Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/08/2012 às 14h26m

Voga 24/08/2012

1 ano

O Clube de Mirai foi transformado numa linda Fazendinha (Sônia & Olinda), no dia 18 de agosto, para comemorar um aninho de Luiz Otávio, filho de Luciana Cumane de Morais e Emerson Silva Oliveira.

 

Julia festejou seu primeiro ano de vida no dia 18 de agosto no Tindolelê com o tema Jardim. Ela é filha de Miriam Trotta e Jusley Peçanha.

image

 

Aniversários

O Papati-patata saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 2 anos de Gabriel, que foi comemorado na residência dos pais Jô e Bruno, no dia 18 de agosto.

image

 

Com uma linda e delicada decoração provençal, feita pela mãe do aniversariante, o Salão de Festas da vó Neneca foi transformado no planeta B-612, para festejar o aniversário de 4 anos do Pequeno Príncipe Enrico, no dia 19 de agosto. 

image

 

Foi na casa dos avôs que Isabelly, filha de Deisiele e Cristiano Carvalho, festejou seus 4 anos no dia 18 de agosto, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Fazendinha.

image

 

A Princesinha Sabrina comemorou seus 4 anos ao lado de seus pais Vanusa Gregório e Valdilane Geraldo Nascimento, familiares e amigos com uma linda festa que aconteceu no dia 18 de agosto na Escola Premem.

image

 

A vovó Branca reuniu os pais Gabriela Carvalho e Augusto Alves Pequeno, familiares e convidados em sua residência, no dia 18 de agosto, para comemorar o aniversário de 13 anos da neta Maria Augusta. O aniversário foi decorado com muito amor e carinho pela vó.

image

 

Casamentos

Marina e Antônio Wilson trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada pelo Padre Paulo Roberto e Padre Egberto, no dia 18 de agosto, na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maria Heloisa e Custódio Romualdo da Silva e o noivo, filho de Marlene (in memorian) e Salino Pinto de Almeida (in memorian).

image

 

 

Lions Helen Keller

Membros do Lions Clube Muriaé Helen Keller, que tem como presidente Zilma Xavier, visitaram a Casa das Meninas onde fizeram doação de pantufas e roupa de dormir (pijamas ). Presença da Maria, secretária da Casa e as companheiras leões Zilma Xavier de Souza, Jalila Hobaick, Rosa Maria R Moreira e Léa Peçanha .

image

 


Curso em Buenos Aires

Drª Paula Castro dos Santos retornou de Buenos Aires, onde esteve participando de curso ministrado pelo Dr. Juan Balbi, para aperfeiçoamento de sua profissão de psicóloga. O tema foi de formação em Terapia Cognitiva Pós-racionalista. 

Comentários nesse artigo

17/08/2012 às 15h10m

Voga 17/08/2012

1 ano

Sophia Helena comemorou seu primeiro aninho de vida ao lado de seus pais, Rosilani e Eduardo, familiares e amigos. O aniversário aconteceu no dia 11 de agosto no Tindolelê com o tema Angelina Bailarina. 

image 

15 anos

Fátima Botelho decorou o Garden Festa para transformar num lindo castelo, para receber a debutante Débora, filha de Maria Aparecida e João Batista, para que seus sonhos virarem realidade. A festa aconteceu no dia 11 de agosto e foi comandada pelo Dj. Alessandro (Passarinho Fest).

image

 

Os tios corujas Ângela e Afonso, e a mãe Marília, organizaram uma linda festa para comemorar os 15 anos de Nayane, que aconteceu no dia 11 de agosto no Salão de Festa da Neneca.

image 

 

Aniversários

Com o tema Branca de Neve (Sônia & Olinda), Maria Clara, filha de Thalyta e Thomas Goulart, festejou seus 3 anos com seus amiguinhos da Escola Espaço e Arte, no dia 08 de agosto.

image

 

Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no Salão de Festa da Neneca, para alegrar o aniversário de 5 anos de Maria Clara, filha de Gicelle e Valdemar, que aconteceu no dia 11 de agosto.

image

 

No dia 11 de agosto o Torre Fest foi palco para Barbie, juntamente com Ana Luiza e seus pais Juliana e Leonardo, comemorarem 5 anos de sua filha.

image

 

Foi na residência da avó que Rayssa comemorou seus 10 anos, no dia 11 de agosto, com o tema Fardim Encantado (Sônia & Olinda). Ela é filha de Denise e Edmar José.

 

Casamentos

No dia 10 de agosto aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida o enlace matrimonial de Luiza e Alex. A noiva é filha de Rosane (in memorian) e Luiz Gonzaga de Andrade e o noivo, filho de Onerita e Nelson Belcavelo. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no Torre Fest, com uma linda decoração de Suely e um delicioso buffet preparado por Nadia Beloni.

image

 

Maria Aline e Leonardo trocaram as alianças no dia 10 de agosto na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Ela é filha de Albertina e José Américo e ele, filho de Maria da Conceição e Mario Vicente.

image

 

Foi realizado na Igreja Assembléia de Deus no Bairro São Joaquim a união de Josiane e Rodrigo. A noiva é filha de Irani e José Vardiero e o noivo filho de Ilza e Geraldo Carneiro. A recepção aconteceu no Salão Paroquial da igreja com a decoração e buffet assinados por Ramalho Salles.  

 

 

Campos do Jordão

 

Cerca de 50 pessoas participaram de um passeio a Campos de Jordão no final da semana passada, partindo de Juiz de Fora pela Florinha Turismo.

  Entre os presentes estavam Vânia e Waltecy Garcia.

image

Comentários nesse artigo

10/08/2012 às 09h40m

Voga 10/08/2012

Batizado

 No dia 05 de agosto aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, o batizado de Beatriz, filha de Roberta e Antônio Licon Francisco Baldanza (Toninho). Após a cerimônia padrinhos, familiares foram recepcionados na casa do casal para degustarem um delicioso almoço.  

 image

1 ano

 

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda), tem sim senhor! Viviane Cunha apresenta mais uma atração, aniversário de Raí Guilherme, que aconteceu no Bar do Airton no dia 04 de agosto.

image

 

Na residência de Jaqueline e Adilson Barquini, um lindo jardim foi montado no dia 03 de agosto para comemorar um aninho de Maria Eduarda.

image

 

Idade Nova

 

Clovis Domingos Filho reuniu sua esposa Nadia, os filhos Guilherme, Maria Clara, Bianca, Larissa, familiares e amigos para comemorar sua idade nova, que aconteceu no dia 04 de agosto, no Recinto da Exposição de Muriaé (Sindicato Rural) ao som do Dj. Thiago.

image

 

Jossié Mazorche, mais conhecido como Sié, recebeu no dia 08 de agosto ao lado de sua esposa Maria Angélica e dos filhos Eduardo, Rafael e Giselle familiares e amigos em sua residência para comemorar mais um ano de vida.

image

 

No último domingo, dia 05, foi realizado no sítio da Sra. Roma Virgínea e do Sr. Joveci, em São Fernando, um delicioso almoço de confraternização da família Veggi, descendentes dos saudosos Loureço e Maria Veggi. 

O almoço foi carinhosamente preparado com a colaboração de todos os familiares em um ambiente alegre e descontraído.

A família agradece a presença de todos que prestigiaram!

image

 

Aniversários

 

Eliseu comemorou seus 3 anos no dia 04 de agosto com tema "Carros". Ele é filho de Iza e Nilton Domingos.

image

 

Andrey Filho festejou seus 4 anos na casa do tio Maguinho com uma linda decoração de Sônia & Olinda com tema "Toy Story", reunindo sua mãe Julia, seu pai Andrey Vieira Freitas, sua irmãzinha Maria Julia, vovôs, titios, priminhos e amiguinhos para sobrar as velinhas. 

image

 

Bodas de Prata

 

Ângela e Antônio Medeiros comemoram no dia 04 de agosto 25 anos de vida matrimonial, a benção das alianças aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. A recepção aconteceu na Maçanoria do Bairro São Francisco.

image

 

Casamento

 

No dia 04 de agosto aconteceu na Igreja Maranata Central o enlace matrimonial de Daiane e Pedro. A noiva é filha de Josefina e José dos Santos Leite e noivo filho de Mônica e Pedro Paulo Pedrosa Filho.  

image

Comentários nesse artigo

03/08/2012 às 10h25m

Voga 02/07/2012

100 anos

Julia Alonso comemorou 100 anos no dia 26 de julho no Salão de Festa do Condomínio Nações Unidas com uma linda decoração assinada por Sônia & Olinda, nas cores branco e prata, reunindo seus filhos Sônia, Ione, Paulo, Raul, José, genros, noras, netos e bisnetos.

 

 1 ano

O circo do Patati-patitá (Sônia & Olinda) foi montado no Muriaé Tênis Clube para festejar o aniversário de 1 ano de Henrique. Ele é filho de Monalisa e Flaviano Dias Fulan.

 

Gabriela comemorou seu aniversário de 1 aninho no dia 28 de julho no Salão da Igreja Batista, na Barra, ao lado dos pais Tânia e Gilmar Pinheiro.

image

 

A princesinha Amanda, filha de Francineia e Alessandro Carlos de Oliveira Sidrine, festejou seu primeiro aninho no Torre Fest no dia 28 de julho.

image

 

15 anos

Com uma linda decoração de Sõnia & Olinda, nas cores pink e preto, o Salão de Festa da Moto Contato foi transformado, no dia 28 de julho, num lindo castelo para comemorar o aniversário de 15 anos de Thamires. Ela é filha de Aparecida e Givaldo da Rocha Camargo.

image

 

A debutante Fernanda , filha de Luciana e Rodrigo Domingos de Oliveira, festejou seu aniversário de 15 anos no Lions Clube com uma linda decoração de Leo Fernandes, nas cores lilás e roxa e animação foi comandada pelo Dj. Passarinho.

image

 

 

Aniversários

Sininho (Sônia & Olinda) jogou seu pozinho de pirlim-pipim para alegrar o aniversário de 5 anos de Fernanda, filha de Cristina e Leandro Carmerini Nogueira. A festa aconteceu na residência da bisavô, no dia 27 de julho. 

Idade Nova

No dia 21 de julho Loyana Silvestre comemorou seus 40 anos em alto estilo. O tema escolhido foi Keep calm e vem pro samba! O samba e a feijoada aconteceu na Fazenda Jequitibá com decoraçao de Wania Muahad. Animação ficou por conta do grupo Aí Vem Eles e a feijoada foi feita pelo amigo fisioterapeuta Isaac e tira gostos pela Filó Montesano.


image

No dia 28 de julho, Beto Filó reuniu parentes e amigos em seu sítio para comemorar sua idade nova. A decoração e as comidas do buteco foram preparadas pela irmã Sônia (Sônia & Olinda).

 

Joanésio Peçanha reuniu sua esposa Marta, filhas Yasmin e Ysis, familiares e amigos em sua residência, no dia 26 de julho, para festejar sua idade nova. O tema escolhida foi Gourmet (Sônia & Olinda).

image

 

Sônia Filó (Sônia & Olinda) festejou seu aniversário em sua residência no dia 23 de julho com uma deliciosa noite de caldos.

 

Casamentos

No dia 28 de julho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Ludmila e Silvio. A noiva é filha de Nilda e Agripino Torres Filho e o noivo, filho de Zildete Lopes Ferreira e Silvio Ferreira da Silva (in memorian). Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e convidados no Colina com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e com muita animação do Cascavel Banguela e Sambloco.

image

 

Adriangela e João Paulo trocaram as alianças no dia 28 de julho com uma linda celebração que aconteceu na Igreja Metodista Central. Ela é filha de Nilda e Isias Zeperino de Faria e ele, filho de Fátima Maria de Souza e Elcio Rodrigues Ferreira. Em seguida os noivos recepcionaram convidados na Escola Municipal Nelson de Mello, no Bairro Cardoso de Melo, com a decoração e buffet assinados por Sônia & Olinda.

image

 

Parabéns pela união de Eliane e Geraldo que foi realizado no dia 28 de julho no Parque Exposição, no espaço do Sindicato Rural, celebrada pelo Pastor Cláudio Ney, da Igreja Maranata. A noiva é filha de Marlene e Aderson de Paula Gil e o noivo, filho de Laurita e Geraldo de Souza Rocha (in memorian). O recinto foi decorado por Nice e buffet preparado por Lucia, selando assim a união do casal.  

image

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

30/07/2012 às 13h58m

Voga 27/07/2012

1 ano

A princesinha Ana Klara festejou seu aniversário na residência de seus pais, Loanda e Leandro Oliveira Berto, no dia 21 de julho, com o tema Jardim (Sônia & Olinda).

image 

Um lindo jardim foi montado na AABB no dia 21 de julho para comemorar um aninho de Elisa, filha de Cristiane e Bruno Soares.

image

 

80 anos

Anita Oliveira Valverde reuniu seus filhos Marlene, Márcia, Haroldo Thadeu e Margareth, genros, nora, netos e bisnetos para festejar seus 80 anos, que aconteceu no dia 21 de julho no sitio do filho. A decoração foi de Sônia & Olinda nas cores marrom e rosa.

 

Aniversários

Apresentação do Patati-patatá aconteceu no dia 21 de julho na Casa da Amizade em comemoração o aniversário de 2 anos de Felipe. Ele é filho de Renata e Daniel Vilela de Paula.

image

 

Com o tema Floresta (Sônia & Olinda), Kaio abriu a porta de sua residência no dia 21 abril, juntamente com seus pais Lívia e Sebastião Adilson Garcia de Souza, para receber seus familiares e amigos para cantar parabéns pelos seus 2 anos.

 

A Princesinha (Olinda & Olinda) Pietra, tema de sua festinha, sobrou as velinhas de seus 2 aninhos, no dia 21 de julho, na casa da vovó. Ela é filha de Deiziane e Rodrigo Viana Gomes.   

 

Julio e toda Turma do Cocoricó saiu da fazenda para alegrar a festa de 3 anos de Gabriel, filho de Lucia Helena de Souza e Luciano Antônio Ribeiro, que aconteceu no dia 21 julho na Escola Espaço e Arte.

image

 

Lucileia e Sergio Luiz Ribeiro (Ribeilar Imóveis) receberam parentes e amigos no dia 21 de julho em sua residência para comemorar os 3 anos de seu filho João Lucas, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Walt Disney.

 

Uma emocionante partida de futebol foi organizada no dia 22 de julho na Chácara do Adelmo pelos seus pais Maria (Charme Malicia) e Anisio Mascolin, para comemorar o aniversário de 7 anos de Bernardo. O tema da festa foi seu time de coração, o Flamengo (Sônia & Olinda).

 

Uma festa julina aconteceu no Arriá do Torre Fest no dia 21 de julho para comemorar o aniversário de 10 anos de Isadora, filha de Ana Paula Motta Henrique e José Geraldo Junior. Festança foi para lá de animada com comidas típicas e muita badalação com Dj Wagner (Passarinho Fest).

image

 

Idade Nova

A festa julina foi montada na residência de Marcos Pinheiro, no dia 21 de julho, com uma linda decoração e comidas típicas assinada por Sônia & Olinda, para comemorar sua idade nova.

 

Com um churrasco, foi comemorado o aniversário de Ferdinando Costa, funcionário da Grafica Stylo.

 

Casamento

 

Felicidades para os noivos Alice e Lucas que disseram o sim no dia 21 de julho na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Maria Conceição e Eron José dos Santos Carvalho e o noivo, filho de Maria Alda e Aloísio Geraldo Ferreira de Oliveira. A recepção aconteceu na Agência Sancar com uma linda decoração de Marter Flores, de Inhapim, o buffet foi assinado por Nadia Beloni e animação ficou por conta na Banda Lumine, de Juiz de Fora.

image

 

Kamila e André trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 21 de julho na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Elizabeth e José Antônio da Silva e o noivo, filho de Elisabet e Antônio José Gonçalves. Em seguida, o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa, com decoração e buffet assinados por Fátima Botelho e com muita animação da Banda Zem.

image

 

No dia 21 de julho foi realizado na Igreja São Francisco de Assis o enlace matrimonial de Maria Aparecida e Carlos. Ela é filha de Maria Aparecida e Onobio Belinato Mendonça e ele, filho de Hilda e Virgilio da Silva Freitas. Os convidados foram recebidos no Sitio do João Amâncio para um delicioso almoço preparado por Dinalva.

image

 

Nathilde e Everton uniram-se no dia 21 de julho em uma Igreja em Viçosa e vieram recepcionar parentes e amigos no Espaço Nobre, em Muriaé, com decoração e buffet preparado por Andréa & Amaro. A noiva é filha de Ana Rosa e Domingos Ferreira da Silva e Ionice e Luis José dos Santos.

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

20/07/2012 às 10h46m

Voga 20/07/2012

1 ano

Na casa dos padrinhos, João Pedro, filho de Paula e Maicon Ariel, completou um 1 aninho com o tema Galinha Pintadinha.

image

 

Aniversários

Os irmãos Guilherme e Henrique, filhos de Marina e Gerson Ferreira Soares, comemoraram seus aniversários de 1 e 2 anos respectivamente  no dia 14 de julho. O tema escolhido foi Patati-Patatá e o aniversário aconteceu na casa da avó.

 

No Salão de Festa da Neneca, a Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) animou o aniversário de 3 anos de Sophia, filha de Camila Turetta e Jamilson Machado dos Santos, que aconteceu no dia 14 de julho.

 

O Moranginho (Sônia & Olinda) e toda sua turma divertiu os convidados do aniversário de Helena, que se reuniram no dia 15 de julho no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelos 3 anos.  

image

 

Lucas reuniu os Super- heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) na residência de seus pais Sônia e Emilio Fialho, no dia 15 de julho, para festejar seus 5 anos.

 

A Princesinha (Sônia & Olinda) Ana Clara, filha de Ana Lucia e Elci Caetano, comemorou seu aniversário de 8 anos no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro Santa Terezinha.

 

Casamentos

No dia 15 de junho foi realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Sâmara e Paulo. A noiva é filha de Elza e Carlos Alberto Gurgel Cunha e o noivo de Celeste e Cezar Dutra. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Muriaé Tênis Clube com uma linda decoração de Nice e um delicioso buffet preparado por Beth.

image

 

Sandra e Dalmo trocaram as alianças numa linda celebração que aconteceu na Igreja Nossa Senhora Conceição, na Barra, no dia 14 de julho. Ela é filha de Maria Aparecida e José Berto da Silva Freitas e ele é filho de Maria Inês e Francisco de Assis Gonçalves. A recepção foi realizada na Chácara Rodrigues com a decoração assinada por Leo Fernandes, buffet preparado por Dinalva e com muita animação por conta do Dj. Passarinho.

image

 

Quem casou-se no dia 14 de julho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, foi o casal Janine e José Eduardo. Ela é filha de Aparecida e Onofre Sebastião de Oliveira e ele, filho de Abgail e Manoel José de Oliveira. Logo após o casamento os convidados foram recepcionados no Cefas com uma linda decoração da Nice e um delicioso buffet assinado por Conceição.

image

 

Parabéns pela união de Ana Carolina e Alex realizada no dia 14 de julho na Igreja São José, em Silveira Carvalho. A noiva é filha de Rosa e Sebastião Dias do Nascimento e o noivo, filho de Maria Inês e João Batista do Vale.

 image

Hagab e Fabiano disseram o sim no dia 14 de julho na Casa de Oração, no Bairro Santana. Ela é filha de Elza e José dos Santos e ele, filho de Izodeth e Francisco Assis Teixeira.

image

 

Foi na residência dos sogros que Ruth e Guto oficializaram sua união que aconteceu no dia 14 de julho. A noiva é filha de Mirany e José Julio da Silva e o noivo filho de Leni e José Sanches e Abreu.

image

Comentários nesse artigo

16/07/2012 às 16h15m

Voga 13/07/2012

Batizado

No dia 07 de julho aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o batizado de Maria Julia, filha de Karine e Lucas Cretas. Após a celebração aconteceu um delicioso almoço na casa da avó, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, nas cores dourado e branco.

80 anos

Ipio de Oliveira Correa reuniu sua esposa Maria José, seus filhos Lílian, José Renato, Ipio Junior, genro e noras, para festejar seus 80 anos de vida. A confraternização aconteceu no Torre Fest, no dia 07 de julho, com uma linda decoração nas cores vinho e bege, e ao som de Vinicius Manhanini.

image

 

1 ano

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu do sitio para animar a festa de aniversário de Antônio Guilherme, filho de Rithielle e Fausto Berto Coelho.

image

 

Na residência de Fernanda e Mairon Geovane Santos, Maria Clara comemorou seu primeiro aninho, no dia 07 de julho, com o tema Moranginho (Sônia & Olinda).

image

 

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Geovana, filha de Beatriz e Guilherme Flores Carvalho, que aconteceu no dia 07 de julho.

 

Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim para transformar o aniversário de Ana Clara, filha de Delcimara Milane e Renato de Souza, em pura magia. O sonho foi realizado no dia 05 de julho no Torre Fest.     

 

Aniversários

Foi na chácara do vovô Francisco Guilherme que Arthur reuniu seus pais, Juliana Manhanini e Gian Fernandes Rebelo, e familiares, no dia 07 de julho, para festejar seus 5 anos com o tema Toy Story. 

image

 

Kãuan, filho de Fernanda e Tony Ribeiro Allô, marcou uma partida de futebol para jogar com seus amigos. O campo escolhido foi o salão de festa da Tindolelê no dia 07 de julho. Para comemorar o vitória do Botafogo por 9 gols, muitas convidados foram convidados.

image

 

Casamentos

No dia 06 de julho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Eveline e Leonardo. A noiva é filha de Rose e Virgilio Ricardo e o noivo filho de Rosane e Teodorico Souza. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Colina com uma belíssima decoração de Cacá e buffet de Nadia Beloni, e com muita animação comandada pelo Dj. de Itaperuna.

image

 

 Renata e José Julio uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 07 de julho, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. Ela é filha de Maria Bernadeth e Edmar de Castro Botelho e ele, filho de Maria Jasnelina  da Rosa Filha e José Alonso da Silva.

image

 

Quem disse o sim no dia 07 de julho, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas, foi Natalia e Leandro. A noiva é filha de Ana Lucia e Wilson Bani Filho e o noivo filho de Joselma e Aloísio Lopes de Carvalho.

image

 

Lidiana e Thiago trocaram as alianças no dia 07 de julho na Igreja Maranata, na Barra. Ela é filha de Alvarina e Antônio Furtado e ele filho de Lais e Wanderley Alves. A recepção aconteceu no Salão de Festa João e Sinhá no João XXIII. 

image


 

Parabéns pelo casamento de Liliane e o Pastor Carlos Guilherme realizado no dia 07 de julho, na Igreja Metodista Central. A noiva é filha de Edna e Ademir Marchioro e o noivo filho de Vânia Aliz e Homero Oswaldo Magajeweski. Em seguida recepcionaram os convidados na Casa da Amizade com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Lidiane Festas e ao som de Elias Batalha.

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

06/07/2012 às 15h26m

Voga 06/06/2012

Batizados

No dia 01 de julho, Arthur, filho de Karla Maria da Silva e Valdemiro Duarte recebeu as bênçãos de Deus numa linda cerimônia de batismo que aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. 

image

 

Com uma linda celebração realizada pelo Padre Egberto, no dia 01 de julho, na Matriz São Paulo, aconteceu o batismo de Maria Antônia, filha de Ana Paula de Oliveira Ramos e Douglas Alves da Silva. Após a cerimônia foi realizado um delicioso almoço na casa dos pais para agradecer a benção recebida.

image

 

1 ano

O casal da Marly Soenir de Paula e o Sargento Rogério abriram sua residência no Bairro Castelo, no sábado, dia 30 de junho, para receber parentes e amigos, em comemoração ao primeiro ano do filho Vitor, com direito a um delicioso churrasco preparado pelo Carlos Nem, cerveja, refrigerantes e apetitosos doces.

image

 

Com o tema Patati-patatá, Kauã Ybson, filho de Luciana e Carlos Geovane de Castro, comemorou seu primeiro aninho de vida, que aconteceu no dia 30 de junho no Salão de Festa Tindolelê.

image 

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) reuniu no dia 30 de junho, no Lions de Miradouro, para festejar o aniversário de 1 ano de Pedro Augusto, filho de Renata e Daniel Gomes.

 

No dia 30 de junho na chácara do Gilmar, em Bom Jesus, Valéria e Aloysio Eduardo Soares comemoraram o aniversário de 1 ano de Davi, com o tema Arca de Noé (Sônia & Olinda). 

 

 

Aniversários

Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no Salão de Festa da Neneca, para alegrar o aniversário de Maria Eduarda, que completou 2 anos no dia 01 de julho. 

image

 

Enzo festejou seus 5 anos ao lado da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) e de seus pais, Betânia e Sidney Alves. A velinha foi sobrada no dia 29 de junho no Sitio Mikamais.

 

Grupo de Artesão de Belisário (GAB) foi transformado numa linda floresta (Sônia & Olinda), no dia 30 de junho, para comemorar o aniversário de 5 anos de Isac, filho de Kelly e Marcio Furlani.

 

Gabriel e Geovana comemoram seus aniversários de 2 anos e 11 anos respectivamente. Os pais, Keila e Josiel da Silva, recepcionaram os convidados em sua residência para cantar parabéns para os filhos. O tema da festa foi de Galinha Pintadinha e da menina foi decorado na cor pink (Sônia & Olinda).

 

Idade Nova

 Luciene reuniu parentes e amigos no dia 28 de junho, no Salão de Festa da Neneca, para comemorar seus 35 anos, com muita animação, comandada pelo Dj. Passarinho e Vip´s barman.

 image

A Gazeta de Muriaé parabeniza o jornaleiro Laércio Correia de Moraes pelo seu aniversário que aconteceu no dia 04 de julho.

 

 

Casamentos

Aconteceu na AABB, no dia 30 de junho, a união de Iandra e Alexandre. A noiva é filha de Odaléa e Haroldo Gomes Pereira e o noivo filho de Mariângela Araújo Ferreira (in memorian) e Victor Manuel da Silva Santos (in memorian) e a mãe de coração Geny Araujo. A decoração e buffet foram assinados por Ana Paula e Cláudio, de Natividade – RJ, ao embalo da banda Sputinick de BH.

image

 

Gisele e Paulo Sergio trocaram as alianças no dia 30 de junho na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela é filha de Ivandra e Carlos Damião de Carvalho (in memorian) e o noivo filho de Luzia e Paulo Sergio Amaral, quem celebrou o casamento foi o Pastor Wilson Reis. A recepção aconteceu na Casa da Amizade.  

image

 

No dia 30 de junho realizou na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Liliane e Paschoal. A noiva é filha de Ana Maria e Nilson Maria Soares e noivo é filha de Jalva e Paschoal Josias de Oliveira. A recepção aconteceu no Garden Festa com uma linda decoração e buffet preparado por Fátima Botelho e ao som de Alexandre Louzada e Henrique (Os Pés de Pano).  

image

Comentários nesse artigo

28/06/2012 às 10h47m

Voga 28/06/2012

1 ano

No sítio do avô de Rafael, filho de Claudia e Reginaldo Soares, o Patati-Patatá alegrou e cantou parabéns para festejar o seu aniversário que aconteceu no 23 de junho.

 

15 anos

Nas cores lilás e pink, com uma linda decoração, um delicioso buffet assinado por Lidiane Festas e ao som do Dj. Celinho (Cascavel Banguela), a debutante Nalydia, filha de Rita e Jorge Teixeira Braga, comemorou seus 15 anos, no dia 23 de junho, no Lions Clube Barra.

image

 

João & Maria Decorações transformou a Casa da Amizade num verdadeiro castelo para realizar o sonho da debutante Ana Beatriz em realidade. Ela é filha de Dilma e Amarildo Pires Gomes. O aniversário aconteceu no dia 16 de junho, nas cores rosa claro e pink, com muita animação do Dj. Fest Dance.

image

 

80 anos

Isaias Henrique de Almeida reuniu os filhos Rosely, Rosane, Regis, nora, genros e netos, no dia 19 de junho, no Salão de Festa W.A, no Dornelas, para festejar seus 80 anos de vida.

image

 

Aniversários

A Turma do Mickey (Sônia & Olinda) reuniu no dia 20 de junho, juntamente com os pais Maria Lucia Fernandes Costa e Marcio Antônio da Silva, e os coleginhas da Escola Espaço e Arte, para comemorar os 4 anos de Victor Hugo. 

image

 

Na residência de Mila e Rafael Duvanel, Lavinia festejou o seu aniversário de 5 anos, no dia 23 de junho, com o tema Moranginho (Sônia & Olinda).

 

A Lilica Repilica saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 7 anos de Lana, filha de Karina e Paulo Antônio Fonseca Junior, que aconteceu no dia 24 de junho, no Torre Fest.  

image

 

Com o tema Hot Wheels (Sônia & Olinda), Pedro Henrique festejou seus 8 anos, no dia 23 de junho, na residência de seus pais Érika e Carlos Eduardo Souza Castro.

 

Davi marcou uma partida de futebol (Sônia & Olinda), no dia 23 de junho, no Mirante do Colina, para comemorar seus 11 anos. Ele é filho de Andréia e Marcelo Amaro.

 

Casamentos

Maeli e Rafael selaram sua união no dia 23 de junho com um lindo casamento e a recepção no Garden Festa. Ela é filha de Neuzi e Paulo Tarso Emericki de Paula e ele, filho de Sylvia e Aldo Gueiros Souza. 

image

 

No dia 23 de junho foi realizado na Matriz São Paulo e enlace matrimonial de Elaine e Dayvnny. A noiva é filha de Ilva e Elmo Vasquez Gonçalves e o noivo, filho de Edna e Carlos Roberto de Oliveira. 

image

 

 

Comentários nesse artigo

25/06/2012 às 10h49m

Voga 22/06/2012

1 ano

Moranginho (Sônia & Olinda) e toda sua turma reuniu no dia 16 de junho, na Creche do Porto, para festejar o primeiro aninho de Maria Eduarda, filha de Keriely e Lezio dos Santos Marques.

image 

Nas cores rosa, amarelo e verde, e com estilo provençal, Manuela recebeu seus pais Mariana e Deozair Monteiro Cezar, familiares e amiguinhos, no dia 15 de junho, no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelo seu aniversário. 

image 

 

Um lindo Safári foi montado do Tindolelê, no dia 15 de junho, para comemorar um 1 aninho de Lucas. Ele é filho de Drª Flavia e Claydson Miranda Freitas.

image

 

O Salão de Festa da Neneca transformou, no dia 16 de junho, num verdadeiro jardim encantado (Sônia & Olinda), para comemorar o aniversário de Lais, filha de Ana Cristina e Alvino Antônio Gomes.

image

 

A apresentação do circo do Patati-Patatá aconteceu no dia 16 de junho, na quadra esportiva da Escola em Silveira Carvalho, para alegrar o 1 aninho de Luana, filha de Luciana e Carlos Henrique.   

image


 Aniversários

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para festejar, junto com Hugo, seus pais Kelly e Adalberto Hugo de Oliveira (Beto), familiares e amigos, seus 3 anos. O aniversário aconteceu no Torre Fest no dia 18 de junho.  

image

 

Os avós Nelinho FranKlin e Maria Angélica, juntamente com o Salão de Festas da Neneca, organizaram uma linda festa provençal rosa e marrom, para comemorar o aniversário de 10 anos da neta Julianne. A animação ficou por conta do passarinho fest e D`j Waguinho e a aniversariante curtiu de montão com os amigos do Colégio Santa Marcelina. 

 

Idade Nova

Fernanda Moreira Dias abriu as portas de sua residência para comemorar seu aniversário, que foi realizado no dia 15 de junho, no Salão de Festa do Edifício Mario Costa, com uma linda decoração e buffet assinados por Sônia & Olinda, nas cores pink, preto e muitas plumas, com direito de cantinho mineiro, mesa de frios e muitos comes e bebes.

image

 

Casamento

No dia 15 de junho foi realizado na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Dryelli e Tarcisio. A noiva é filha de Solange Maria da Fonseca e José Carlos Raimundo, o noivo é filho de Milene e Tarcisio Nunes. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Torre Fest com uma linda decoração de Leo Fernandes nas cores vermelho e branco.

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS