Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/02/2012 às 14h23m

Voga 17/02/2012

1 ano

A Creche do Porto foi transformada num verdadeiro fundo do mar (Sônia & Olinda) no dia 11 de fevereiro para comemorar o aniversário de 1 aninho de Isac Newton. Ele é filho de Vanessa e Fabrício Nascimento Ferreira.

 

Moranginho (Sônia & Olinda) e toda sua turma alegraram o aniversário de 1 ano de Maria Clara, filha de Gilmara e Silas Almeida Augusto Pinto, que aconteceu no dia 11 de fevereiro na Sapucaia.


Aniversários

Os torcedores do mengo (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 10 de fevereiro, no Colégio Santa Marcelina, para festejar o aniversário de 5 anos de Gustavo, filho de Juliana e Nélio Araújo.

image 

O Bob Esponja (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para animar a festa de 5 anos de Davi, filho de Renata e Ramon Deco Ciribelli. O aniversário aconteceu no dia 11 de fevereiro na casa dos avós paternos.

image 

Foi na residência de Meire e Herculano Trotta que a bailarina, tema da festa, Ana Carolina, completou 7 anos.

 

Guilherme festejou seu aniversário de 10 anos no Boca Loca, no dia 10 de fevereiro, com o tema Flamengo (Sônia & Olinda). Ele é filho de Michele e Marcelo Meireles.

 

Comemoração Dupla

No dia 10 de fevereiro aconteceu o aniversário de 17 anos de Danilo e também o de 18 anos de casamento de Rose e Ângelo Dutra. A comemoração foi realizada na residência do casal com um seleto numero de amigos e parentes. A decoração e buffet foi assinado por Sônia & Olinda.

 

 

Casamentos

No dia 11 fevereiro aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Flaviana e Deivison. Ela é filha de Ana Maria e Flavio Venâncio Damião e ele, filho de Maria Lucia de Carvalho. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no salão de festa da Neneca para brindar a união dos noivos. 

 image

Breno e Gilmara trocaram as alianças no dia 10 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Marcia e Gilmar Aparecido da Silva e o noivo, filho de Elaine e Paulo de Oliveira Lima. 

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS