Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/03/2012 às 16h15m

Voga 02/03/2012

1 ano

 

Na casa dos avós que uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada no dia 25 de fevereiro para comemorar um aninho de Felipe Samuel, filho de Ângela e Geraldo Moreira.

 

Foi no dia 25 de fevereiro, no salão paroquial da igreja católica em Vieiras que Silvia comemorou seu primeiro ano de vida, com tema Sininho. Ela é filha de Josana e Mauro.

 image

Toda turma da Moranginho reuniu-se no dia 25 de fevereiro na residência de Vanderleia  e Davi Cistóvão Carvalho para comemorar 1 aninho de Yara Julia que aconteceu no dia 25 de fevereiro.

image 

Aniversários

 

No dia 25 de fevereiro Batman (Sônia & Olinda) fez uma visitinha na residência de Romilda e Marco Antônio Soares para festejar os 5 anos de Gabriel.

 

Com muita alegria e animação que Kátia e Aissa comemoraram seus aniversários no dia 25 de fevereiro respectivamente. A mãe e filha festejaram em tons coloridos decorados por Sônia & Olinda no Sítio da Gameleira e som ficou por conta do Dj. Passarinho. 

 

Casamento

 

No dia 25 de fevereiro aconteceu na Igreja Metodista Central o enlace matrimonial de Thayane e José Renato. A noiva é filha de Zilá e Aristóteles Gonçalves Ferreira e noivo filho de Ana Maria e Sergio Augusto Furtado. A recepção foi realizada no Torre Fest uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por João & Maria.

image 

Oscar 2012

 

Francês 'O artista' ganha os principais prêmios do Oscar 2012. O Longa ganhou cinco prêmios, incluindo melhor filme, diretor e ator. “A invenção de Hugo Cabret' também teve cinco estatuetas.

Quem também mereceu a ovação da plateia foi Christopher Plummer, escolhido o melhor ator coadjuvante por "Toda forma de amor".

Outro veterano que saiu premiado foi Woody Allen, pela autoria do melhor roteiro original de "Meia-noite em Paris". Ele alcançou, assim, o tricampeonato na categoria - as conquistas anteriores foram pelos textos de "Noivo neutórico, noiva nervosa" (1977) e "Hanna e suas irmãs" (1986). Como de hábito, ele não estava presente no local - teria recebido seu novo Oscar das mãos de Angelina Jolie, apresentadora do prêmio.

Quanto à participação brasileira no Oscar 2012, ela pode ser resumida pelo comentário de Carlinhos Brown: "Não foi dessa vez". Ao lado de Sergio Mendes, o músico baiano concorria ao prêmio de melhor canção original, pela música "Real in Rio", tema da animação "Rio", dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha. Havia somente mais um único concorrente na categoria, "Man or Muppet", do longa "Os Muppets". Ela acabou sendo a preferida dos votantes.

Comentários nesse artigo

24/02/2012 às 10h57m

Voga 24/02/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha saiu dos DVDS para animar a festa de 1 ano de Pedro, filho de Jamel e Nildo Gomes Paes, que aconteceu no dia 17 de fevereiro na Chácara da Toya Braz.

 image

Na residência de Ana Paula e Antônio Marcos Almeida Silva, Marcos Gabriel comemorou seu primeiro aninho de vida, no dia 13 de fevereiro, com uma linda decoração de Sônia & Olinda com o tema Floresta.

 

15 anos

Andréa & Amaro transformou o Alejunior num lindo castelo, para realizar o sonho da debutante Karine, filha de Cristiane e Ataíde Augusto Milane, em realidade, que aconteceu no dia 18 de fevereiro. A decoração foi nas cores lilás e rosa pink, com animação do Dj. Passarinho e deliciosos drinks preparados pelo barmen Fernando.

image

 

Aniversários

A Escolinha Espaço e Arte abriu suas portas para comemorar o aniversário de 3 anos de Emanuel, realizado no dia 16 de fevereiro, com o tema Ben 10. Ele é filho de Margarida e Henrique Moreira.

image

 

Gabriel reuniu todos os super-heróis no dia 17 de fevereiro, na casa de seus pais Ana Flavia e Dr. Raphael Barreto Campos, para festejar seus 4 anos.

image

 

Idade Nova

No dia 17 de fevereiro aconteceu na Chácara Garcia o aniversário de Teodorico Torres (Gazebolando), reunindo sua esposa Aparecida, seus filhos Thalyta e Theo, genro Wander Garcia, nora Lívia, netos João Paulo e Luisa, familiares e amigos. Parabéns, saúde e muitas felicidades.  

 

Casamentos

Rubia e Antônio Sergio selaram sua união no dia 18 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Marlene e Miguel Ribeiro da Silva e o novo de Maria (in memorian) e Otávio Dino da Silva ( sempre presente). Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Salão de Festa João & Sinhá com delicioso buffet e uma linda decoração assinada por Marilia Andrade.

image

 

No dia 18 de fevereiro foi realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular, na Barra, o enlace matrimonial de Dinalina e Maikon. Ela é filha de Joana e Antônio Francisco e ele, filho de Rosana e Gilmar Belizário. A recepção aconteceu no Jardim de Infância José Miguel Muhad. 

 

Carnaval

As escolas campeãs dos carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo foram Unidos da Tijuca (RJ), com o samba enredo que narrou à história de Luiz Gonzaga, rei do baião, que se estivesse vivo estaria completando 100 anos. A escola campeã de São Paulo, após o tumulto na hora da votação, foi a Mocidade Alegre que destacou a cultura da Bahia cor e raça do brasileiro com samba enredo Ojubá.

 

Carnaval das redondezas

Quem não viajou, pode aproveitar bastantes os 3 dias de folias, com animados carnavais de Muriaé, Mirai, Miradouro, Rosário da Limeira, Laranjal, Eugenópolis e Patrocínio do Muriaé.

-

Comentários nesse artigo

17/02/2012 às 14h23m

Voga 17/02/2012

1 ano

A Creche do Porto foi transformada num verdadeiro fundo do mar (Sônia & Olinda) no dia 11 de fevereiro para comemorar o aniversário de 1 aninho de Isac Newton. Ele é filho de Vanessa e Fabrício Nascimento Ferreira.

 

Moranginho (Sônia & Olinda) e toda sua turma alegraram o aniversário de 1 ano de Maria Clara, filha de Gilmara e Silas Almeida Augusto Pinto, que aconteceu no dia 11 de fevereiro na Sapucaia.


Aniversários

Os torcedores do mengo (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 10 de fevereiro, no Colégio Santa Marcelina, para festejar o aniversário de 5 anos de Gustavo, filho de Juliana e Nélio Araújo.

image 

O Bob Esponja (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para animar a festa de 5 anos de Davi, filho de Renata e Ramon Deco Ciribelli. O aniversário aconteceu no dia 11 de fevereiro na casa dos avós paternos.

image 

Foi na residência de Meire e Herculano Trotta que a bailarina, tema da festa, Ana Carolina, completou 7 anos.

 

Guilherme festejou seu aniversário de 10 anos no Boca Loca, no dia 10 de fevereiro, com o tema Flamengo (Sônia & Olinda). Ele é filho de Michele e Marcelo Meireles.

 

Comemoração Dupla

No dia 10 de fevereiro aconteceu o aniversário de 17 anos de Danilo e também o de 18 anos de casamento de Rose e Ângelo Dutra. A comemoração foi realizada na residência do casal com um seleto numero de amigos e parentes. A decoração e buffet foi assinado por Sônia & Olinda.

 

 

Casamentos

No dia 11 fevereiro aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Flaviana e Deivison. Ela é filha de Ana Maria e Flavio Venâncio Damião e ele, filho de Maria Lucia de Carvalho. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no salão de festa da Neneca para brindar a união dos noivos. 

 image

Breno e Gilmara trocaram as alianças no dia 10 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Marcia e Gilmar Aparecido da Silva e o noivo, filho de Elaine e Paulo de Oliveira Lima. 

image

 

Comentários nesse artigo

10/02/2012 às 15h09m

Voga 10/02/2012

1 ano

O Circo foi montado no dia 04 de fevereiro no Muriaé Tênis Clube, com muitos palhaços, malabaristas e mágicas. Assim foi comemorado 1 aninho de Julia, filha de Giseli e Patrick Ventura de Azevedo Silva.

image 

Aniversários

Ian reuniu todos os super heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) no dia 31 de janeiro, no Torre Fest, para comemorar os seus 3 anos; ele é filho de Carolina Alô e Alessandro da Matta.

 image

Mais uma corrida dos carros foi montada; desta vez foi realizada no dia 07 de fevereiro, no Torre Fest, em comemoração ao 5º aniversário de Guilherme, filho de Andréa e Eduardo (Marmogran). 

image

 

Henrique festejou no dia 04 de fevereiro seu aniversário de 7 anos com muita animação e rock and roll, transformando o Torre Fest num verdadeiro cenário de  notas musicais (Sônia & Olinda). Ele é filho de Áurea e Célio Carlos Paula.

image

 

Na residência de Thais e Ernesto Jacinto, familiares e colegas da Escola Santa Marcelina contaram parabéns pelos 9 anos de Clara, que aconteceu no dia 05 de fevereiro.

image 

 

Formatura

Dia 04 de fevereiro aconteceu o baile de formatura da Faminas do curso de Comunicação Social, realizado na Casa da Amizade, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por João & Maria.

image

 

Bodas de Prata

No dia 04 de fevereiro foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto uma missa em ação de graça pelos 25 de vida matrimonial do casal Silvana e Wilson de Castro. Após a cerimônia, filhos, genros, nora e netos foram recepcionados no Sítio Boa Vista, com linda decoração de João Carlos (Cacá), nas cores verde e branco, um saboroso buffet preparado por Vera Sueth e ao som de Adalto e Edmilson.
 
image

-

 

Comentários nesse artigo

03/02/2012 às 14h01m

Voga 03/02/2012


image

1 ano

Na casa da vô, em Mirai, Fabiana e Gilberto Ricardo Costa comemoraram no dia 28 de janeiro o aniversário de 1 ano de Lara, com o tema Jardim ( Sônia & Olinda).

 Os 3 porquinhos saiu dos contos de fadas (Sônia & Olinda) para animar a festa de 1 aninho de Enzo, filho de Renata Minarini Soares e Raphael Vanuzi, que aconteceu no dia 25 de janeiro, no Torre Fest.

image 

Aniversários

Moranguinho e toda sua turma reuniu no dia 27 de janeiro no Torre Fest para festejar os 2 anos de Laura. Ela é filha de Livia e Washinton Romero.

 
Maria Julia comemorou seus 2 anos no dia 28 de janeiro no salão de festa da Neneca; ela é filha de Leandra e Renato.

 

No Sítio do Tio Tulio foi montada uma linda fazendinha no dia 27 de janeiro para comemorar os 2 anos de Lucas, filho de Carolina Flores e Alessandro Freitas.

 image

Na residência de Margareth Dias Lima e Deuni Moreira Alves Junior, Mextell saiu dos desenhos animados no dia 03 de janeiro para festejar o aniversário 5 anos de Ricardo

 image

A princesinha Laura, comemorou seu aniversário de 6 anos no dia 28 de janeiro, ao lado de seus pais Silmara e Dr. Marco Salvato, com o tema Barbie.

image

Em uma animada discoteca (Sônia & Olinda), Maria Luiza festejou no dia 28 de janeiro o seu aniversário de 11 anos, nas cores rosa, lilás e branco. Ela é filha de Katia Cilene e Mario Luiz de Souza.

 

Idade Nova

 

Felicidades para Sandro Latini Veiga que comemorou sua idade nova ao lado de seus familiares.

image 

Casamentos

Renilda e Antonio trocaram as alianças no dia 28 de janeiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Aurea e José Alves de Oliveira e o noivo, filho de Luiza e Antônio Vargas da Silva. A recepção aconteceu na Casa da Amizade.

 image

No dia 30 de janeiro foi realizado na Igreja Adventista do 7º dia a união de Mirelle e Hemerson. Ela é filha de Cleia e Geraldo, e ele filho de Valcenir e Rosimeri.

 image

Parabéns a Aline e Paulo Sergio pelo enlace matrimonial que foi realizado no dia 28 de janeiro na Igreja Deus e Amor, na Barra. A noiva é filha de Maria e Silvio Lucio Furtado e o noivo filho de Maria da Conceição e José Luiz Pereira. Em seguida os noivos receberam parentes, padrinhos e amigos na Escola Municipal Sebastião Laviola para brindar a união do casal.

image 

Glaucia e Renan disseram o sim no dia 28 de janeiro com um lindo casamento e recepção que aconteceu no Garden Festa. Ela é filha de Sônia e José Ricardo Moreira e ele, de Rita e Valder Cascardo. A animação ficou por conta do Dj. Demar e da dupla Roy e Manga.




Comentários nesse artigo

27/01/2012 às 10h26m

Voga 27/01/2012

Nascimento

No dia 20 de janeiro Luisa, filha de Thalyta e Wander Oliveira Garcia, veio ao mundo pelas mãos do obstetra Dr. Luiz Cláudio Lacerda e o pediatra Dr. Marcos Guarino, pesando 3,240 Kg e medindo 48 cm. Felicidade para os pais e muitas saúde para a filhota.

 

image

 

Dia 22 de janeiro nasceu Bernardo, filho de Karina e Tiago Gusman.

 

image

Chá de Bebê

Na residência da vovó Zezé os pais Isadora e Eliton esperam pela chegada de Luiz Gustavo. Eles reuniram familiares e amigos no dia de 21 de janeiro para um chá de bebê em homenagem ao filhote.

 

1 ano

Izis, filha de Marta e Joanesio Peçanha, comemorou seu primeiro aninho de vida no dia 21 de janeiro, no Garden Festa, com o tema Cinderela.

 

image

 

O Ursinho Pooh (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos para animar o aniversário de Bryan, que foi realizado no Torre Fest, no dia 21 de janeiro. Ele é filho de Michelle e Ricardo Goulart Freitas.

 

Um lindo jardim encantado (Sônia & Olinda) foi montado no Torre Fest para comemorar 1 aninho de Letícia, filha do ginecologista Dr. Luiz Fernando Albergaria de Brito Mello e da oftalmologista Drª Paula.

 

image

 

15 anos

Nas cores pink e preto, a decoradora Andréa & Amaro transformou, no dia 21 de janeiro, o salão da Casa da Amizade num lindo castelo, para realizar o sonho da debutante Elisiane em realidade. Ela é filha de Maria José e Eli Dias; ao som do Dj Mauricio, os adolescentes caíram na pista de dança e com muita animação e descontração embalaram a festa.

 

100 anos

Maria de Lourdes Fonseca de Assis, mais conhecida como Vó Lourdes, reuniu filhos, genros, noras, netos, bisnetos e amigos, para festejar seu aniversário de 100 anos, que aconteceu no Sítio El Shaday, em Eugenopolis, sábado, dia 21 de janeiro. A flamenguista fanática escolheu as cores preto e vermelho para comemorar sua idade nova e fez parte da festa café da manhã, almoço, carro de mensagem, bolo e churrasco.

 

image

 

Aniversários

 

Parabéns para a princesa Vitória que festejou seus 11 anos no dia 21 de janeiro no Salão Paroquial da Igreja Católica, em Macuco.

 

No sítio do tio e padrinho Dr. Cláudio Rogério, Ana Carolina reuniu familiares e amigos no dia 21 de janeiro para animada tarde de lazer para comemorar seus 12 anos.

 

image

 

Casamentos

No dia 20 de janeiro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Vanessa e Gustavo. A noiva é filha de Ângela e Wagno Jorge Barbosa e o noivo, filho de Margarida Pereira e Wagner Romanhol.

 

image

 

Grasielle e Alan trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 20 de janeiro na Matriz São Paulo pelo Pe. Adilson. Ela é filha de Silvia e Marcelo Aragão Gusman e ele, filho de Elvira e Adão Hotes. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Colina com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Rosana.

 

image

 

Parabéns pela união dos noivos Marcio e Viviane que aconteceu no dia 21 de janeiro na Igreja Quadrangular da Barra. Ela é filha de Ana Lina e João Batista Bueno e ele, filho de Therezinha e Antônio Paulo Gomes.

 

image

 

 

Comentários nesse artigo

20/01/2012 às 11h20m

Voga 20/01/2012

15 anos

No dia 14 de janeiro a debutante Karine comemorou seus 15 anos no Muriaé Tênis Clube, com uma linda decoração de João & Maria transformando o salão num verdadeiro castelo de conto de fadas. A aniversariante é filha de Rodislene e Antônio.

Nas cores lilás, branco e roxo, a Sônia & Olinda decorou o aniversário de 15 anos de Beatriz, filha de Maria José e Odicio Zanon Alves que foi realizado na Casa da Amizade, no dia 07 de janeiro.

 

image

 

Aniversários

Davi Lucas (1 ano), Maria Eduarda (7 anos),comemoraram seus aniversários no dia 15 de janeiro na casa dos pais Josiane Maria Silva e Romário da Silva, com o tema Patati Patatá (Sônia & Olinda).

 

Na residência de Geane e Aloísio Mol, Enzo reuniu familiares e amigos para comemorar seus 4 anos, com o tema Liga da Justiça (Sônia & Olinda).

Com muita animação, os palhaços Patati-Patatá (Sônia & Olinda) alegraram os aniversários de Marcos Gabriel (3 anos) e Hugo Alexandre (6 anos), que aconteceu no dia 15 de janeiro, na Escola Municipal Ionir Bastos Dias. Eles são filhos de Ana Raquel da Silva e Davi Alexandre Santiago

Julia montou uma animada discoteca no salão de festa Tindolelê, para festejar seu aniversário de 10 anos, que aconteceu no dia 31 de dezembro.

 

Idade Nova

 

Maria e Chiquinho reuniram familiares e amigos no Garden Festa no dia 14 de janeiro para comemorarem seus aniversários.

 

image

 

Casamentos

 

No dia 07 de janeiro foi realizado na Igreja Batista, no Bairro do Safira, o enlace matrimonial de Regina e Paulo. A noiva é filha de Maria de Lourdes Vieira e Lair Ramos Elis e o noivo, filho de Adelina e Manoel Leite Simas.

image

Luceli e Ademir uniram-se no dia 31 de dezembro na Matriz Santa Rita de Cássia, em Miradouro. Ela é filha de Maria Rosa e Antônio Rodrigues Braga e ele, filho de Izaura e João Campos. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos para almoço no Lions Clube.

 

Parabéns para os noivos Aline e Jocimar, que disseram o sim no dia 14 de janeiro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A recepção aconteceu na AABB com a decoração e buffet assinados por João & Maria.

 

image

 

Silvana e Julio trocaram as alianças no dia 14 de janeiro no Clube Bem Viver, em Laranjal. A noiva é filha de Floriana e José Charles da Silva e o noivo, filho de Aparecida Santos da Silva.

Comentários nesse artigo

17/01/2012 às 14h37m

Voga 29/12/2011

Batizado

 

Foi realizado no dia 23 dezembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o batizado de Ana Luiza, filha de Ângela e Darlan Nelson da Silveira. Após a cerimônia os pais, padrinhos e familiares foram saborear um delicioso almoço no trairão.

 

image

 

15 anos

 

Parabéns para debutante Adriangela que comemorou seu aniversário no dia 23 de dezembro no Salão de Festa Spasso Nobre.

 

image

 

Aniversários

 

Julio o toda turma do cocoricó (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 21 dezembro no Torre Fest para sobrar as velinhas dos 3 anos de Davi, filho de Gabriela Braga Limonge e Luciano Bandeira de Melo.

 

Os 3 porquinhos saíram dos contos infantis para animar a festa de 5 anos de Luiz Eduardo que aconteceu no dia 20 de dezembro no Salão Paroquial da Igreja católica de Vermelho. O buffet foi preparado por Fernanda (Mestre Cuca) e animação ficou por conta de Everton. O aniversariante é filho de Maria Luiza Oliveira e Cedemir Ribeiro Paulino.

 

image

 

Idade Nova

 

A decorada Sônia comemorou sua idade nova com um maravilhoso culto de louvor e gratidão a Deus realizado no dia 23 de dezembro na Igreja Metodista. Após seu agradecimento a Deus Sônia reuniu com seus familiares e amigos para uma confraternização na Pizarria Labarra. 

 

Casamento

 

 No dia 23 de dezembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o enlace matrimonial de Maria Carulina e Mateus. A noiva é filha de Madalena e Luiz César Bahia de Aquino e noivo filho de Agida e Antônio José Castro Gomes Silva. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e familiares no salão de festa W.A Fest no Dornelas com uma linda decoração assinada por Leo Fernandes.

 

image

 

Gisele e Esley trocaram as alianças no dia 24 de dezembro na Igreja Quadrangular na Barra. Ela é filha de Emilia e José Braz Lima e ele filho de Anisia e Helio de Carvalho.

 

image

 

Colação de Grau

 

Rodineli Francisco da Silva – Barachelado em Direito

 

Viver um dia de cada vez, mas nunca perder a esperança, pois a vitória é para quem persevera na batalha.

Sua conquista é merecida!

Você merece nossos aplausos e agradecimentos por engrandecer nossa família com seu exemplo tenaz na busca de um espaço melhor para crescer e produzir bons frutos.

Parabéns!!!

Felicidades neste inicio nova etapa de sua vida.

Com grande amor sua mãe.

Olinda

 

image

 

Comentários nesse artigo

22/12/2011 às 16h57m

Voga 23/12/2011

1 ano

Sônia & Olinda transformou a residência de Lidiane e Beto (Hortibarra) num verdadeiro Fundo do Mar (Nemo) para comemorar o aniversário de 1 ano de Miguel, que aconteceu no dia 16 de dezembro.

 

A Turma do Moranginho (Giselly) saiu dos desenhos animados para animar a festa de aniversário de Lara, filha de Ana Amélia Paiva e Fernando de Souza Bastos que aconteceu no dia 17 de dezembro no Salão de Festa da Neneca.

 

image

 

Gabriel comemorou seu 1º aninho de vida no dia 18 de dezembro no Torre Fest com o tema Fundo do Mar (Sônia & Olinda). Ele é filho de Adélia e Italo Coelho.

 

15 anos

O Lions virou um lindo castelo com a decoração Sônia & Olinda para transformar o sonho da debutante Jennifer em realidade. O aniversário aconteceu no dia17 de dezembro e ela é filha de Sandra e José Geraldo Batista.

image

 

 

Amanda, filha de Ângela e Manoel Estevan dos Santos, comemorou seus 15 anos no dia 17 de dezembro no Cefas, com uma linda decoração de Encanto Decoração.

 

Aniversários

A Gatinha Marie comemorou juntamente com Mirele, Wilson Amaral, familiares e amigos, o aniversário de 4 anos de Geovana, que foi realizado no dia 16 de dezembro no Torre Fest.

 

image

 

Yasmin reuniu seus pais Marta e Joanesio Peçanha, sua irmãzinha Isis, parentes e coleginhas no Boca Loca, no dia 16 de dezembro, para cantar parabéns pelos 6 anos. A decoração foi nas cores rosa e marrom (Sônia & Olinda).

 

Carlos Eduardo comemorou seus 9 anos no dia 17 de dezembro na residência de seus pais Nidia e Anderson Carlos Martins.

 

Com decoração nas cores rosa e preto e muita animação, Julia reuniu seus pais Magda e Junior, e seus amigos, na Escola Pinguinho de Gente, no dia 14 de dezembro no Torre Fest para festejar seus 10 anos.

 

Idade Nova

 

Stefany comemorou seus 40 anos no dia 17 de dezembro na AABB em alto estilo e um seleto número de amigos, parentes, seu esposo Armando Machado, seus filhos José Viegas e Daniel. Com uma linda decoração de Wânia Muhad com o tema festa tropical e buffet de Nadia Beloni.

image 

Bodas de Ouro

Com uma linda celebração realizada pelo Padre Paulo Roberto, Sônia e Samuel Tirelo comemoraram, no dia 17 de dezembro, 50 anos de casados e deste fruto de amor nasceu Sandra e Sarah. Após a cerimônia o casal recepcionou amigos e parentes no Garden Festa.

 

image

 

Casamentos

No dia 16 de dezembro aconteceu uma linda cerimônia, realizada pelo Padre José Dias (tio da noiva), na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, para celebrar a união de Tatiane e Leonardo. A noiva, filha de Eliane e Judas Tadeu Bouzada Dias e o noivo, filho de Maria Cecília e Sebastião Magno Sigiliano. A recepção aconteceu na Chácara João Amâncio com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Dinalva Simão ao som da Banda Zem.

 

image

 

Renata e Rodolfo trocaram as alianças no dia 09 de dezembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Aparecida e Geraldo de Souza Duarte e ele, filho de Marlene (in memorian) e Paulo Cezar da Conceição.

 

image

 

Foi realizado no Ginásio Poliesportivo Lendeberge Dias Maciel, em Rosário de Limeira, no dia 17 de dezembro, o enlace matrimonial de Lidineia e Anderson. A noiva é filha de Maria Aparecida e Walton Miguel Pedrosa e o noivo, filho de Marina e José Antônio de Paiva.

 

image

 

Parabéns pelo casamento de Juliana e Jonathas que foi realizado no dia 17 de dezembro na Igreja Quadrangular. Ela é filha de Maria Rita e Luiz Ferreira Braga e ele, de Maria Penha e Helio Alexandre Oliveira. Após a cerimônia, padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados no Salão Paroquial da Igreja para brindar a união do casal com decoração e buffet assinado por Sônia & Olinda.

 

Valquiria e Elisnaldo selaram a união do casal no dia 17 de dezembro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Dornelas. A noiva é filha de Djanira e Waldelicio Rosa Lima e o noivo, filho de Elgi e José Vicente de Freitas. Em seguida o casal recepcionou seus convidados na Escola Municipal Candido Portinari no Bairro São Joaquim com decoração e buffet de Malu.

 

image

 

Formatura

Aconteceu no dia 16 de dezembro a formatura de Pedagogia da Faculdade Santa Marcelina e o baile foi realizado na AABB, com decoração e buffet assinados por João e Maria.

 

Marcia Canedo e Antonio de Pádia Bizzo estão super orgulhosos com o sucesso da filha, a jovem radiologista Carolina Canedo Bizzo,  que participou do Congresso Internacional de Radiologia, em Chicago, EUA. Ganhou destaque pelo trabalho científico que apresentou e, além de ser premiada, terá a pesquisa publicada pela revista internacional da especialidade.

 

Confraternização

Dia 15 de dezembro aconteceu, no restaurante Deguste, a festa de confraternização da FISIMED – Clínica Interdisplinar .Os convidados saborearam um delicioso jantar e participaram da brincadeira CAIXAS DE PRESENTES FISIMED, onde em cada caixa continha uma mensagem e um presente.A festa ainda contou com música ao vivo ,Miguel voz e violão,com o patrocínio do Grupo São Geraldo. 

image

 

 

 

 

 

 

 

   

Comentários nesse artigo

16/12/2011 às 13h48m

Voga 16/12/2011

Aniversários

A Turma da Mônica reuniu com Helena, seus pais Ana Carolina e Marcelio Lisboa Vital, e seus coleginhas, no dia 10 de dezembro, no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelo seu aniversário de 2 anos.

 

A Fadinha Tinker Bell (Sônia & Olinda) jogou seu pozinho mágico para alegrar o aniversário de 2 anos de Helena, que aconteceu no quiosque da AABB, no dia 09 de dezembro. Ela é filha de Kelly e Marcos Vinicius Paula e Souza.

 

No Salão de Festa da Neneca foi montada uma linda cidade de Dinossauros, no dia 12 de dezembro, para festejar o aniversário de 4 anos de Felipe. Ele é filho de Ediane e Marcelo Coure.

 

O Batman (Sônia & Olinda) saiu dos filmes e desenhos animados para comemorar no dia 10 de dezembro os 10 anos de Samuel em sua residência. Ele é filho de Josilane e Carlos Aguiar Pereira.    

 

Idade Nova

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda nas cores Laranja e Preto, Lara reuniu no dia 08 de dezembro um seleto numero de amigos na residência de seus pais Karla e Paulo Fernando Oliveira, para festejar seus 17 anos.

 

Casamentos

No dia 02 de dezembro aconteceu o enlace matrimonial do muriaeense Thiago Ribeiro Mota e Fernanda, na cidade de Campos de Jordão, no Hotel Surya-Pan. A noiva é filha de Irani e Zigomar Machado Borges e noivo, filho de Dalva e Dr. Gil da Mota Couto. A cerimônia foi realizada ao som de violino e harpa, com a música e dança com a Banda Bala (SP). A linda decoração foi assinada por Tutti Flora (SP) e o delicioso buffet preparado por João Belezia Gastronomia ( SP) e os doces por Néctar Doces (SP), Maria Lucia e Dodora (Muriaé). Os deliciosos drinks foram servidos por Shakers (SP). Em seguida o casal partiu em lua de mel para a cidade perdida Machu Picchu, no Peru.

 

image

 

Elaine e Duelio trocaram as alianças no dia 03 de dezembro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Cirlene e Milton Peres de Oliveira e ele, filho de Zilda e Geraldo de Souza. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e convidados no Muriaé Tênis Clube.

 

image

 

Aconteceu no dia 10 de dezembro na Igreja Assembléia de Deus do Barão, no Safira, a união de Meiriane e Adair. A noiva é filha de Rosimeire e João José Mota e noivo, filho de Maria Rosa e Alair do Carmo da Silva.

 image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS