Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/02/2012 às 10h57m

Voga 24/02/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha saiu dos DVDS para animar a festa de 1 ano de Pedro, filho de Jamel e Nildo Gomes Paes, que aconteceu no dia 17 de fevereiro na Chácara da Toya Braz.

 image

Na residência de Ana Paula e Antônio Marcos Almeida Silva, Marcos Gabriel comemorou seu primeiro aninho de vida, no dia 13 de fevereiro, com uma linda decoração de Sônia & Olinda com o tema Floresta.

 

15 anos

Andréa & Amaro transformou o Alejunior num lindo castelo, para realizar o sonho da debutante Karine, filha de Cristiane e Ataíde Augusto Milane, em realidade, que aconteceu no dia 18 de fevereiro. A decoração foi nas cores lilás e rosa pink, com animação do Dj. Passarinho e deliciosos drinks preparados pelo barmen Fernando.

image

 

Aniversários

A Escolinha Espaço e Arte abriu suas portas para comemorar o aniversário de 3 anos de Emanuel, realizado no dia 16 de fevereiro, com o tema Ben 10. Ele é filho de Margarida e Henrique Moreira.

image

 

Gabriel reuniu todos os super-heróis no dia 17 de fevereiro, na casa de seus pais Ana Flavia e Dr. Raphael Barreto Campos, para festejar seus 4 anos.

image

 

Idade Nova

No dia 17 de fevereiro aconteceu na Chácara Garcia o aniversário de Teodorico Torres (Gazebolando), reunindo sua esposa Aparecida, seus filhos Thalyta e Theo, genro Wander Garcia, nora Lívia, netos João Paulo e Luisa, familiares e amigos. Parabéns, saúde e muitas felicidades.  

 

Casamentos

Rubia e Antônio Sergio selaram sua união no dia 18 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Marlene e Miguel Ribeiro da Silva e o novo de Maria (in memorian) e Otávio Dino da Silva ( sempre presente). Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Salão de Festa João & Sinhá com delicioso buffet e uma linda decoração assinada por Marilia Andrade.

image

 

No dia 18 de fevereiro foi realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular, na Barra, o enlace matrimonial de Dinalina e Maikon. Ela é filha de Joana e Antônio Francisco e ele, filho de Rosana e Gilmar Belizário. A recepção aconteceu no Jardim de Infância José Miguel Muhad. 

 

Carnaval

As escolas campeãs dos carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo foram Unidos da Tijuca (RJ), com o samba enredo que narrou à história de Luiz Gonzaga, rei do baião, que se estivesse vivo estaria completando 100 anos. A escola campeã de São Paulo, após o tumulto na hora da votação, foi a Mocidade Alegre que destacou a cultura da Bahia cor e raça do brasileiro com samba enredo Ojubá.

 

Carnaval das redondezas

Quem não viajou, pode aproveitar bastantes os 3 dias de folias, com animados carnavais de Muriaé, Mirai, Miradouro, Rosário da Limeira, Laranjal, Eugenópolis e Patrocínio do Muriaé.

-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS