Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/12/2011 às 16h57m

Voga 23/12/2011

1 ano

Sônia & Olinda transformou a residência de Lidiane e Beto (Hortibarra) num verdadeiro Fundo do Mar (Nemo) para comemorar o aniversário de 1 ano de Miguel, que aconteceu no dia 16 de dezembro.

 

A Turma do Moranginho (Giselly) saiu dos desenhos animados para animar a festa de aniversário de Lara, filha de Ana Amélia Paiva e Fernando de Souza Bastos que aconteceu no dia 17 de dezembro no Salão de Festa da Neneca.

 

image

 

Gabriel comemorou seu 1º aninho de vida no dia 18 de dezembro no Torre Fest com o tema Fundo do Mar (Sônia & Olinda). Ele é filho de Adélia e Italo Coelho.

 

15 anos

O Lions virou um lindo castelo com a decoração Sônia & Olinda para transformar o sonho da debutante Jennifer em realidade. O aniversário aconteceu no dia17 de dezembro e ela é filha de Sandra e José Geraldo Batista.

image

 

 

Amanda, filha de Ângela e Manoel Estevan dos Santos, comemorou seus 15 anos no dia 17 de dezembro no Cefas, com uma linda decoração de Encanto Decoração.

 

Aniversários

A Gatinha Marie comemorou juntamente com Mirele, Wilson Amaral, familiares e amigos, o aniversário de 4 anos de Geovana, que foi realizado no dia 16 de dezembro no Torre Fest.

 

image

 

Yasmin reuniu seus pais Marta e Joanesio Peçanha, sua irmãzinha Isis, parentes e coleginhas no Boca Loca, no dia 16 de dezembro, para cantar parabéns pelos 6 anos. A decoração foi nas cores rosa e marrom (Sônia & Olinda).

 

Carlos Eduardo comemorou seus 9 anos no dia 17 de dezembro na residência de seus pais Nidia e Anderson Carlos Martins.

 

Com decoração nas cores rosa e preto e muita animação, Julia reuniu seus pais Magda e Junior, e seus amigos, na Escola Pinguinho de Gente, no dia 14 de dezembro no Torre Fest para festejar seus 10 anos.

 

Idade Nova

 

Stefany comemorou seus 40 anos no dia 17 de dezembro na AABB em alto estilo e um seleto número de amigos, parentes, seu esposo Armando Machado, seus filhos José Viegas e Daniel. Com uma linda decoração de Wânia Muhad com o tema festa tropical e buffet de Nadia Beloni.

image 

Bodas de Ouro

Com uma linda celebração realizada pelo Padre Paulo Roberto, Sônia e Samuel Tirelo comemoraram, no dia 17 de dezembro, 50 anos de casados e deste fruto de amor nasceu Sandra e Sarah. Após a cerimônia o casal recepcionou amigos e parentes no Garden Festa.

 

image

 

Casamentos

No dia 16 de dezembro aconteceu uma linda cerimônia, realizada pelo Padre José Dias (tio da noiva), na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, para celebrar a união de Tatiane e Leonardo. A noiva, filha de Eliane e Judas Tadeu Bouzada Dias e o noivo, filho de Maria Cecília e Sebastião Magno Sigiliano. A recepção aconteceu na Chácara João Amâncio com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Dinalva Simão ao som da Banda Zem.

 

image

 

Renata e Rodolfo trocaram as alianças no dia 09 de dezembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Aparecida e Geraldo de Souza Duarte e ele, filho de Marlene (in memorian) e Paulo Cezar da Conceição.

 

image

 

Foi realizado no Ginásio Poliesportivo Lendeberge Dias Maciel, em Rosário de Limeira, no dia 17 de dezembro, o enlace matrimonial de Lidineia e Anderson. A noiva é filha de Maria Aparecida e Walton Miguel Pedrosa e o noivo, filho de Marina e José Antônio de Paiva.

 

image

 

Parabéns pelo casamento de Juliana e Jonathas que foi realizado no dia 17 de dezembro na Igreja Quadrangular. Ela é filha de Maria Rita e Luiz Ferreira Braga e ele, de Maria Penha e Helio Alexandre Oliveira. Após a cerimônia, padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados no Salão Paroquial da Igreja para brindar a união do casal com decoração e buffet assinado por Sônia & Olinda.

 

Valquiria e Elisnaldo selaram a união do casal no dia 17 de dezembro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Dornelas. A noiva é filha de Djanira e Waldelicio Rosa Lima e o noivo, filho de Elgi e José Vicente de Freitas. Em seguida o casal recepcionou seus convidados na Escola Municipal Candido Portinari no Bairro São Joaquim com decoração e buffet de Malu.

 

image

 

Formatura

Aconteceu no dia 16 de dezembro a formatura de Pedagogia da Faculdade Santa Marcelina e o baile foi realizado na AABB, com decoração e buffet assinados por João e Maria.

 

Marcia Canedo e Antonio de Pádia Bizzo estão super orgulhosos com o sucesso da filha, a jovem radiologista Carolina Canedo Bizzo,  que participou do Congresso Internacional de Radiologia, em Chicago, EUA. Ganhou destaque pelo trabalho científico que apresentou e, além de ser premiada, terá a pesquisa publicada pela revista internacional da especialidade.

 

Confraternização

Dia 15 de dezembro aconteceu, no restaurante Deguste, a festa de confraternização da FISIMED – Clínica Interdisplinar .Os convidados saborearam um delicioso jantar e participaram da brincadeira CAIXAS DE PRESENTES FISIMED, onde em cada caixa continha uma mensagem e um presente.A festa ainda contou com música ao vivo ,Miguel voz e violão,com o patrocínio do Grupo São Geraldo. 

image

 

 

 

 

 

 

 

   

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS