação Brasileira de Culturismo,Musculação e Fitness ,Dr: Reginaldo Gomes.image
.

O evento contará com a presença de cerca de 400 atletas com participação de 20 estados: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Presenças marcantes estão confirmadas, tais como as de Fernando Luiz Sardinha, um dos maiores brasileiros da atualidade na modalidade e o presidente da Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação e Fitness, o Dr. Reginaldo Gomes.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS