Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
                              FASSARELA  X  UNIDOS VÃO DECIDIR QUEM LEVA A TAÇA PRÁ CASA                        Decidindo uma vaga para a grande final do campeonato de sócios do operário, estivemos acompanhando na manhã deste domingo,dia 19 de Novembro a partida entre Unidos x Nação Rubro negra, que por sinal estava jogando que nem o Flamengo  antes de encarar o corinthians.O Jogo teve amplo dominio do time do unidos que acabou por golear fazendo justiça,pois dominou o jogo o tempo todo, e o time do Técnico Lola não viu a cor da Bola. A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO jogo teve o apito de Josiel Quirino Auxiliado por Fabricio ferreira e Tiago Nunes,que fizeram um bom Trabalho. tiveram trabalho mesmo foi de anotar os 8 gols da Partida. Asprila marcou 3 dos 6 gols de sua equipe.O Unidos jogou e venceu com o futebol de: Ivan, Delcy,Fabricio,Zé Carlos,André,Ferdinando,Anderson,Agnaldo,Asprila,Diego,Wanderley, Técnico: Preto.

UNIDOS GOLEIA NAÇÃO RUBRO NEGRA E VAI DECIDIR O TITULO NO OPERÁRIO.

UNIDOS  X FASSARELA VÃO DECIDIR O TITULO DO CAMPEONATO DO OPÉRÁRIOA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livreTivemos na manhã deste domingo, no estádio proletário a 2ª partida da semi final do Campeonato dos Sócios do Operário, entre Unidos x Nação rubro Negra, o jogo teve seu inicio as 10:oo Hrs,A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre com apito de Josiel Quirino, auxiliado por Fabricio  Ferreira  Tiago Nunes, fazendo o trio um Bom trabalho. Foi o jogo de um time só,só deu Unidos,a equipe do goleador Asprila já vencia o jogo por 3 x 0 no 1º Tempo. Diego abriu o Placar, Asprila ampliou para 3 x0 , 4x0, depois o time do Nação rubro Negra descontou através de Fabinho, mas o jogo não parava ai não, demonstrando realmente que o time do Unidos era superior  e o placar final foi de 6 x 2 para o time do Unidos.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreo COORDENADOR DO CAMPEONATO ÉBINHO, TÁ DE PARABÉNS UM CAMPEONATO QUE LEVA TORCIDA NO ESTÁDIO, E DOMINGO TEM DECISÃO, DOMINGO SAI O CAMPEÃO, TORCEDOR COMPAREÇA E PRESTIGIE, LOGO APÓS O ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO, TEREMOS UM DELICIOSO CHURRASCO E MÚSICA AO VIVO DE GRAÇA PARA OS ATLETAS, MAS OS ATLETAS QUE QUISEREM LEVAR SEUS FAMILIARES SERÁ COBRADO A TAXA DE RS: 20,00 PARA OS ACIMA DE 12 ANOS. QUEM VAI LEVAR A TAÇA DE CAMPEÃO? UNIDOS OU  FASSARELA.








image


image








imagePastelzinho que chegou atrazado,tão logo chegou já entrou no jogo e não saiu maisJá o time do Nação rubro negra foi goleado com o futebol de : Bolebão,Lola,Maurinho,Cobrinha,Miro,Clovinho,Lilico,Fabinho,Ivan(MTC),Triguinho e Darciel. Técnico Lola.   Conhecido os 2 finalistas teremos no próximo domingo, dia 26 de Novembro, as 9:00 Hrs, no estádio proletário a grande final,onde  iremos conhecer o campeão,e logo após o diretor do campeonato Ebinho já programou um churrascão para todos os participantes do campeonato,e,avisou que os jogadores que trouxerem parentes será cobrado uma taxa extra de rs: 20,00 pois o valor em caixa só cobre para os atletas e todos concordaram.

Comentários nesse artigo

A semifinal do Campeonato Mineiro adulto reservou bastante emoção nesse fim de semana (04, 05 e 06 de novembro).
Ao fim das partidas, Minas Tênis Clube, Nacional de Muriaé, Praia Clube e Boa Futsal garantiram suas vagas no Quadrangular Final.
Após o equilíbrio e grandes partidas das semifinais, a promessa é de uma disputa ainda mais quente na decisão, que ocorre nos dias 01, 02 e 03 de dezembro.


Jogos em BH
A chave A foi disputada no ginásio do Minas Tênis Clube e além da equipe da casa, buscaram vagas as equipes da Prefeitura de Itabira e do Nacional de Muriaé.
Na primeira rodada, o MTC goleou a Prefeitura de Itabira por 5 x 1. No segundo jogo, a equipe de Itabira sofreu nova derrota por 5 x 1, dessa vez frente ao NAC.
Minas e Nacional entraram em quadra na terceira rodada já classificados, mas ainda disputando a liderança do grupo. A equipe da casa foi para cima e abriu logo 2 a 0, com dois gols de Caio. Ainda na primeira etapa, o Nacional não se abateu e empatou com Digo e Lucas Cardoso.
No segundo tempo, o Minas marcou mais duas vezes, com Caio e Willian. No final o Nacional ainda diminuiu com Digo, dando números finais ao jogo; 4 x 3 para o Minas.

O técnico do Nacional, Flávio Rebel, falou das dificuldades da equipe de Muriaé e da felicidade da equipe de se classificar para o Quadrangular Final. "A gente ainda não tinha nem certeza se viríamos, nós fizemos um esforço muito grande para estar aqui em BH. Nós estamos treinando há apenas 6 meses e precisamos avançar na logística e estrutura da equipe. Fizemos um grande jogo contra o Minas, podíamos até ter ganhado, mesmo sem alguns jogadores (desfalques que não viajaram com a equipe), e agora vamos forte para o Quadrangular Final." Frisou o treinador.


Grupo equilibrado em Uberlândia
Na chave B, disputada em Uberlândia, no Praia Clube, a disputa foi equilibrada e todas as equipes tiveram chances de se classificar até a última rodada. Logo na estreia o Praia bateu o Tupi por 5 x 3, mesmo resultado da vitória da Prefeitura de Betim sobre o Boa.
Na segunda rodada, o Praia conquistou a sua segunda vitória, dessa vez por 6 x 2 diante da Prefeitura de Betim. Já o Boa venceu o Tupi por 5 x 2.
A equipe de Juiz de Fora entrou na terceira rodada praticamente fora da disputa, mas a vitória por 6 x 0 sobre o Betim, colocou o Tupi novamente na briga pela vaga e só precisava de uma vitória do Praia sobre o Boa para avançar.
Mas na última partida, Praia e Boa ficaram no empate por 2 x 2, resultado que classificou as duas equipes, deixando o Tupi na terceira posição.


Classificação das semifinais
Grupo A
1° Minas Tênis Clube - 6 pts
2° Nacional - 3 pts
3° Prefeitura de Itabira - 0 pts


Grupo B
1° Praia Clube - 7 pts
2° Boa Futsal - 4 pts
3° Tupi - 3 pts
4° Prefeitura de Betim - 3 pts


Matéria reproduzida da Federação Mineira de Futsal.

Comentários nesse artigo

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo

CONTABILIDADE MARQUES É CAMPEÃO 2017 DO MTC.

CAMPEONATO DE SÓCIOS DO MTC TEVE SUA GRANDE FINAL NESTE DOMINGOA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre                              Aconteceu na manhã de domingo,dia 29 de Outubro, no Campo Socyte do MTC a grande final do campeonato de Sócios daquele clube,entre as equipes do  Casa do Computador   x Contabilidades Marques, um jogo bem fechado, e que Beto conseguiu marcar o único gol da Partida aos 23 minutos do 2º tempo,dando assim o titulo para a Contabilidade Marques.O Arbitro foi Roberto Carlos com Bom Trabalho, e teve que ser enérgico,dando cartão azul para Alan do time da Contabilidade marques e Kakalo da Casa do Computador por reclamações e Alan por ter dado um  entrada dura no adversário.

Comentários nesse artigo

05/11/2017 às 15h47m

REDUTO LEVANTOU A 7ª COPA OAB

REDUTO VENCE NOS PENALTES E CONQUISTA A COPA OAB

                                REDUTO REAGE E CONQUISTA A COPA OAB    2017.A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre                             O TIME DO REDUTO SAGROU-SE CAMPEÃO, COM O FUTEBOL DE  BRUNO,VÉRCINHO,JORGE,LÉO,REINALDO,VICENTINHO,MANDÚ,MARQUINHO,ANGELO,EDUARDO,A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza                              A convite do coordenador do campeonato Ednilson, o Presidente da OAB de Muriaé,Dr Paulo Sérgio Pires do Amaral, foi convidado para entregar ao capitão do time Campeão o Troféu Gazeta de Muriaé , o  Capitão Jorginho é quem ergueu a Taça.A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaDr: Paulo Sérgio, P. Amaral,Presidente da OAB -Muriaé foi quem entregou ao Capitão do time do reduto o trofeu de Campeão 2017.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, grama, atividades ao ar livre e naturezaCada Jogador recebeu sua medalha de Campeão.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreEduardo recebendo sua medalha das  Mãos do Presidente da OAB, Dr Paulo Sérgio.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre             Jorginho Ergueu a Taça de Campeão da 7ª Copa OAB-  "Troféu Gazeta de Muriaé"A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaO destaque do campeonato foi o Jogador Dudú do Imicro,jogou muito neste campeonato e foi merecdido o troféuA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péNesta fotos temos os maiores campeões da Copa OAB, Cristiano de Camisa Verde e branca conquistou 5 titulos, já os demais:Reinaldo,Marquinho e Angelo conquistaram 4 titulos cada um. A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreArtilheiro do campeonato com 6 gols, David do Imicro,esteve ao lado do melhor Jogador do campeonato Dudú, e o jogador campeão Mandú, do Studio Personal bem 360 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaDavid recebendo das mãos de Lichote o seu troféu de Artilheiro 2017 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaTeteu(Imicro) recebeu das mãos do Vice Presidente da OAB- Muriaé,José marcio o troféu de Vice Campeão.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza    Rubens Rocha e Silvio Aredes deram um demonstração de como se apita um grande final de Campeonato.    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e natureza   Tivemos neste sábado, as 8,50 Hrs a grande decisão da Copa OAB," Troféu Gazeta de Muriaé".realizado lá no campo do Adelmo,entre as equipes do Imicro  x Reduto,um jogo que teve o seu primeiro tempo dominado pelo time do Imicro que abriu o placar fácil de  2 x 0 ,com gols de David e Pedro, dando a idéia que teríamos uma goleada,mas, como dizem que o resultado de 2 x 0 é o resultado mais mentiroso do futebol,hoje tivemos esta comprovação. Veio o inicio do 2º Tempo o time do Reduto veio com muito Gás e logo aos 3 minutos o jogador Léo doReduto fez um golaço diminuindo para o reduto, e, apartir daí o time do reduto foi outro em campo cresceu e foi em busca do em,pate e Vérsinho conseguiu empatar num gol muito bonito da garra e determinação., resultado que chegaria até ao final do 2º tempo. E aí não restou mais nada ao árbitro,Ribinho e Silvio Aredes de  mandar realizar as cobranças de Penlates. e Ai o time do Reduto levou a melhor e venceu por 3 x 2.Levantando assim o ttitulo de Campeão 2017, a Alegria geral por parte dos jogadores do reduto,e, o que mais vibrava era o jogador Mandu. Logo após os organizadores do campeonato de 2017, Ednilson e Théo coordenaram as entregas das premiações. Foi escolhido o melhor Goleiro, Melhor jogador ,eentregue a eles os troféus,assim como o,artilheiro Vice campeão e Campeão.Logo após as entregas das premiações, foi servido a todos os participantes e  imprensa um delicioso Churrasco regado muita cerveja e refrigerante.A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasO Jogador Bruno(Temaki) que sofreu um acidente de Moto  a algumas semana atraz,esteve lá para parabenizar aos Campeões e participar da festa.  mais detalhes daqui a pouco

Comentários nesse artigo

NAC JÁ CLASSIFICADO PERDE DIANTE DO MINAS.

                     NAC JÁ CLASSIFICADO É DERROTADO PELA MINAS POR 4 X 3                                                    Tivemos na manhã deste domingo,dia 5 de Novembro, o complemento dos jogos da semi final do campeonato mineiro de Futsal,jogando já classificado, o Nacional acabou  sofrendo 2 gols  no inicio da partida,mas o time do Técnico fabio partiu prá cima e tentou diminuir o placar e conseguiu o empate através de Digo de Falta e Lucas Cardoso .Final do 1º tempo, Nacional 2 x 2 Minas.                           Veio o 2º tempo, o Minas veio prá cima do Nac, e aos 15 minutos fizeram o 3º gol,obrigando assim o time de Muriaé a partir prá cima,era o tudo ou Nada ,e, ai o Minas aproveitou e marcou o 4º gol, mas no final o Nacional diminuiu através de Digo para 4 x 3,um jogo bem equilibrado demonstrando que as 2 melhores equipes do campeonato estao  na chave A.
Fim de jogos válidos pelo Quadrangular semifinal do Campeonato Mineiro.
Classificados para o Quadrangular final .
NAC Muriaé
Minas Tênis Clube
Praia Clube Uberlandia
Boa Esporte Futsal.
                                                                                                                         Fotos:Valdinei Lacerda
Estas 4 equipes além de concorrerem ao título Mineiro de 2017 ,concorrem a 3 vagas para competições Nacionais.

Comentários nesse artigo

UMA GOLEADA NA TARDE DESTE SÁBADO LEVOU O  NAC AO QUADRANGULAR  FINAL DO MINEIRO DE FUTSAL.Jogando na tarde deste sábado ,Na arena  Minas, o Nacional não teve grandes dificuldades em golear o time do Itabira pelo placar de 5x 1 , Já no 1º tempo o time do Nacional vencia o jogo por 3 x 0 com gols de Rodriguinho,Lucas Cardoso e Digo. Veio o 2º tmpo, e precisando da Vitória, o time do Itabira veio todo pra frente e acabou diminuindo o placar para 3 x 1 ,mas o técnico do Nacional Fabio Rabell ,manteve o time no ataque e ai o Nacional ampliou o pacar para 4x 1 e 5 x 1 com gols de  Digo e Raique.Placar final Nacional de Muriaé 5 x 1 Itabira, resultado que garantiu ao nacional a vaga no Quadrangular Final. O Time ainda joga neste domingo, na disputa do 1º lugar de sua chave com o Minas Tenis Clube A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindoCom Thiaguinho Souza, Arthur Coelho, Valdeir Silva, Rodrigo Rodrigues Digo, Bruno E Soraya Regufe, Ary Dimas, Fabio Pereira, Rodrigo Gonçalves, Wellington Junio Photografia, Flávio Rebel, Valdinei Lacerda, Rayque Passoni e Fernando Calais..                                                                  ULTIMA VAGA DO QUADRANGULAR FINAL SERÁ DEFINIDO NESTA MANHÃ DE DOMINGO.                                                                                                                                              Já classificados para o Quadrangular Final temos o Nac/Muriaé, Minas e Praia Clube  e a ultima vaga sairá neste domingo entre o Boa ou Betim.  É Bom lembrar que na fase final as equipes iram se confrontar e a equipe que mais somar pontos será a campeã do campeonato Mineiro de 2017. A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé                                                                       E agora o que dizer?

Há é era um projeto duvidoso!!!

Há não era pra dar certo!!!

Há não era nem pra passarem da primeira fase!!!.

Xiii ,deu tudo ao contrário ,vencemos,convencemos e estamos a 3 jogos de poder chegar ao topo de minas e esses 3 jogos podem não nos levar ao topo de Minas ,mas pode nos dar uma vaga em uma competição Nacional .(Desabafo do goleiro Rafael)
Valdinei Lacerda e Flávio Rebel lá no final de tudo saberemos se valeu apena,por enquanto seguimos sonhando,parabens a eses 2  gigantes que tem  feito milagre pra manter esse time nesta reta final sem verbas para viagem e hospedagem.
Valdinei Lacerda, disse que: Ja estamos entre os 4 melhores de Minas

Comentários nesse artigo

05/11/2017 às 15h36m

DESERTO DO SAHARA ESTÁ LOGO ALI

ALBINO REALIZANDO SEUS TREINOS NO RIO VISANDO O MOUNTAIN DO DESERTO DO SAHARA

MURIAÉENSE CONTINUA TREINOS NO RIO VISANDO CORRIDA INTERNACIONAL                                                                                                                                         O Deserto do Sahara é o maior deserto quente do mundo. Em extensão territorial, é o segundo com pouco mais de 9 milhões de Km². Localizado no Norte da África, estende-se por diversos países: Marrocos, Egito, Argélia, Líbia, Tunísia, Mauritânia, Mali, Sudão e Chade. as chuvas são bem raras nessa região e as temperaturas podem chegar a 50°C durante o dia e -5°C à noite. Essas características revelam a grandiosidade e a hostilidade do Deserto do Sahara. Esse é o cenário para a mais nova etapa do Mountain Do. Inspirado nos oásis e nas místicas histórias que envolvem o Deserto mais famoso do mundo, o Mountain Do Deserto do Sahara é uma grande aventura no continente africano.sahara 4

Programação


Dia 18/11 - Sábado 14h00 às 18h00 - Entrega de número e chip
Dia 19/11 - Domingo 07h15min - Abertura do evento
Dia 19/11 - Domingo 08h00 - Largada da Corrida
Dia 19/11 - Domingo 17h00 - Premiação                                                                                                  PARA OS PARTICIPANTES O  MELHOR KIT DO BRASIL!
  • Durante e pós prova:
  • Barra de cereais
  • Gel
  • Medalha
  • Toalha
  • Mídia eletrônica*
  • Contém no Kit:
  • Mochila
  • Boné
  • Camiseta tecido tecnológico
  • Carbo
http://www.mountaindo.com.br/img/elementos/kitmd.png
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreNo Rio Albino realiza seus treinos na Academia Formula, Albino agradece a ACADEMIA FORMULA por mais um dia de treinamento, o Deserto do Sahara fica logo ali...A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péVamos lá Albino,força e Fé e traga para nossa Muriaé mais um Troféu,confiamos no seu desempenho e na sua garra.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, montanha, barba, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza  O  Nosso campeão Albino estará disputando na categoria VETERANO - 63 anos acima.

Comentários nesse artigo

03/11/2017 às 17h12m

Itamuri vence Santiago pelo Campeonato Amador de Itamuri

Reportagem especial e fotos de Onilio Barbosa (Cidadão) - Representante da Maped

03/11/2017 - No feriado de "todos os santos", o Santiago foi ao Itamuri enfrentar os donos da casa para realizar partida adiada da segunda rodada do Campeoanto Amador de Itamuri e sofreu sua primeira derrota na competição perdendo a invencibilidade. Com a vitória, Itramuri e Santiago seguem empatados em 4 pontos cada com campanha igual, uma vitória, um empate e uma derrota. 
Ainda no primeiro tempo de jogo o Itamuri que dominava as ações do Santiago com toque de bola envolvente abriu o placar a ampliou para 2 x 0. No segundo tempo o Itamuri marcou mais um gol e o Santiago mesmo esboçando uma reação, não conseguiu impedir a derrota. Placar final, Itamuri 3 x 2 Santiago. Para construir a vitória do Itamuri marcaram, Vinícius (2) e Tim (1). Descontaram para o Santiago, Ney Mineiro e Valdeir. 
image
Num gesto de que o Futebol é esporte e pela Paz os dois times posaram juntos para uma foto histórica. Parabéns pela iniciativa.
image
Intervalo de jogo e o time do Santiago parecia não acreditar na derrota iminente.
image
Presença de crianças e da família é marca registrada da competição.
image
Ex-vereador Delcinho sempre presente nos eventos esportivos de Muriaé e região.
image
Detalhe: Farmácia Itamuri também está apoiando os times e as reportagens da Gazeta de Muriaé na competição.
image
image
Goleiros sempre em evidência devido à posição mais amada e odiada do futebol.
image
image
Depois do jogo tem aquela resenha tradicional e animada em torno dos jogos...
image

Comentários nesse artigo

30/10/2017 - Em Itamuri, mais um final de semana com três jogos pelo campeonato amador do distrito. Na parte da tarde o Betel Tabajara mantém sua invencibilidade com 100% de aproveitamento chegando a 9 pontos na competição ao vencer os donos da casa, Itamuri, pelo placar de 3 a 1. O Itamuri permanece com três pontos ganhos.
image
imageNa outra partida o Resenha consegue sua primeira vitória na competição, depois de jogar bem e amargar duas derrotas o time do distrito de Vermelho venceu o Estrela de Ouro de Belisário pelo placar de 2 x 1. Com a Vitória o Resenha soma agora seus primeiros 3 pontos deixando o Estrela de Ouro com apenas um ponto na tabela de classificação.
image
image
image
image

Comentários nesse artigo

A primeira edição do Campeonato Amador de Itamuri segue para sua terceira rodada neste domingo 29 de outubro com mais uma rodada tripla. Pela manhã a partir das 9 horas jogam Santiago x Villa no campo do distrito. O Villa começou muito bem no campeonato vencendo suas duas primeiras partidas e acumula 06 pontos, já o Santiago tem um empate na primeira rodada e uma derrota simples na segunda, precisa da vitória para se manter vivo na competição. 
image
image

Na parte da tarde a competição segue em rítmo acelerado com mais dois jogos, O Estrela de Ouro que representa Belisário, enfrenta o Resenha do distrito do Vermelho, a partir das 13:15min, ambos  jogam pressionados precisando da vitória. São excelentes equipes, mas que ainda não conseguiram encaixar seus melhores momentos na competição. O Resenha perdeu para o Betel Tbajara na estréia e voltpou a perder para o Villa na segunda rodada. Já o Estrela de Ouro (atual Campeão de Muriaé) começou empatando com o Santiago e perdendo de goleada para o Betel Tabajara. Resultado que deixou preocupada a diretoria do Estrela de Ouro. Este jogo entre Estrela de Ouro e Resenha promete muitas emoções
image


Para fechar a rodada tripla entram em campo a partir das 15h15minutos os donos da casa Itamuri contra Betel Tabajara. O Itamuri soma três pontos com uma vitória e uma derrota, já o Betel Tabajara vem muito bem no campeonato com duas vitórias de goleada, tem o melhor ataque da competição e quer manter a invencibilidade. Este será mais um jogão de bola. Vale a pena conferir. 
image
image
image
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS