Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
 Terminou no sábado a Copa Asvale de Futebol que contou com a participação de 15 equipes, divididas em três chaves: Aserita, de Itaperuna, Centro de Desenvolvimento Esportivo Olímpico A e B, de Carangola, Olympico Futebol Clube, de Bom Jesus de Itabapuana, Nova Laje Esporte Clube, de -----Laje de Muriaé, CruzeiroAtletico Clube, de Muriaé, Futebol Clube do Porto, de Muriaé,Escola de Futebol São José do Calçado, Unig, de Itaperuna, Escola de Futebol Faria Lemos, União Futebol Clube, de Divino, Americano Futebol Clube, de Eugenópolis, Torino Futebol Clube, de Reduto, Escola de Futebol Vermelho Novo e Vila Nova Futebol Clube, de Caratinga.

Os jogos da final da Copa Asvale de Futebol foram realizadossábado em Carangola, nas categorias de Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Em todas o Cruzeiro foi finalista, graças ao excelentetrabalho que foi desenvolvido pela Comissão Técnica constituída André Pastel e  José Sereno.

Categoria Sub 15
 O Sub 15 classificou para a final após derrotar o Laje Esporte Clube, de Laje do Muriaé por 3 x 1. A final foi contra o Torino de Manhuaçu. Cruzeiro CAMPEÃO com vitória de 3 x 0.

Categoria Sub 13
O Sub 13 eliminou o UNIG, de Itaperuna, por 3 x 0 e disputou o título com o Olímpico, de Bom Jesus de Itabapuana. Cruzeiro CAMPEÃO com vitória de 1 x 0

Categoria Sub 11
  O Cruzeiro chegou a final após derrotar o Olímpico, de Carangola, por 2
x 1 e a decisão foi com o Aserita, de Itaperuna.Cruzeiro VICE-CAMPEÃO após derrota de 3 x 0.

O time muriaeense foi o grande campeão de 2012, não só por estes dois títulos conquistados na Copa Asvale, como aconteceu na maioria das competições disputadas.
Parabéns ao Cruzeiro, a sua Comissão Técnica constituída pelo André Pastel e José Sereno, sua diretoria e principalmente aos seus atletas.

image

image

Comentários nesse artigo

Na noite de terça-feira, na sala de secretaria do NAC, no Centro de Treinamento do Clube, no Bairro Leblon( local do novo estádio), houve Assembléia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria e os conselheiros titulares e suplentes daquele clube de futebol para o triênio 2013/2015. Para a presidência foi eleito Dornele Francisco Teixeira Almeida e como vice-presidente Messias Soares Vardiero. Para a presidência do Conselho Deliberativo foi escolhido Sebastião Messias dos Reis e como vice José Adelmo Pinheiro. Uma Comissão de Gestão do Nacional composta de sete membros foi eleita e que terá sete suplentes. O Conselho Deliberativo é formado de 20 titulares e 10 suplentes, conforme edital com chapa única publicado na Gazeta de Muriaé.


image
Vice presidente Messias Vardiero e o presidente Dornele Almeida, participantes da Assembleia Geral Ordinária   

image


Comentários nesse artigo

Já passou da hora de torcedores de outras equipes fazerem ironia relativamente ao número de simpatizantes do Fluminense em Muriaé, pois vem crescendo assustadoramente, principalmente após os dois títulos recentes de campeão brasileiro e o de campeão carioca. A gozação mais recente é que o tricolor carioca vai abrir duas vagas para torcedores de outros clubes (como o Flamengo), pois eles também merecem ser campeão e vibrar. O ponto de encontro foi novamente o Bar do Paulo Bolão, em frente a Igreja da Barra, local de felicidade constante dos tricolores.  O local foi pequeno para comportar tantos felizardos.

CONFIRA AS FOTOS AQUI.

Comentários nesse artigo

28/12/2012 às 11h04m

Escolinha do Futebol Clube do Porto

A reportagem da Gazeta esteve no campo do Porto onde acontecia o treinamento dos atletas da Escolinha, coordenado pelo Wanderley Vovô e o Alex.  Está em fase final a Escola Zico 10 e a partir de 05 de dezembro eles assumirão somente o Porto com jogadores da faixa de 6 a 17 anos, durante vários dias da semana, com atividades diversificadas. O excelente trabalho que Vovô e Alex desenvolveram em 2012 continuará em 2013 e a Gazeta continuará fazendo sua divulgação.

image


Comentários nesse artigo

23/12/2012 às 13h19m

Ladra sacou toda Grana do nosso reporter.

Gazebolando abre um excessão para esta matéria daqui de Muriaé.


Vítima de furto consegue imagens de mulher sacando dinheiro em sua conta

A vítima de um furto em sua residência, no Bairro Bico doce conseguiu junto a agência bancária onde possui conta, imagens de uma mulher realizando saques em sua conta. De acordo com  a vítima, que prefere não ser identificada, a mulher da foto sacou todo o dinheiro que estava na conta (valor não revelado), utilizando o cartão que foi furtado. Abaixo as fotos obtidas pelo Tribuna de Muriaé junto a vítima:

Ela foi pega pelas câmeras do Banco sacando o dinheiro na conta dia 19, ás 7h12 da manhã……se voce a reconhece avise a policia. reportagem transcrito da tribuna de Muriaé.

Comentários nesse artigo

22/12/2012 às 16h28m

Serviço de utilidade pública

TEODORICO TORRES PERDEU TODOS OS SEUS DOCUMENTOS.


Utlidade Pública – GAZETA DE MURIAÉ.


O nosso companheiro de imprensa Teodorico Torres Neto, perdeu  na ultima quarta-feira (19), sua carteira preta, contendo todos os seus documentos. Ele pede a quem encontrou devolvê-la, na portaria da Rádio Muriaé, quem será bem gratificado.

Comentários nesse artigo

22/12/2012 às 16h16m

CONFIRMADO JOGO DA CONFRATERNIZAÇAÕ DA FAMILIA TORRES

Os Biscoitos Bitota estarão patrocinando o jogo da Familia torres amanhã.

Tudo certo para amanhã, no campo da Chácara Garcia o jogo da Confraternização da familia Torres, Solteiros x casados estarão se enfrentando a partir das 10 hrs da manhã.


É GRANDE ORGULHO QUE ESTAMOS ANUNCIANDO UM PRODUTO DE ALTA QUALIDADE

  • Bitota Produtos Alimentícios

imageFundada em 1997, em Muriaé-MG, herdeira de um legado familiar com mais de três décadas na venda e produção de produtos de panificação.
A empresa possui em seu portifólio mais de 25 produtos entre amanteigados, roscas, salgadinhos e polvilho. Todos são fabricados em suas instalações.
Os Amanteigados BITOTA® presa pela qualidade e sabor incomparáveis de seus produtos, para isso buscam qualificação e...
aperfeiçoamento de mão de obra, implantação de novas tecnologias além de exigirem nos processos cuidado constante e rigoroso com o controle da qualidade.
Tudo isso é resultado de muito trabalho e dedicação, a fim de proporcionar satisfação de clientes e consumidores.
Faça-nos uma visita. rua Izaltina de abreu nº30, Bairro Augusto de Abreu - Muriaé-MG


image
image
image
image

image
 
É UM PRAZER TER VOCÊS COMO NOSSOS NOVOS PARCEIROS !!

DIVULGUE SUA MARCA EM NOSSO BLOG ENTRE EM CONTATO CONOSCO 
 (32) 8806-9440.

FAÇA PARTE DO BLOG ESPORTIVO QUE MAIS CRESCE EM NOSSA CIDADE, SÃO MAIS  DE 10 MIL PESSOAS VISITANDO NOSSO BLOG AO MÊS, NÃO PERCA ESTA CHANCE LIGUE E FAÇA SEU ORÇAMENTO .

Comentários nesse artigo

21/12/2012 às 14h16m

SOLEDADE E RETIRO DECIDEM A COPA NOROESTE

CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB 20 E PRINCIPAL SAEM NESTE SÁBADO.

A Copa Noroeste conhecerá neste sábado o seu campeão da categoria sub 20 e da categoria Principal. No primeiro jogo da  decisão na categoria sub 20, o retiro venceu o Soledade por 3x 1, jogando pelo empate.Já Na categoria Principal o Soledade venceu o Retiro por 3 x0,podendo perder  no proximo jogo por uma diferença de até 2 gols .imageJUNIOR CESAR VAI APITAR O JOGO PRINCIPAL.imageANTONIO JOSÉ IRÁ APITAR A PRELIMINAS.OS JOGOS TERÃO INICIO AS 14,15 HRS E O PRINCIAL AS 16,30 HRS.

 

 

1ª rodada: 11 de novembro

Venancense 2 x 1 Retiro Fc .(C.venâncio).

Soledade 4 x 1 Laje Ec.(Raposo)

2ª Rodada - 15/11.

Laje  2 x 0  Venancense (Laje do Muriaé).

Retiro 1 x 3 Soledade.

 

3ª Rodada - 18/11.

Retiro   2  x  1  Laje . (Retiro do Muriaé ).

Soledade 2  x  1  Venancense . (Raposo).

 

4ª Rodada - 25/11.
Retiro 0 x 0 Venancense . (Retiro do Muriaé).
Laje    2 x 2  Soledade.      (Laje do Muriaé).
5ª Rodada - 02/12.
Soledade 0  x 1  Retiro . (Raposo).
Venancense 3 x 0  Laje. (C.Venâncio).
6ª Rodada - 09/12
Venancense 2  x 0   Soledade  (C.Venâncio).
 Laje 0 x  9   Retiro         (Laje do Muriaé).
Classificação : Retiro 10 pontos (saldo + 8)

Soledade 10 (saldo + 3

Venancense 10 (saldo + 3)
Laje 4
Decisão :16/12/12


Soledade 3 x 0 Retiro (Raposo)
Gols:(2)Josimar , (1) Daniel.

22/12 Retiro x Soledade (Retiro do Muriaé)


Comentários nesse artigo

21/12/2012 às 13h29m

CRUZEIRO NA LUTA POR MAIS 3 TITULOS NESTE SÁBADO

SUB 11, 13, E 15 DO CRUZEIRO PODEM SAGRAR-SE CAMPEÃO DA COPA ASVALE NESTE SÁBADO

Após eliminar seus adversários no último final de semana, o time do cruzeiro, é finalista da copa Asvale na categoria sub 11, 13 e  e 15 e decide neste sábado, a partir das 9 Hrs, o titulo de Campeao da  Copa Asvale  nas categorias anunciadas.

Neste fim de semana o Cruzeiro disputou em carangola osJogos da semi-finais na categoria sub 11,enfrentou o time do Olimpico de Carangola e venceu por 2 x 1.

image

                              O primeiro jogo foi do Sub 11, que venceu o Olímpico de Carangola por 2x1.

image

  Demonstrando que este 2012 é do Cruzeiro, A categoria sub 13 do cruzeiro enfrentou o time da UNIG, e venceu o jogo por 3 x 0 , com gols de Kevin,Luan e Patrick Tomé,classificando para a grande final,onde irá enfrentar o time do Olimpico.

image

E fechando com chave  de Ouro a rodada, a categoria sub 15,fez o vira vira diante do  time do Nova Laje  por 3 x 1, com gols de Otavio(2), e Emanuel(1).O  comando técnico do cruzeiro estão sastisfeitos com a equipe do cruzeiro,que vem conquistando titulos durante este ano de 2012 , e,podem conquistar mais 3 titulos na Copa Asvale na ctegorias sub 11, sub 13, e  sub 15, em jogos programados para este sábado;   CRUZEIRO   X  ARCERITA(ITAPERUNA) CATEGORIA SUB 11, NA CATEGORIA SUB 13;  CRUZEIRO  X  OLIMPICO(B.J. ITABAPOANA), E NA CATEGORIA SUB 15;   CRUZEIRO  X  TORINO (MANHUAÇÚ) OS JOGOS ACONTECEM NO CAMPO DO CRUZEIRO,NESTE SÁBADO.COM INICIO AS 9 HRS DA MANHÃ.

Comentários nesse artigo

No mês de dezembro, o corredor muriaeense Albino Rocha realizou duas provas de 10 km no Rio de Janeiro; a primeira foi o Circuito das Estações Adidas Verão, realizada no Aterro do Flamengo, no dia 2 de dezembro. Ele ficou em 3º lugar em sua categoria. No dia 9 de dezembro, ele correu o Circuito Light Rio Antigo, que passou por varias pontos da cidade, como Candelária, Praça XV e Praça Tiradentes, chegando ao Teatro Municipal. Participaram nesta prova cerca de sete mil corredores nos percursos de 5 km e 10 km. Nesta prova, ficou em segundo lugar, em sua faixa etária.

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS