Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

8 EQUIPES ESTÃO NA BRIGA PELO TITULO DE CAMPEÃO DO AMADOR 2017.

                       E COMEÇOU O CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ.                                                                    A Bola rolou para mais um Super Campeonato Amador de Muraé,onde 8 equipes estão na luta pelo titulo de Campeão . Foram realizados 2 jogos no |sábado e 2 jogos no domingo.                           No Campo do Ivai, o time do Deportivo , recebeu o Operário, e o time da casa abriu o marcador,mas demonstrando muita garra o Operário partiu prá cima de seu adversário, empatou ,e logo desempatou e ampliou o placar chegando ao placar final de 4 x 1.
No segundo tempo, o Deportivo acordou pro jogo, equilibrou as ações, mas, esbarrou em grande atuação do goleiro Thiago que com grandes defesas garantiu a vitória. Ainda no final do jogo o Operário marcou novamente, fechando o placar do jogo em 4 x 1.
Já em Cachoeiro Alegre-O outro jogo da tarde deste sábado O Portuense que foi o mandante do jogo recebeu o São Domingos, da comunidade de Belisário para um bom jogo que terminou empatado pelo placar de 1 x 1.

No domingo (04) fechando a rodada tivemos:
Independente  4  x  0    Estrela de Ouro no campo do Cruzeiro às 10 horas da manhã e;
Santiago    3  x    3Unidos FC     no Campo do Operário a partir das 15 horas.
image

image
                                                                                                                                                          foto-Gazetademuriae.

  

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS