Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/09/2011 às 10h58m

Voga 30/09/2011

Aniversários

 

Quem completou 8 anos no dia 24 de setembro foi a pequena Gyovana, filha de Karyne e Jefferson(Eureka). A festa aconteceu no Espaço Comemore, no Vale do Castelo. A decoração ficou a cargo do Ateliê Festas e Sonhos. Estiveram por lá seus amigos da Escola São Paulo e FisK. Parabéns Gyovana.

 

image

 

Para homenagear o aniversário do menor Davi, ocorrido em 19 de setembro, seus pais, Adriana e Jorge Vassecqui, prepararam uma bela comemoração na residência do casal com o tema de Paul Ranger ( Sônia & Olinda)   Em 20 de setembro foi a vez de Rebeca ganhar de seus pais Rosangela e Gustavo Marques uma bonita festa de princesa para comemorar seus 6 anos, que aconteceu no Colégio Santa Marcelina .   Foi no Colégio Santa Marcelina que os pais da pequena Carolina, Juliana e Gustavo Damasceno, escolheram para comemorar os 6 anos de idade da filha, no dia 23 de setembro, com o tema Pequena Sereia (Sônia & Olinda).   Também em 23 de setembro aconteceu na residência da vovó Lourdes, a comemoração dos 9 anos de Thiago, filho de Maria Delfina e Antônio José de Almeida, com o tema de futebol (Botafogo) e decoração de Sônia & Olinda.   Na mesma data ocorreu a comemoração de 1 ano de Isac, filho de Josiane e Felipe Lourenço, com o tema Fazendinha, na chácara do Dinerval, no bairro Sofocó.(Sônia & Olinda)   Idade Nova   Com muito requinte e bom gosto, o empresário Dilo Meireles, Juliana, Marcelo e Michele prepararam uma bonita festa para comemorar os 60 anos da esposa, mãe e sogra Bernadete (Dete), dia 23 de setembro. Foi na residência do casal que recepcionaram parentes e amigos da Igreja católica do Divino Pranto, quando foi servido um saboroso cardápio sírio. Parabéns e que Jesus lhe abençoe.   image   Quem completa hoje 99 anos de idade é o sr. Ângelo (Dante) Simão, casado com a sra. Rosa Scoparo Simão (93 anos). Há 76 anos  de união o casal permanece ainda em plena saúde. Enviamos votos de felicidade ao casal e aos familiares.   image   Casamentos   Em 24 de setembro aconteceu o casamento de Eliane e Sidirley na Igreja Católica do Sr. Bom Jesus, em Bom Jesus da Cachoeira. Após a cerimônia foi servido um coquetel acompanhado de um bonito bolo(Sônia & Olinda).   image   Na mesma data aconteceu no sítio da Mariza, em Cachoeira Alegre, o casamento de Cátia e Rony, quando foi servido, após a cerimônia, um coquetel .   image   Aniversário   Para comemorar o aniversário de Dayana Daher, funcionários da Gráfica Stylo e amigos se reuniram Rua Zirlene Aparecida de Carvalho, 125, na casa do Ângelo (Jiló), no bairro São Francisco, na quarta-feira. Parabéns.   image

 

 

Comentários nesse artigo

23/09/2011 às 10h50m

Voga 23/09/2011

Nascimento

Nasceu no último 19 de setembro Maria Fernanda Garcia Calais, filha da publicitária Vanusa Garcia, colunista social deste semanário e do farmacêutico Fernando Calais, no Hospital São Paulo de Muriaé, com os obstetras Dr. Sérgio Salvato e Dra. Maria Beatriz, acompanhado do pediatra Dr. Marcos Guarino, competente secretário de Saúde da cidade.

Parabéns aos pais, ao irmão Mário Guilherme, assim como os avós Vânia e Waltecy Garcia, a vovó Edith. Que Deus abençõe essa pequena, para que ela cresça feliz.

image

Batizados

Aconteceu no último domingo, dia 18 de setembro, na Igreja Nossa Senhora das Graças, o batizado de Ana Marcela, filha de Mila e Marcel Andrade. Na pia batismal estiveram os padrinhos Jucilene e Milton. Parabéns aos pais e avós Ana Maria e Sebastião. (Foto: Foto Líder)

image

Quem batizou em Miradouro, na Igreja Santa Rita de Cássia, em 18 de setembro, foi Bárbara Kelly, filha de Thais e José Fernando Lima. Parabéns aos avós Luciana e Sebastião Lima, Maria Helena e José Luciano Estevão.

(Foto: Foto Líder)

image

Aniversários No dia 16 de setembro, sexta-feira, a Casa da Amizade se tornou o mundo encantado da Minie, onde o casal Flávia e Jorge Severini (Central Imóveis) reuniu familiares e amigos para, em uma bela festa, comemorar os 3 anos da pequena Júlia, quando a criança curtiu de montão. Não faltou guloseimas, brincadeiras, como pula-pula e muito mais. A decoração e o buffet ficaram por conta de Sonia & Olinda. image

Foi no mundo perdido dos dinossauros que Patrícia e Cristiano Terra comemoraram os 6 anos de seu filho Vítor. A festa ocorreu no dia 13 no Colégio Santa Marcelina.

No dia 15 José Netto, filho de Myriam e Marcelo Rodrigues, comemorou seus 4 aninhos na presença de seus amiguinhos, no Colégio Santa Marcelina. A festa teve como tema o Ben 10 e ficou a cargo de Sonia & Olinda.

image

Em 16 de setembro, Rafael Medeiros Mazorche reuniu amigos e familiares em sua residência para uma animada comemoração de seus 28 anos. Foi servido um delicioso cardápio da culinária árabe carinhosamente preparado por sua mãe, Maria Angélica.

No dia 17 Simone e Rodrigo reuniram familiares e amigos em sua residência para comemorar o 3º aniversário de sua filha Ana Clara, em uma bela festa com o tema Backyardigans, decorado por Sonia & Olinda.

image

A Turminha do Cocoricó foi o tema da bela comemoração do 1º aninho do pequeno Heitor, que juntamente com seus pais, Marina e Thiago, reuniram parentes e amigos no salão de festas do Edifício Mário Costa, onde a decoração e o buffet ficaram por conta de Sonia & Olinda.

Chá de Panela A médica Adymila Salim Rezende, filha de Penha e Dr. Newton Rezende, realizou seu chá de panela em 10 de setembro em sua própria residência. Não faltou requinte e beleza. A festa toda personalizada esbanjava criatividade com as inovações de Thalyta Garcia (STYLO GRÁFICA), deixando todos encantados. image Congresso de Cardiologia Foi realizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, de 16 a 19 de setembro de 2011, o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia que contou com a presença de mais de 6.000 profissionais. Dentre eles os cardiologistas Drs. Edivar Pereira, Valdeci Alexandre, Erickson Ferrari e Rodrigo Valory. image Posse No dia 02/09, o muriaeense Carlos Eduardo de Oliveira tomou posse como Defensor Público do Estado de Minas Gerais. Na foto, Dr. Carlos Eduardo, ladeado pelo Governador Antonio Anastasia e pela Dra. Andréia Tonet, Defensora Pública Geral do Estado. image Torneio Regional de Natação Foi no Esporte Clube Benfica, em Juiz de Fora, que aconteceu, no último dia 18, o Torneio Regional de Natação, onde estavam presentes diversos atletas de Muriaé e, dentre eles, o pequeno Mário Guilherme, filho de Vanusa Garcia e Mário Lúcio Serenário. O jovem atleta conquistou o 3º lugar na modalidade nado peito e na modalidade nado medley por equipe 1º lugar ( medalha de ouro) image

Comentários nesse artigo

16/09/2011 às 09h41m

Voga 16/09/2011

Noivado

No dia 10/09 estreitaram os laços de compromisso em noivado o casal Ravelli e Rafaella. Ela é filha de João e Luíza e ele é filho de Rosemary e Ailton. Ravelli agradece de forma especial a Valmir Simões. A organização da festa ficou por conta do Buffet Sônia & Olinda. Foto e vídeo Aldair Produções registraram toda a ocasião. E os convidados puderam ouvir música de qualidade ao som de Everson e Marcelino.

Casamento

O casal Mônica e Cristiano disseram o sim e casaram-se no dia 10/09 na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. Ela é filha de Geraldo e Carmem Helena e ele é filho de Paulo e Delfina. A recepção para o casal receber os cumprimentos dos convidados foi na Casa da Amizade e ficou por conta da organização do Buffet Sônia & Olinda.

Em uma belíssima cerimônia religiosa, o casal Renata e Sandro, uniram-se em matrimônio na Igreja Deus é Amor, no Bairro da Barra, no dia 10/09. Ela é filha de Vicente e Maria José e ele é filho de Maria Madalena da Silva. O registro do casamento em fotos e vídeo foi responsabilidade da Foto Líder.

 

No último dia 3/9, Elisa e Guilherme, celebraram com uma cerimônia de casamento na AABB a união do casal, a decoração e o cerimonial ficou por conta de Wania Muahad, o Buffet de Marília Andrade e o som da Cascavel Banguela. 

 

Aconteceu no último dia 9/9, no Colina Country Club, o casamento de Henrique e Fernanda. Fernanda, filha de Dirce Queiroz Magalhães e Gilmar Melo Magalhães, Henrique filho de Maria da Graça Rodrigues Polastri e Carlos Alberto Rogêrio Polastri. A decoração e o cerimonial ficaram por conta de Wania Muahad, o Buffet do Fio de Ovos e o som do Epidemia.

Tomou Posse

O Defensor Público muriaeense Dr. Carlos Eduardo Oliveira tomou posse de seu cargo no dia 02/09.

Festa de Formatura

Isis Dutra de Melo comemorou em alto estilo, no dia 03/09, no Salão de Festa da Chácara Garcia sua formatura em Engenharia de Produção. Ela estudou na Universidade Estadual Norte Fluminense de Campos/RJ e é filha de José Sérgio Cardoso de Melo e Cláudia Braga Dutra de Melo. A organização da festa ficou por conta do Buffet Marília Andrade e a animação do Barman Ralph Rodrigues, do DJ Passarinho e da Banda Código Som.

 

Nascimento

Nasceu no Hospital São Paulo, no dia 7/9, Artur Paes Aredes, filho de Jaqueline Martins Paes Aredes e Igor Aredes, neto da Nininha. Ele veio ao mundo através de uma cesariana feita pelo Dr. Paulo César de Oliveira. Parabéns aos pais e avós do jovem campeão!

 

 

Comentários nesse artigo

16/09/2011 às 09h37m

Voga 16/09/2011

A vida é para celebrar!

Os 6 anos de Rafael Sabóia foram comemorados no dia 10/09 com muita alegria e animação no Salão de Festas localizado à Rua Alameda São José. Embalados com o tema Homem Aranha (Sônia & Olinda), seus pais Tatiana e Paulo Sabóia ofereceram uma linda festa a diversos convidados.

 

Maria Paula, filha de Quésia e Pedro Paulo Rodrigues comemorou seu aniversário de 6 anos linda como uma boneca, no dia 10/09, com o tema Barbie (Sônia & Olinda) no Salão de Festas do casal na cidade de Vieiras.

 

Breno Augusto transformou-se em um super-herói para festejar seus 4 aninhos, na Fazenda Divisório, no dia 10/09, com o tema Batman (Sônia & Olinda). Ele é filho de Paulo e Marcelle Borges.

 

No dia 10/09, no Sítio do Sandrinho teve uma comemoração em dose dupla, foi a festa de aniversário de Henry e de seu pai. Henry que é filho de Adriana e Rogério completou 2 aninhos sob o tema Patati-Patata (Sônia & Olinda).

 

Numa linda e animada festa com o tema Walt Disney (Sônia & Olinda), no dia 10/09, no Salão de Festas do Alice Goulart, Ana Carolina festejou junto com seus amiguinhos, seu aniversário de 7 anos. Ela é filha de Edilson Torres Marreiros e Simone Moreira D. Marreiros.

Comemorando o 1º aninho

Para comemorar o 1º aninho de Maria Luíza, seus pais Williana e Luiz Gonzaga escolheram o tema Moranguinho (Sônia & Olinda) e no dia 11/09, na Escolinha Maria Hasteinreiter, no Dornelas ofereceram uma linda festa a diversos convidados.

 

Aline e Rodrigo Zem celebraram o 1º aninho de sua filha, Isabelly com uma animada festa decorada com o tema Moranguinho(Sônia & Olinda). A festa foi realizada no Torre Fest no dia 06/09.

 

Aconteceu na sexta-feira dia 9/9, na Casa da Amizade, o primeiro aninho de Gabriel Fraga Baldanza, filho de Philipe e Dra. Karina. Uma linda festa do mundo encantado do circo. O belissimo espetáculo foi decorado por Neima festas de Ubá, e com animação de Playarte Festas.

 

Comentários nesse artigo

09/09/2011 às 13h22m

Voga 09/09/2011

1 ano

Com o tema Boneca Provençal, a tia Giselly decorou o aniversário de 1 ano da sua sobrinha Maria Fernanda, filha de Marcelle e Thiago Cerqueira, que aconteceu no dia 03 de setembro.

image

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda) tem sim senhor! Respeitável público: tenho a honra de apresentar mais uma atração, em comemoração de 1 ano de Nuno, filho de Luciana e Luciano Gomes, que foi realizado no dia 03 de setembro, no Salão de Festa da Moto Contato.

image

Aniversários

Lilica Repilica (Sônia & Olinda) reuniu na casa dos avôs de Clara, filha de Marilene e Ranieri de Melo Tureta, no dia 01 de setembro, para festejar seus 2 anos.

Na casa da avó Auceia, Pedro Henrique, filho de Josiane e Thiago Pacheco, comemorou seus 3 anos, no dia 03 de setembro, com o tema Carros (Sônia & Olinda).

No dia 05 de setembro na Escola Lápis de Cor, Camila festejou seus 6 anos com o tema Barbie Moda e Magia, ao lado de seus pais Thereza Cristina Cruz Teixeira e Ismar Armando Maria, e seus amiguinhos.

image

Na residência do casal Cristiane e Nelson Câmara, reuniram familiares e amigos para cantar parabéns para Natãn, que completou 7 anos no dia 03 de setembro, com o tema Carros (Sônia & Olinda).

image

Foi no distrito de Pirapanema, mais precisamente na fazenda do Leley Baesso, que foi comemorado o aniversário da sra. Júlia Cerqueira, esposa de Wellington Guedes de Oliveira, com a presença de familiares e amigos, que deliciaram um gostoso churrasco.

Casamentos

No dia 03 de setembro aconteceu no Colina Country Clube a união de Julio e Renata. A noiva é filha de Irene (in memorian) e José Antônio de Oliveira e noivo, filho de Arlete e José Maria de Oliveira. A decoração foi assinada por Andréa & Amaro e foi servido um delicioso buffet preparado por Rosangela e Regina.

image

Foi realizado no dia 03 de setembro, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, o enlace matrimonial Ariene e Hugo. Ele é filha de Marluz e João Francisco Buraco e ela, filha de Vera e Demax Ximenes.

image

Felicidade pelo casamento de Grasiela e Silmar que aconteceu no dia 03 de setembro na 2º Igreja Quadrangular, no Porto. A noiva é filha de Marcelina e Homero Gonçalves e ela, de Maria José Ribeiro e Ides de Oliveira.

image

Na Igreja Senhor Bom Jesus dos Aflitos, em Bom Jesus, da Cachoeira, Lidiane e Guilherme disseram o sim no dia 03 de setembro. Ela é filha de Maria Docarmo e Antônio Ferreira do Bem e ele, filho de Irene e João Guilherme Dias do Carmo.

image

Magaly e Luciano uniram-se numa linda cerimônia que foi realizada no dia 03 de setembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Solange e Sebastião Messias dos Reis e o noivo de

Marilene e José Menezes da Costa.

 

Honra ao Mérito

 

Parabéns a Vânia das Graças Oliveira Garcia pelo recebimento do diploma de Honra ao Mérito concedida pela Câmara Municipal, outorgado pelo vereador Hélio Freitas Fernandes.

 

image

Comentários nesse artigo

02/09/2011 às 10h27m

Voga 03/09/2011

1 ano

Mickey (Sônia & Olinda) e toda sua turma animaram a festa de Frederico, filho de Milena e Ariuson da Costa Pavão, no dia 27 de agosto, no Salão de Festa do Edifício Bronze.

 

image

 

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 27 de agosto na Escola Estadual João Teixeira de Siqueira, em Vermelho, para comemorar o aniversário de 1 ano de Kamilly, filha de Lucenir Carla Cerqueira e Willian Flavio de Souza.

 

Na residência de Claudia e Marcos Fava, Lara festejou seu aniversário no dia 27 de agosto com tema Mine (Sônia & Olinda)

 

image

 

Com o tema Fazendinha (Sônia & Olinda), Gustavo reuniu seus pais Aline e Emerson Thomé e Arantes, parentes e amigos, no dia 27 de agosto, na casa de seus avós.

 

image

 

Patati-Patatá fez alegria da criançada no dia 27 de agosto na Creche do Porto em comemoração a 1 aninho de Riquelme, filho de Débora Telles e Vitor Agostini.

 

image

 

Na residência de Talita e Joaquim Pedrosa, Henrique comemorou 1 ano no dia 26 de agosto com o tema Arca de Nóe ( Sônia & Olinda).

 

image

 

15 anos

Foi com muito amor e carinho que Adriana, Ronaldo Gonçalves Ferreira, seu irmão Lucas e com a ajuda de Fátima Botelho, que a debutante Alice comemorou seu aniversário de 15 anos no Gardem Festa, no dia 26 de agosto, com uma linda decoração nas cores pink e preto. Pais e amigos homenagearam a aniversariante. Alice dançou a valsa com seu pai, irmão e seu padrinho, Dr. Carlos Wilson. A pista de dança foi comandada pelo Dj. Passarinho e deliciosos drinks, feito pelo barman Walter, foram servidos.

 

image

 

18 anos

O Lions Barra transformou num lindo castelo nas cores vermelho e prata (Sônia & Olinda) para festejar o aniversário de 18 anos de Verônica, filha de Maria Aparecida e Lianirio Antunes Nogueira, que foi realizado no dia 27 de agosto, com delicioso buffet preparado por Rusa.

 

Aniversários

 

Com decoração provençal e tema dos três porquinhos, Enrico Mostaro, recebeu ,amigos e familiares, no espaço e cerimonial para festas Neneca, dia  27/08/2011 para comemoração dos seus três aninhos. E como não podia deixar de ser, a festa foi organizada e decorada pela mamãe Giselly e pela vovó Neneca. 

 

image

 

Na Escola Lápis de Cor, Laura reuniu seus pais Cynara e Nilson Raposo, seus irmãos João Lucas, Lunna, seus coleginhas, no dia 27 de agosto, para festejar seus 5 anos com o tema Lilica Repilica.

 

image

 

Uma linda festa foi decorada por Sônia & Olinda com o tema Carros, no Salão de Festa no Bairro São Gotardo, no dia 27 de agosto, para comemorar o aniversário de 6 anos de Caio.

 

Na residência de Patrícia e Moises Cândido da Silva, Natãn comemorou seu 7º aniversário, no dia 27 de agosto, com o tema Nemo (Sônia & Olinda).

 

No Sítio da Família de Mirela e Ranieri Mazzini aconteceu o aniversário de 8 anos de Ranieri Junior, no dia 28 de agosto, com o tema Scooby doo ( Sônia & Olinda).

 

Mestrado

Parabenizamos a Talita Antonucci Vieira, sócia do Dodoca Alimentos Ltda, por toda dedicação, esforço e empenho em conquistar seu título de Mestra em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos, Linha de Pesquisa Engenharia de Alimentos, no Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia -SP. O sucesso é daqueles que batalham e contam com Deus, e o apoio de sua família: Fábio seu esposo, Gabriel seu filho e Cláudio e Inês seus pais. Parabéns!

 

image

 

Comentários nesse artigo

26/08/2011 às 10h46m

voga 26/08/2011

Batizado

No dia 21 de agosto aconteceu o batizado de Manuela, filha de Jaqueline e Fabio Luiz de Souza Oliveira, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Após a cerimônia os familiares confraternizaram na residência do casal para um delicioso almoço.

 

image

 

Pietra foi batizada numa linda cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, pelo Padre Tadeu, no dia 13 de agosto. Em seguida, Isabelle Cardoso de Morais e Fabrício Amaral do Carvalho recepcionaram padrinhos e parentes em sua residência.

 

image

 

1 ano

Foi na Cidade do Moranginho (Sônia & Olinda) que Maria reuniu seus pais Tainá e Vitor Rodrigues Garcia, familiares e amigos, no dia 20 de agosto, em sua residência em Mirai, para festejar seu primeiro aniversário.

 

15 anos

Nas cores preto, branco e rosa, Sônia & Olinda transformaram o Torre Fest num lindo castelo, para festejar o aniversário de 15 anos de Larissa, filha de Luciene e Cezar Dias, que foi realizado no dia 18 de agosto.

 

image

 

 

Parabéns a Larissa, filha de Márcia e Márcia Schneider e Reginaldo Rosa, pelos 15 anos comemorado no dia 20 de agosto, no Labareda, com uma linda decoração de Malu e buffet de Luzia e muita animação de Cascavel Banguela.

 

Idade Nova

Clara festejou seus 16 anos no dia 20 de agosto em grande estilo, reunindo seus pais Maria Tereza e Dr. Marcos Leandro Pereira, seus irmãos Renan e Filipe, e seus convidados, na AABB. A decoração foi feita por Wânia Muahad nas cores preto, branco, vermelho e vinho, com delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e animação do Dj. Passarinho.  

 

image

 

Eunice reuniu seu esposo José Luiz de Paula, seu filho Gustavo, familiares e amigos no dia 21 de agosto no Salão de Festa João & Sinhá, com decoração nas cores rose e buffet, assinados por Marilia Andrade ao som de Rodson (Vieiras).

 

image

 

Aniversário

Mickey, Pluto, Donald e toda turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram na residência de Vânia e Eduardo Marques Machado, no dia 20 de agosto, para comemorar o aniversário de 2 anos de Diogo.

 

image

 

No dia 21 de agosto aconteceu no Sítio Recanto Tricolor o batizado de Gabriel e o aniversário de 4 anos de José Henrique. A decoração do batizado foi nas cores branco e azul e o tema do aniversário foi de Ben 10 (Sônia & Olinda), com o buffet de Dinalva.

 

A Beth Boop (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 8 anos de Letícia que aconteceu no 19 de agosto no Torre Fest. Ela é filha de Patrícia e Luiz Gustavo de Souza.

 

Foi na casa dos avós que Denise e Edmar José Martins reuniram familiares para comemorar no dia 20 de agosto o aniversário de 9 anos de Raylla, com o tema Fundo Mar (Sônia & Olinda).

 

Casamento

No dia 20 de agosto foi realizado na Igreja Mundial do Poder de Deus, na Barra, o enlace matrimonial de Juliana e Diego. Ela é filha de Ludovina Docarmo Ferreira e Osmar Mariano de Oliveira e ele é filho de Andréa de Lima Alves (Miro José da Rocha) e Gilson da Costa Araújo. Logo após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos na Escola Estadual Gonçalves Couto com a decoração de Rubens de Castro.

 

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

18/08/2011 às 16h08m

Voga 19/08/2011

1 ano

Uma linda tenda de circo foi montada no dia 13 de agosto no Salão de Festa da Neneca, para comemorar um aninho de Gabriel, filho de Joscilene Correia Cândida e Bruno Rodrigues Silva.

image

Com o tema Três Porquinhos (Sônia & Olinda), Felippe Filho, filho de Luciana e Felippe Fortuci soprou as velinhas, em comemoração ao seu aniversário que aconteceu no dia 14 de agosto no Clube de Mirai.

Dia 06 de agosto foi realizado o aniversário de 1 ano de Guilherme, filho de Karina e Tiago no salão de festa da Neneca com tema Circo.

15 anos

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda nas cores pink, rosa e preto, a quadra esportiva do Ancorado, em Rosário da Limeira, transformou-se num lindo castelo para comemorar, no dia 13 de agosto, o aniversário da debutante Monalisa, com a presença de sua mãe Solange Batista Pogineli, familiares e amigos.

No dia 05 de agosto Letícia comemorou seus 15 anos na Fazenda do Reduto. Ela é filha de Maiza e José Carlos.

image

Aniversários

Na casa dos avós, Fazenda Sapeca, na estrada de Barão do Monte Alto, João Pedro festejou seus 2 anos, com o tema Circo, reunindo seus pais e familiares.

image

Foi na casa do vovô que Isabelle comemorou seu aniversário de 3 anos, com o tema Barbie (Sônia & Olinda), no dia 13 de agosto. Ela é filha de Deiziele e Cristiano Levatte Carvalho.

image

No dia 14 de agosto Maria Luiza completa 3 anos, comemorando seu aniversário com seus pais, familiares e amigos no Torre Fest com o tema Sininho.

image

Mickey, Mine, Pateta, Pluto, Margarida, Donald e toda Turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram no dia 12 de agosto no Colégio Santa Marcelina para comemorar o aniversário de 4 anos de Maria Clara, filha de Gicelle e Valdemar Neto.

image

Na Creche do Porto a gatinha Marie (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para animar a festa de 6 anos de Evely Eduarda, que foi realizada no dia 13 de agosto. Ela é filha de Juliene Araújo e Wagner Nascimento.

Bernardo reuniu seus pais Grace Kely e Vanderley Bertoni, familiares e coleginhas do Colégio Santa Marcelina (Tia Tuca), no dia 13 de agosto, para festejar seus 8 anos, na Casa de Festa Tindolêle.

image

Casamentos

No dia 13 de agosto foi realizado na Igreja Cristã Evangélica Renovada Cristã o enlace matrimonial de Ana Paula e Salmon. Ela é filha Rita de Cássia e Adiler Vasconcelos Vieira e ele, filho de Roseni e Sinval da Rocha Mendes. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Salão Paroquial da Igreja para selar a união do casal.

image

Glamour Girl 2011

No dia 12 de agosto, na AABB, aconteceu a 22º edição do Glamour Girl. Parabéns para a vencedora, a belíssima e simpática Luiza, filha de Ana Luiza Gouvêa Costa e Marco Aurélio Ribeiro.

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

12/08/2011 às 13h23m

Voga 12/08/2011

 

image

 

Batizado

No dia 07 de agosto, o pequeno Cássio, filho de Géssika e Alberto Junior, foi batizado na Matriz São Paulo, pelo Padre Paulo Roberto.

image

 

1 ano

Nemo ( Sônia & Olinda) saiu do fundo do mar para animar o aniversário de 1 ano de Heitor, que foi realizado no dia 06 de agosto na Creche do Bairro São Francisco. Ela é filha de Ariele e Caio Batista de Souza.

 

Aniversários

Uma linda fazendinha foi montada no dia 05 de agosto na Neneca Festas para comemorar os 2 anos de Samuel, filho de Ana Paula e Rodrigo Turetta.

 

Na casa da tia Junia, o Patati-Patatá (Sônia & Olinda) veio alegrar a festa de 3 anos de Andrey Filho, filho de Julia e Andrey Vieiras Freitas, e a irmãzinha Maria Julia, que aconteceu no dia 06 de agosto.

 

image

 

Os Carro´s (Sônia & Olinda) reuniram-se no Torre Fest para mais uma corrida pistão que foi realizada no dia 05 de agosto, festejando o aniversário de 4 anos de João, filho de Gabriela e Augusto Theodoro Alves Pequeno.

 

image

 

Foi na residência de Juliana e Vitor Flores que a garotada pintou o sete (Sônia & Olinda), no dia 05 de agosto, comemorando o 7º aniversário de Liz.

 

Aniversário Duplo

 

Beatriz e Kaio (8 anos) reuniram o pai, Kleber José Rodrigues, o filho (irmão) Kauã, parentes e amigos no dia 06 de agosto no Muriaé Tênis Clube para comemorarem seus aniversários. Com uma linda decoração de Leo e Sônia & Olinda nas cores azul, verde, preto e branco e com saboroso buffet de Marilia Andrade e com muita animação da Banda Zem, os convidados se divertiram de montão.

 

image

 

Sarau

Com muita animação aconteceu no dia 06 de agosto a 12º Sarau na casa de D. Eudoxia Canêdo, reunindo vários músicos de Muriaé e região. 

 

image

Comentários nesse artigo

05/08/2011 às 10h56m

Voga 05/08/2011

Aniversários

Matheus, filho de Suelen e Taquinho, comemorou seu aniversário de 2 anos na Creche do Porto, no dia 30 de julho.

image

No dia 29 de julho o Torre Fest transformou-se numa animada discoteca nas cores pink, preto e branco para festejar o aniversário de 9 anos Louise, filha de Aglaê e Dr. Sergio Salvato.

image

Idade Nova

Laura reuniu seus pais Ana Claudia e Dr. Carlos Magno, o irmão Pedro, familiares e amigos em sua residência, no dia 29 de julho, para comemorar seus 19 anos, com uma linda decoração de Sônia & Olinda.

Parabéns para Alcione Duarte e Rita Muglia, proprietárias da Escola de Musica Tom Maior que comemoraram seus aniversários no dia 03/08 e 18/08 respectivamente.

Casamentos

No dia 30 de julho Katiana e Aurélio trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. A noiva é filha de Maria Gorete e José Adão Inácio e o noivo é filho de Carmem Lucia Ferreira e Antônio José Rodrigues. A recepção aconteceu no Canto Verde.

image

Elaine e André uniram-se no dia 30 de julho na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Eliane e Adão Aniel Moco e ele, filho de Laide Vargini da Silva. Logo após, os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Clube Rodoviário do Bairro São Joaquim com uma linda decoração de Leonardo.

image

Dia 29 de julho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Viviane e Rogério. Ela é filha de Maria Lucia Gonçalves e Jorge Fernandes Reis e ele é filho de Nilda e Paulo Lopes Muniz. Em seguida os noivos receberam seus convidados no Garden Festa.

image

Parabéns pelo casamento de Ana Paula e Natã que foi realizado no dia 30 de julho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Magnólia e Gilson de Oliveira Doldce e o noivo filho de Maria Aparecida e Honório Jorge da Silva.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS