Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Noite de jogos da Copa Verão Regional de Futsal a forte equipe do ADI Cataguases venceu com placar dilatado o time de Muriaé Arena Soccer e é o primeiro a garantir vaga nas semifinais. 

Na cidade de Cataguases aconteceu tambpem o jogo de ida entre Clube do Remo 2 x 1 Poço Fundo (Patrocínio do Muriaé). 
O Jogo de volta está marcado para a próxima segunda-feira em Patrocínio do Muriaé onde mais uma vaga nas semifinais será decidida neste que é um doa mais equilibrados confrontos da competição.
image
Arena Soccer - Muriaé. Enfrentou um adversário duríssimo e não conseguiu seguir na competição. Valeu pela iniciativa de montar uma nova equipe de futsal em Muriaé.
image

Comentários nesse artigo

12/02/2019 às 18h38m

Nesta quarta (13) reunião define detalhes sobre Campeonato Municipal de Futebol em Muriaé

Prefeitura reúne equipes da cidade para competição, que promete movimentar a cidade em 2019

A Prefeitura de Muriaé já se prepara para a realização do Campeonato Municipal de Futebol, que promete movimentar a cidade em 2019. Nesta quarta-feira (13), acontece a primeira reunião entre representantes das equipes interessadas em participar da competição. O encontro está marcado para acontecer às 19h, no Rodrigão.

"Nesta primeira reunião e também na segunda, que está agendada para o dia 20 deste mês, vamos discutir com os clubes questões como datas e locais dos jogos, além de formato e regras do campeonato", informa o diretor de Esportes da Prefeitura, Wellington Forim.

A competição será aberta a todos os times de futebol existentes na cidade e nos distritos. De acordo com Forim, não será um torneio entre representantes das comunidades, mas sim entre os clubes já estabelecidos que temos no município. "Também vamos realizar o Campeonato Interbairros de Futsal, que já é tradicional em nosso calendário esportivo", acrescenta.

Muriaé conta com diversos times atuando no futebol amador. Dentre eles, equipes como Operário (Santa Terezinha), Cruzeiro (São Francisco), Paulistano (Barra), Santiago (Padre Tiago), São Francisco (Boa Família), Unidos (Bom Jesus da Cachoeira) e Estrela de Ouro (Belisário).
image

Comentários nesse artigo

Na abertura da Copa Verão 2019.  Jogando em Cataguases o time de Muriaé -Arena Socer - esbarrou na força do goleiro local - ADI Cataguases - e amargou uma derrota por 4 x 1 jogo realizado na terça-feira (05). Como na competição não existe vangatem de placar, qualquer vitória em casa no jogo da volta, o Arena Soccer leva a disputa de uma vaga na semifinal em cobranças de penaltis.
image
A competição regional segue com oito equipes  movimentando as quadras da cidade e região. Nesta sexta-feira (08), acontece rodada dupla em Muriaé.
Veja tabela abaixo:
image
imageimage



Comentários nesse artigo


LUCAS MOREIRA VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO NO TOMBENSE

                                         LUCAS MOREIRA NO TOMBENSE                                                   Pensando em um melhor desempenho na Temporada de 2019, o Tombense F.C vem se estruturando quanto ao monitoramento e prevenção de lesões de atletas.
André apresentando o equipamento para os preparadores físicos Luiz Carlos Souza e Fábio Rangel além do analista Lucas Moreira.

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livreLucas Moreira que já esteve trabalhando no Nacional ,Hoje está realizando seu trabalho profissional no Tombense como analise de desempenho.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lucas Moreira, pessoas sorrindo
Apresentação; LUCAS MOREIRA
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lucas Moreira, pessoas em pé
ANALISTA DE DESEMPENHO –

Lucas Moreira

Graduado em Educação Física pela FAMINAS – Muriaé-MG em 2012, e tendo concluído sua Especialização em Futebol/UFV em 2014, iniciou sua trajetória nas categorias de base do Nacional Atlético Clube/Muriaé-MG em 2013, por lá foi treinador das categorias infantil, juvenil, chegando a ser coordenador da base, onde conseguiu implantar algumas de suas ideias e colocar em prática o aprendizado adquirido no curso de Especialização em futebol levando alguns testes científicos aplicados pelo NUPEF ao clube. Foi também no Nacional que iniciou sua primeira experiência no futebol profissional atuando como auxiliar/analista de desempenho de janeiro de 2015 a março 2016 chegando a assumir a equipe em alguns jogos de preparação. Em abril de 2016 chegou ao Democrata de Governador Valadares, na função de analista de desempenho, onde conquistou junto ao time o titulo de Campeão Módulo 2 do Mineiro 2016, onde seu compromisso terminou dia 15 de maio. Em 2017 foi para o Ipatinga - onde o time sagrou-se  campeão segunda divisão Mineiro.
A especialização em futebol, foi essencial em sua carreira, o conhecimento teórico e prático adquirido é o que me lhe dá o suporte e a segurança para desempenhar o seu trabalho, juntando com essas experiências profissionais, hoje ele está mais preparado para esse mercado tão competitivo que é o futebol.Lucas Moreira é graduado em Educação física pela Faminas e pós graduado em Futebol pela UFV Curso de Análise de desempenho da CBF
      
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.otempo.com.br/superfc/futebol/moderniza%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9-a-t%C3%B4nica-no-tombense-1.1562662 ou as ferramentas oferecidas na página.

Modernização é a tônica no TombenseA imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

Após bater na trave e não conseguir o acesso à Série B do Brasileirão, o time buscou novos conceitos de jogo e investiu pesado na análise de desempenho:                                                  A palavra da vez no Tombense é modernização.                     Além de investir em estrutura, o clube buscou Lucas Moreira para assumir o posto de analista. Segundo ele, a expectativa é que esse investimento seja sentido ainda no Mineiro. "Nosso trabalho se baseia em buscar informações dos nossos adversários, da nossa equipe, do mercado, entre outras. Temos essa boa estrutura e um grupo bom de jogadores que foram mantidos, além dos que chegaram. Creio que teremos bons resultados", promete Lucas Moreira.


Comentários nesse artigo

NAC VENCE TOMBENSE EM SEU ULTIMO JOGO TREINO A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A Arbitragem esteve a cargo de Renato Maia

                                 JAIRO ABRIU O PLACAR PARA O NAC  NO ALMEIDÃO.  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre                                O Nacional esteve em campo com o futebol de: Jorge Luiz,Jairo,Vidal,Brunos Simões,Matheus do Ó,Rodrigo Paulista ,Ronald,João William,Igor Salles,Lucas sales e Wagner.Técnico: Duilio. A imagem pode conter: 11 pessoas, atividades ao ar livre                             A Equipe do Nacional viajou na tarde da ultima 5ª feira, até a cidade de Tombos,onde esteve treinando contra o elenco do Tombense, e  até aos 36 minutos do 1º tempo continuava  0 x 0. , João William  acertou uma bola no Travessão,quase abriu o Placar., mas  aos 37º minutos do 1º tempo, Jairo abriu o placar para o Nacional.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna    O Tombense esteve  em campo com: Paulo Vitor,Mateus Claudino,Arthur,João Victor,Renato,Matheus Santiago,Trindade e João Paulo,Rafinha,Gustavo Shuts, Ricardo Jesus.  A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, em pé e atividades ao ar livre                               O Nacional fez 2 x 0 no Tombense através de Wagner,aos 46 minutos do 1º tempo. e aos 34 minutos do 2º tempo o Tombense diminuiu o placar através de Marquinho. A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza                        Placar Final Nac 2 x 1. Esse foi o ultimo jogo treino do Nac antes de sua estréia no Módulo II marcado para o dia 9 de fevereiro lá em Ipatinga.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre                          NA FOTO ABAIXO O ENCONTRO DO PRESIDENTE LANNE(TOMBENSE) COM O PRESIDENTE DO NAC (ADELMO)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas                                                                    fotos Assessoria Imprensa do Nac.-Silvério



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS