Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
28/06/2017 - A fase classificatória do campeonato amador dce Muriaé chega à sua última rodada com 4 jogos decisivos neste domingo 02 de julho. Uma competição com 8 times dos quais 7 deles brigam por uma vaga na semifinal é realmente uma maravilha de campeonato, mesmo porque, os jogos que presenciamos e noticiamos até aqui demonstraram ótimo nível técnico e baixo indice de indisciplina. Transcorrento tudo dentro da normalidade de um campeonato amador bem organizado.
Logo, chegamos à última rodada com previsão de grandes jogos às 10 horas da manhã: 
- Em Limeira - São Domingos recebe o Portuense;
- Em Belisário - Estrela de Ouro recebe o Independente;
- No Proletário - o Operário recebe o Deportivo;
- No Ivaí - o Unidos encara o Santiago. (presença da Gazeta de Muriaé)
imageimage

Comentários nesse artigo

Definição da 5a. Rodada. Campeonato Amador 2017.      
 Sábado, dia 24 de junho às 15 hs. Campo do Operário jogam  Deportivo x Estrela de Ouro. No Sábado também no  Campo do Ivaí às 15 h jogam Santiago x São Domingos.

 Domingo, dia 25 de junho às 10 hs. Campo do Cruzeiro jogam  Independente x Operário.  Domingo as 15 hs. Campo do Operário jogam Portuense x Unidos.

Lembrando que Estrela de Ouro e São Domingos jogam para manter a liderança em suas chaves.

Comentários nesse artigo

20/06/2017 - O Presidente do Nacional de Muriaé, José Geraldo, anunciou em redes sociais que o empresásio João Batista Ribeiro conhecido como Batistão foi contratado para assumir o cargo de novo gerente de futebol do clube e visa iniciar a programação para o calendário de 2018. A notícia foi bem aceita nos grupos de wattsapp, onde a maioria dos torcedores do NAC aprovam a iniciativa da diretoria em contratar gente da nosa terra: Muriaé.

Comentários nesse artigo

20/06/2017 - A equipe do Muriaé Futsal segue em ritmo acelerado de treinamento para estrear no campeonato mineiro da primeira divisão que acontece no mês de julho. Nesta-xesta-feira dia 23 o time comandado por Flávio REbel fará seu segundo amistoso, desta vez contra uma seleção da cidade de Miracema. No primeiro amistoso o time não foi bem e perdeu por 6 x 8. A coordenação segue a passos largos e vai apresentar, Rodriguinho, seu segundo reforço para a competição mais importante da história do Projeto Muriaé Futsal. 
imageimage

Comentários nesse artigo

19/06/2017 - A comunidade do Ivaí, distrito de Patrocínio do Muriaé esteve em festa no último sábado dia 17. O time de futebol da localidade recebeu o time amador de Macaé para um jogo festivo e venceu pelo placar de 3 x 1.
O gramado, que está um verdadeiro tapete, elogiado pelos visitantes parece ter sido mais favorável aos donos da casa que colocaram a bola pra rolar e construíram a vitória demonstrando entrosamento e bom futebol.
Lembrando que vários jogos do campeonato amador de Muriaé estão acontecendo no Ivaí devido à acolhida da diretoria e do excelente estado do gramado.
imageimageO presidente do Ivaí, Sr. Newton Francisco de paula e o diretor de esportes Francisco de Paula que tem feito um trabalho de renovação espetacular no estádio com manutenção do gramado em ótimo estado, colocação de alambrado ao redor do campo com boa área de espaço para os atletas, os vestiários e cabines de imprensa em fase final de acabamento estão de parabéns. Meu amigo esportista Onilo Cidadão esteve à beira do gramado colaborando com a vitória do Ivaí. Estiveram presentes atletas como Renatinho de Miradouro, Cebola que foi muito importante na vitória do Ivaí, e o André Lucas de patrocínio do Muriaé que foi um verdadeiro paredão no gol (joga a série 3 em São Paulo).
image

Comentários nesse artigo

No último domingo (11) aconteceu a segunda rodada do Campeonato do Clube dos Bancários e dois times mantém 100% de aproveitamento dividindo a liderança da competição: Kapa Papel e Arte em Linhas. O Kapa Papel venceu o Ivo Vardiero pelo placar simples de 1 x 0. Já o Arte em Linhas venceu com certa facilidade o Império Metais/Casa do Bombeiro pelo placar dilatado de 3 x 0. Assim Kapa Papel e Arte em Linhas dividem a liderança com 6 pontos ganhos. Em segundo lugar está o Mundo das Utilidades que venceu o Quatro Estações pelo placar simples de 1 x 0, e em terceiro o Império Metais/Casa do Bombeiro, ambos somam 03 pontos e a diferença está no saldo de gols. O Auto Escola Ivo Vardiero e Quatro Estações ainda não marcaram pontos na competição.

A terceira rodada acontece neste domingo (18):

- 8h15min: Mundo das Utilidades x Kapa Papel;

- 9h30min: Auto Escola Ivo Vardiero x Arte em Linhas;

- 10h45min: Quatro Estações e Império Metais/Casa do Bombeiro

Quatro Estações e Ivo Vardiero tem que reagir e buscar a vitória se quiserem buscar uma vaga nas semifinais, uma vez que a primeira fase é composta por apenas 5 rodadas, restando 3 para a definição das semifinais.
imageimage
image

Comentários nesse artigo

12/06/17 - A segunda Rodada do Campeonato Amador foi bastante movimentada com 15 gols marcados, uma goleada, uma vitória por 3 x 2 e dois empates sendo um nos segundos finais de jogo. 
Em Belisário o Estrela de Ouro fez valer seu mando de campo e bateu o Deportivo pelo placar de 3 x 2 num jogo cheio de oportunidades para os dois lados. Em Ivaí, o Unidos FC recebeu o Portuense e aproveitou o melhor gramado dos campos amadores da região para tocer bem a bola, envolver o adversário e aplicar uma goleada de 6 x 2. 
O Santiago foi a Limeira enfrentar o São Domingos para um confronto burocrático onde as duas equipes pouco criaram e com isto terminaram empatando, resultado pouco interessante para os tdois times.
image
No Estádio Proletário, com visita do Secretário Estadual de Esportes, o Operário passou sufoco para conseguir o empate nos minutos finais, já nos acréscimos do jogo. No segundo tempo o Independente jogava melhor, pressionava o operário em seu campo de defesa e até perdeu duas ou três oportunidades de ampliar o marcador, mas, como no futebol existe uma "quase Lei" que diz que "quem não faz leva", o Operário foi lá e conseguiu em um último lançamento em direção ao gol do Independente um desvio de cabeça surpreender o goleiro Alemão e empatar o jogo dando números finais ao resultado. 
VEJA AQUI O GOL DE EMPATE DO OPERÁRIO CONTRA O INDEPENDENTE
UNIDOS FC
image
PORTUENSE
image
SÃO DOMINGOSimage
SANTIAGO
image
CLASSIFICAÇÃO APÓS A SEGUNDA RODADA:
CHAVE A: Operário 4 pontos; Independente 4 pontos; Estrela de Ouro 3 pontos e Deportivo ainda não marcou pontos e está na lanterna da Chave A.
CHAVE B: Unidos FC soma 4 pontos seguido por São Domingos e Santiago, ambos com 2 pontos e; Portuense segue na lanterna com 1 ponto.
imageimage

Comentários nesse artigo

09/06/2017 - A primeira rodada do Campeonato Amador de Muriaé foi extremamente positiva tando no aspecto técnico como no disciplinar com vários gols e ótimas jogadas. Operário e Independente se destacaram por suas vitórias com placar mais dilatado. Santiago e Unidos duelaram em um empate empolgante de 3 x 3. Portuense São Domingos fizeram um jogo mais burocrático em CAchoeira Alçegre e empataram em 1 x 1.
A segunda rodada que acontece neste domingo 11 de junho, promete esquentar a manhã de domingo com todos os jogos começando a partir das 10 horas da manhã:
- Em Belisário o Estrela de Ouro recebe o Deportivo, ambos em busca de melhor resultado;
- No Estádio Proletário, o Operário recebe o Independente e promete mais um jogão e quem vencer fica muito bemna liderança;
- No Campo do Ivaí (um dos melhores gramados da região) O Unidos vai receber o Portuense onde ambos vão em busca da vitória;
- Em Rosário da Limeira, o São Domingos do Isaías recebe o Santiago do Paulinho para alegrar a manhã daquela cidade.
imageimage

Comentários nesse artigo

7 GOLS MARCAM A ABERTURA DE MAIS UM CAMPEONATO DO BANCÁRIOS.

image
image
                                        A BOLA ROLOU NO CLUBE DOS BANCÁRIOS. 
A liderança está com a Kappa Papel devido o seu daldo de gols. Artes Linhas e Império Metais vem na vice Liderança,enquanto o Mundo das utilidades,Quatro estações e Auto Escola Ivo vardiero estão sem pontuação

Comissão organizadora: Onílo Cidadão; Cristiano; William Feres e Idelfonso (presidente do Clube)
image

image
                                   A bolou rolou  no último domingo, no Clube dos Bancários com a realização da 1ª rodada da 26ª edição de mais um Campeonato dos Sócios daquela entidade,com 3 jogos e 7 gols marcados.6 Equipes estão na luta pelo titulo de 2017, são elas. Arte em Linhas,Auto Escola Ivo Vardiero, Kappa Papel,,Mundo das Utilidades e Loja Quatro Estações E Império Metais.   
image
       Vamos aos resultados da 1ª Rodada:                                                                                                  ARTE EM LINHAS 1 X  0 MUNDO DAS UTILIDADES                                                                   KAPPA PÁPEL 3 X 0 QUATRO ESTAÇÕES.                                                                               IMPÉRIO METAIS 2 X 1 AUTO ESCOLA IVO VARDIERO

Comentários nesse artigo

8 EQUIPES ESTÃO NA BRIGA PELO TITULO DE CAMPEÃO DO AMADOR 2017.

                       E COMEÇOU O CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ.                                                                    A Bola rolou para mais um Super Campeonato Amador de Muraé,onde 8 equipes estão na luta pelo titulo de Campeão . Foram realizados 2 jogos no |sábado e 2 jogos no domingo.                           No Campo do Ivai, o time do Deportivo , recebeu o Operário, e o time da casa abriu o marcador,mas demonstrando muita garra o Operário partiu prá cima de seu adversário, empatou ,e logo desempatou e ampliou o placar chegando ao placar final de 4 x 1.
No segundo tempo, o Deportivo acordou pro jogo, equilibrou as ações, mas, esbarrou em grande atuação do goleiro Thiago que com grandes defesas garantiu a vitória. Ainda no final do jogo o Operário marcou novamente, fechando o placar do jogo em 4 x 1.
Já em Cachoeiro Alegre-O outro jogo da tarde deste sábado O Portuense que foi o mandante do jogo recebeu o São Domingos, da comunidade de Belisário para um bom jogo que terminou empatado pelo placar de 1 x 1.

No domingo (04) fechando a rodada tivemos:
Independente  4  x  0    Estrela de Ouro no campo do Cruzeiro às 10 horas da manhã e;
Santiago    3  x    3Unidos FC     no Campo do Operário a partir das 15 horas.
image

image
                                                                                                                                                          foto-Gazetademuriae.

  

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS