Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • morre josé sereno.imageMORREU NA MANHÃ DESTA 5ª FEIRA,O TÉCNICO DA CATEGORIA DE BASE DO CRUZEIRO,JOSÉ SERENO, SEU CORPO SERÁ VELADO ALGUMAS HORAS NA CAPELA DO SENHOR DO BOM FIM E DEPOIS SERÁ LEVADO PARA VOLTA REDONDA ,ONDE MORA SEUS FAMILIARES. A DIRETORIA DO CRUZEIRO ESTÁ BASTANTE TRISTE COM ESTA NOTICIA,POIS JOSÉ SERENO ERA UM VERDADEIRO AMANTE DO CRUZEIRO,SUA VIDA ESTAVA RESUMIDA NAQUELE CLUBE.

Comentários nesse artigo

image

 Muriaé recebeu uma atração especial no último final de semana,dias 22 e 23 de Novembro,recebendo o Técnico do Milan da Itália cat. sub 20,sr: Maximiliano Sorgato e Auxiliar: Gustavo Giácomo e Bia Stocler,. Quando os mesmos avaliaram  garotas e garotos de 09 a 15 anos.

image

Giácomo e Maximiliano desejaram sucesso aos garotos.

Os inscritos foram comparecendo,  para  avaliação, acompanhados por um responsável; e com os seus utensilios para o teste como: calção, meiões; chuteiras; caneleiras e documentos de identidade (RG ou Certidão de Nascimento). Não foram cobrado nenhuma taxa dos participantes e nem  dos acompanhantes. O Centro de Treinamento esteve lotado no  sábado e Domingo,pela manhã.,quando centenas de crianças foram avaliadas,e, as confirmações dos selecionados deverão vim em torno de 20  a 30 dias,via telefone,conforme falou o diretor: Gustavo Giácomo.

image

Vinicius teve a oportunidade 3 vezes de realizar seu teste como Goleiro

image

Maximiliano,Tiago,Paulo Roberto Filho,,Bia e Gustavo, os responsáveis pelo belissimo Trabalho em realizar teste em mais de 1000 jovens de várias Cidades de nossa região,que sonham em jogar no Milan da Itália.

image

Equipe  que faziam as inscrições dos atletas

Comentários nesse artigo

MÁRIO BRAMBILA É,REELEITO PRESIDENTE DO OPERÁRIO.

MARIO BRAMBILA VENCE ELEIÇÕES NO OPERÁRIO.

MARIO BRAMBILA VENCEU AS ELEIÇÕES NO OPERÁRIO.  Realizada na manhã do último domingo,dia 23 de novembro,, no estádio proletário, a eleição para escolha do novo Presidente do Operário, Duas  2 chapas foram registradas,Chapa 1,Mário brambila como Presidente e Chapa 2,Valvernaque Presidente.após as apurações, com 67 sócios votantes,registramos a vitória da chapa 1 encabeçada por Mário Brambila Brambila  com 35 votos, e Valvernaque com 30 votos, e 2 votos  nulos.Mário Lúcio Brambila é reeleito presidente do Operário ,com mandato até  Dezembro de 2018. Mário reassume o time quando a equipe completa seus 70anos de fundação.Foram 30 dias de intensa campanha, com panfletagem, carros de som, ânimos alterados, propostas de melhorias. Mário Brambila vence com apenas 5 votos de diferença. A nova diretoria está assim composta- Presidente: Mário Brambila, José dos Santos, João Fontes, Leandro, André e Edimilson. A outra chapa era formada por Valvernaque, Tão do Manuelino, Paulo Magalhães, Marcos Menezes, Ronaldo Telegrama e Airton Francisco.

Comentários nesse artigo

26/11/2014 às 10h18m

XFC TEM SEMI FINAL COM POLIANA X TAILA SANTOS

MURIAÉENSE TEM GRANDE CHANCE DE VENCER A LUTA.

MURIAÉENSE TÁ PREPARADA PARA VENCER A LUTA NO PRÓXIMO DIA 13 DE DEZEMBRO.

POLIANA BOTELHO X TAILA SANTOS NO XFC, DIA 13 DE DEZEMBRO

 Tudo pronto para a Semi Final, do XFC . A Lutadora Muriaéense Poliana Botelho,realizou vários treinos com um trabalho árdua, na Academia Nova União,onde treina os melhores do XFC do Brasil.Poliana diz que está   pronta pra próxima batalha.. Treinou bastante, foram dias intensos de trabalho árduo e estou confiante, pois treino na melhor academia, Nova União. A Semi final do XFC acontecerá dia 13 de dezembro,e nesta luta enfrerntará a Brasileira Taila Santos.

?

Comentários nesse artigo

26/11/2014 às 10h15m

NACIONAL ENFRENTA VALERIODOCE NESTE DOMINGO

VITÓRIA PODE VALER A CLASSIFICAÇAO

NACIONAL VENCE FUNORTE E ISOLA NA LIDERANÇA;


image
NACIONAL: Glaysson, Edvan, Arlan, Léo Alemão e Pedro Rosa; Marcão, João Vitor (Douglas), Breno (João Willian) e Jouberth; Ygor (Giácomo) e Danilo Técnico: Pereira
Com uma vitória da garra, o Nacional venceu na tarde deste sábado,dia 22 de Novembro, a equipe do Funorte de Montes Claro pelo placar de 1x 0 com gol de Joubert camisa 10, aos 36 minutos do 2º tempo,é,bom ressaltar que a entrada e a volta de João William melhorou bem a equipe.Para um publico de 777 torcedores,com uma renda de Rs: 11.420,00.

Classificação Hexagonal

Chave Pos. Equipe PG J V D E GP GC SG %AP
Campeonato Mineiro – Segunda Divisão 2014 – Hexagonal
Única 1  Nacional – Muriaé 14 7 4 1 2 7 3 4  66.66
Única 2  Uberaba 11 7 3 2 2 6 3 3  52.38
Única 3  Valério 10 7 2 1 4 7 6 1  47.61
Única 4  Funorte 9 7 2 2 3 6 6 0  42.85
Única 5  CAP Uberlândia 9 7 2 2 3 5 8 -3  42.85
Única 6  FC Betinense 2 7 0 5 2 3 8 -5  9.52

Com a vitória de Hoje, o Nacional de 11 vai a 14 pontos, O Uberaba após vencer o Betinense por 1 x 0 foi a 11 Pontos, o Valério foi a 10 após empate com o Cap Uberlandia, e o Funorte e o cap estão com 9 Pg. na 4ª Lugar. e o Betinense praticamente eliminado, está na lanterna com 2 Pg.
O Nacional, com os 3 pontos conquistados diante do Funorte  é mais líder que nunca - soma 14 pontos. Próximo jogo lá em Uberlândia NESTA 4ª FEIRA,e Domingo jogão aqui no Soares de Azevedo,diante da equipe do Valeriodoce
image
Alemão será desfalque na próxima partida,após levar o 3º cartão amarelo no jogo diante do Funorte.

image
FUNORTE É DERROTADO DIANTE DO NAC E  PERDE E VAI PARA 0 4º LUGAR                                         O.FUNORTE: Jogou com o futebol de:Villa, Geison, Rodrigo Sena, Ícaro e Tiaguinho; Anderson Toto (Ciro), Cesinha, Rafinha (Thiago Pitbull) e Rômulo; Peri (Flávio Torres) e Léo Andrade. Técnico: Everaldo Cardoso

image
GLAYSSON,TEM DADO UMA SEGURANÇA NO GOL DO  NACIONAL.

Comentários nesse artigo

O UNIÃO PRADENSE CONQUISTOU PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA O TITULO DE CAMPEÃO DO AMADOR REGIONAL DE MURIAÉ,APÓS VENCER NOS PENALTES O TIME DO SÃO CRISTOVÃO.

UNIÃO PRADENSE É CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR 2014.

image
NA CIDADE DE ANTONIO PRADO DE MINAS FOI UMA VERDADEIRA FESTA ,COM A CHEGADA DOS CAMPEÕES, A FESTA ROLOU ATÉ ALTAS HORAS,POIS FOI O PRIMEIRO TITULO QUE A EQUIPE CONQUISTA EM CAMPEONATO PROMOVIDO PELA LIGA ESPORTIVA DE MURIAÉ NA CATEGORIA AMADORA

Terminou na manhã deste domingo, o campeonato Regional Amador de Muriaé,com a disputa da 2ª partida decisiva entre União Pradense  x s.Cristovão,no tempo normal tivemos o empate de 1 x 1, e nos penaltes o União Pradense venceu por 4 x 2 levando assim o Troféu de campeão., mais detalhes aamanhã em nosso blog. A Cidade de Antonio Prado de Minas está em festa com a conquista do titulo de Campeão do campeonato Amador Regional de Muriaé,pela equipe do união Pradense,que perdia o jogo até aos 46 minutos do 2º tempo.
image

 Com publico estimado em 900 torcedores, campeonato promovido pela LEM, em uma partida muito movimentada a equipe do Sao Cristovao saiu na frente com Caio, mas ja nos acrescimos do segundo tempo a equipe do Uniao Pradense conseguiu o empate, e levou a decisao para os penalti, onde a equipe do Uniao Pradense teve um aproveitamento melhor vencendo por 4x2, conseguindo assim o titulo de 2014.

image
TRIO DE ARBITRAGEM; ARBITRO; DA FMF; GABRIEL MURTA MACIEL, AUX 1- EDSON RESENDE E AUX 2- JOELMAR OSÓRIO
image
UNIÃO PRADENSE CAMPEÃO 2014 DO CAMPEONATO REGIONAL DE MURIAÉ.  COM O FUTEBOL DE;  DANIEL,HUGO(JUNINHO),MAILSON,NANDO,,LÉO(RODRIGUINHO),GEOVANI,RENIM(CASQUINHA),ERNANE,MALAQUIAS,LOLÓ,(ROMULO),FIDELIS. TEC; PAULO PAULO BARROSO.

                                                         VICE CAMPEAO - SAO CRISTOVAO

image
O SÃO CRISTOVÃO SAGROU-SE VICE CAMPEÃO COM O FUTEBOL DE;MAURO,LEONIM(MARCELO),FELIPE(CARLOS  HENRIQUE),MICHAEL,AMENDOIM,BRUNO,RAFAEL,CARLINHO MALANDRO,CAIO,TUZINHO(LAUREANO),E FABIO TÉCNICO; PAULO NERES.
image
CARLINHO   MALANDRO CAPITÃO DO SÃO CRISTOVÃO RECEBE O TROFÉU DE VICE CAMPEÃO.,DAS MÃOS DO DIRETOR DA LEM ANTONIO JOSÉ.

ARTILHEIRO - FRED DO JUVENTUDE

JOGADOR DESTAQUE - CARLINHOS MALANDRO DO SAO CRISTOVAO

image
CARLINHO MALANDRO FOI ESCOLHIDO COMO O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO
image
DIRETOR DO SÃO CRISTOVÃO WILSON ENTREGA AO GOLEIRO DANIEL DO UNIÃO PRADENSE ESCOLHIDO COMO   MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO.
image
CAPITÃO DO UNIÃO PRADENSE RECEBE DAS MÃOS DO PRESIDENTE DA LEM,SR; JOSÉ GERALDO, O TROFÉU DE CAMPEÃO 2014.   fotos de Teodorico Torres.

 



Comentários nesse artigo

 CAMPEÃO DO MOTOCROSS 85CC DA COPA RIO MINAS DE MOTOCROSS É DE MURIAÉ.

image
                                                                                                                                   foto Silvan Alves.
image             O Jovem Davi Martins, sagrou-se campeão antecipado da Copa Rio Minas de Motocross de 2014,devido as suas boas  pontuações em etapas anteriores.
O Muriaeense Davi Martins Bandeira Rodrigues vem se destacando no motocross. Com apenas 14 anos e treinando desde os 10, conquistou expressivos títulos: o 1º lugar na Copa Minas Zona da Mata e na 7ª Etapa do Campeonato Capixaba e a 4ª colocação na Copa Minas Gerais de Motocross – competição que reúne os melhores pilotos do Brasil. Davi é filho de Marcelo Dias Rodrigues,que além de  pai  é seu treinador, que dá todo incentivo ao filho a praticar este esporte desde os 10 anos. Com os grandes resultados em várias etapas disputada,O jovem muriaeense, Davi Martins, já é Campeão antecipado da Copa Zona da Mata de Motocross 2014 e Copa Rio Minas, devido as vitórias consecutivas na sua Categoria 85cc. até julho, conquistou seis vitórias e abriu vantagem sobre os demais.Antes Davi precisa de apoio de Patrocinadores e hoje já conta com apoio das empresas abaixo,do qual lhe ajudou em seu sucesso: Virtuose, Bem 360, AMDR, Automação Muriaé e Martins Aviamentos.

Comentários nesse artigo

UFC - Muriaeense Yan Cabral é escalado para encarar russo no UFC de Estocolmo

imageYan Cabral vai voltar ao octógono no UFC de Estocolmo, que acontece no dia 24 de janeiro. O UFC anunciou nesta terça-feira (18) que o brasileiro vai medir forças com o russo Mairbek Taisumov na categoria dos leves.
Yan vem de uma vitória por finalização contra Naoyuki Kotani no UFC do Rio. Já o russo vem de vitória sobre Marcin Bandel por nocaute técnico em outubro. A luta acontecerá em um card estrelado. Gustafsson x Johnson e Mousasi x Dan Henderson estão confirmados no evento.

Yan Cabral tem 12 vitórias e uma derrota e vem de triunfo por finalização no UFC Rio 5, contra Naoyuki Kotani. Seu rival tem 22 triunfos e cinco reveses e bateu Marcin Bandel por nocaute técnico em seu último compromisso, em outubro deste ano.

Yan Cabral e Mairbek Taisumov (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)

Comentários nesse artigo

20/11/2014 às 08h59m

DIA DO MILAN ACONTECE NESTE SÁBADO E DOMINGO

TUDO ACERTADO PARA APENEIRA QUE O MILAN REALIZA NO NAC .

MILAN REALIZA PENEIRA EM MURIAÉ NA BUSCA DE NOVOS TALENTOS.

image
http://4.bp.blogspot.com/--qP3Rwbqoho/VGqZNoqf33I/AAAAAAAAR9o/CJiadnc40Es/s1600/nac%2Bx%2Bbetinense%2B042.JPG
O COORDENADOR DO EVENTO TIAGO GALGANI FALANDO AO REPORTER JOTA DE SOUZA DA RÁDIO MURIAÉ SOBRE ESSE BRILHANTE EVENTO QUE ACONTECE NESTE SÁBADO E DOMINGO.
DIA DO MILAN ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA EM MURIAÉ NO CAMPO DO NACIONAL  4 treinadores do sub 20 do Milan,entre eles Massimiliano Sorgato, estarão neste final de semana na nossa cidade com o objetivo de selecionar novos Talentos para atuarem no Mila.As inscrições podem serem feitas, na Rádio Muriaé, na Banca do Obinha na barra, Nao há taxa de participação,apenas deverão pagar rs: 20,00 os interessados em assistir o evento,bem como os pais ou responsáveis.Até ao dia 22 ,ás 9 Hrs poderão ser feita a inscrição,mas,lá no estádio do Nac. Os inscritos deverão estar de calções,,meiões,chuteiras e caneleiras,devendo levar documentos de indentidade ou certidão de nascimento. Na primeira etapa eles serão divididos por idade,realizando treinos de 25 minutos.  o objetivo do Milan é descobrir novos talentos para atuar no time Italiano. O Coordenador do evento Tiago Galgani disse que a espectativa é muito grande.podendo participar Meninos e Meninas  nascidos em 1999 a 2004.

Comentários nesse artigo

20/11/2014 às 08h56m

PRADO OU SÃO CRISTOVÃO,QUEM LEVA A TAÇA ?

APITA O JOGO GABRIEL MURTA DA FMF.

UNIÃO PRADENSE E SÃO CRISTOVÃO DECIDEM NESTE DOMINGO QUEM SERÁ O CAMPEÃO

image
GABRIEL MURTA VAI APITAR A GRANDE DECISÃO NO DOMINGO

Nascido em 30 de Abril de 1988, Gabriel Murta Barbosa Maciel também iniciou o sonho de ser árbitro de futebol. 

Jovem e com um porte físico de dar inveja, GABRIEL entrou na Federação Mineira de Futebol em 2012. Como uma das promessas em Minas Gerais, logo se via em grandes escalas no Futebol Mineiro. 

Com o início da 52° Copa Itatiaia, o maior torneio de futebol amador do Brasil, alguns jogos vieram para reforçar ainda mais o jovem de 25 a continuar na luta. Em Janeiro de 2013, GRÊMIO MORRO ALTO e SANTA CRUZ fizeram a grande final da ITATIAIA, entre os árbitros da partida estava Gabriel Murta,

Limeirense de coração, o jovem árbitro GABRIEL MURTA é uma revelação das Minas Gerais, que em um futuro próximo deve estar brilhando nos gramados por aí
..
image
TROFÉU AO CAMPEAO DO AMADOR 2014 DE MURIAÉ
image
UMA GRANDE ESCOLHA PARA APITAR A DECISÃO DO AMADOR 2014-Foto arquivo Teodorico Torres
Tudo acertado para a 2ª partida da grande final do Campeonato Amador de Muriaé, entre São Cristovão x União Pradense, que vai acontecer neste domingo,dia 23 de Novembro no Estádio Soares de Azevedo,ás 10 Hrs. Após o empate em 1 x 1 na 1ª partida, as equipes vão a campo em igualdade,quem vencer leva o titulo,e,se der empate teremos a decisão por penaltes.                             
Na reunião realizada na última 3ª feira, dia 18 de Novembro, ficou acertado com os clubes que o árbitro para a 2ª partida será; Gabriel Murta árbitro  do Quadro da FMF.

Os troféus estão bonitos,e,dignos dos finalistas     :
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS