Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde de sexta-feira (14), na estrada da gameleira, zona rural de Muriaé. Após denúncias de que ele estaria a realizar mercância de drogas pela região, a Policia Militar desencadeou a operação "batida policial" para localizar o autor. Durante a ação os policiais militares lograram êxito em localizar no interior de seu capacete, cerca de trinta papelotes de cocaína. Durante as diligências o autor confessou possuir na sua residência no bairro Encoberta mais materiais ilícitos. No local foram localizados uma espingarda, vinte cartuchos, mais quarenta e cinco papelotes de cocaína, assim como outras embalagens para comercialização das drogas. O autor foi conduzido para a delegacia no bairro Safira, junto com os materiais.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional 47º BPM

Comentários nesse artigo

Foi apreendido na noite de sábado (15/02), aproximadamente cinco quilos de maconha, no bairro Gaspar. Após informações, dando conta que o condutor de um veículo parou rente a um muro localizado na parte alta do bairro e teria deixado drogas para que fosse enterradas, as equipes policiais deslocaram para o local e durante diligências por uma extensa vegetação lograram êxito em localizar enterradas em um balde de plástico contendo a droga mencionada. Ninguém foi preso.

Mais uma vez...

 

Na noite de domingo (16/02),  a policia Militar voltou a apreender grande quantidade de drogas no bairro GASPAR. Após novas denúncias dando conta da continuidade do tráfico de drogas mesmo com a grande apreensão da noite de sábado as equipes após diligências conseguiram lograr êxito na apreensão de 165 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha e quatrocentos e cinco reais. Já nessa ação dois um jovem de 20 e outro de 18 anos foram presos e conduzidos para a delegacia no bairro Safira.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional 47º BPM

Comentários nesse artigo

Na terça-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, em Tocantins, um jovem de 23 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Apurações indicam que o investigado mantinha drogas na residência dele, que seriam destinadas à comercialização. O imóvel foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão e, no local, foram localizadas sete pedras de crack.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Ubá para a realização de procedimentos de competência da Polícia Judiciária.

Comentários nesse artigo

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no
centro de Viçosa, mandado de prisão, expedido pela Justiça, em desfavor
de um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento com a mercancia de
drogas. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo,
homicídio, direção perigosa, entre outros ilícitos registrados na
região.

Durante a abordagem, o homem, considerado um indivíduo de alta
periculosidade, foi informado de seus direitos constitucionais e,
posteriormente, apresentado à autoridade policial. Após as formalidades
legais, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição
da Justiça.

Comentários nesse artigo

A noite de 12 de dezembro será ainda mais festiva em Muriaé com a promessa de mais uma belíssima apresentação musical da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento será no complexo da Lagoa da Gávea a partir das 20 horas como parte da programação do Natal Luz de Muriaé. 
image

Comentários nesse artigo

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (03), uma operação nas áreas rurais de Divino, Fervedouro e Orizânia. Na oportunidade os policiais militares lotados nessas localidades em conjunto com militares da 97º Companhia Tático Móvel de Muriaé realizaram diversas abordagens em bares, pessoas em atitudes suspeita, assim como bares e veículos suspeitos que transitavam na região. No decorrer desta operação, um homem de 45 anos foi preso por porte de arma de fogo, ele estava com seu veículo estacionado próximo a um Posto de Combustível no Córrego Vargem Grande - BR 116. Ao perceber a presença policial o mesmo mostrou nervosismo e inquietação, durante as buscas a guarnição policial logrou êxito em localizar um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais. Em contato com o Comandante do Pelotão PM de Divino Tenente Montenegro, o Oficial ressaltou que as ações serão realizadas por tempo indeterminado, sendo o objetivo principal poder proporcionar tranquilidade e segurança para os moradores da zona rural dos municípios.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM

Comentários nesse artigo

Resultado da Operação Paz no Campo IV desencadeada pelo Comando de Policiamento de Meio Ambiente através das Cias, Pel e Grupamentos MAMB. 
O 5° GP MAMB Muriaé, colaborou com a apreensão de 01 espingarda e prisão de 01 pessoa por posse ilegal de arma de fogo na região de Laranjal na data de 30/09/19
image

Comentários nesse artigo

Em Além Paraíba: na terça-feira (03), uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Minas Gerais e do Paraná, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, em Além Paraíba, em desfavor de um homem de 39 anos, suspeito de ter praticado o crime de estelionato no estado do Paraná. Ele teria lesado diversas pessoas em negociação envolvendo veículos automotores de luxo.

A ação, denominada "Reta Final", foi deflagrada por policiais civis da 28ª Delegacia de Além Paraíba, policiais civis da Delegacia de Araucária e o Grupo TIGRE (Tático Integrado Grupo de Repressão Especial), do Paraná, com apoio da PRF, e também culminou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do homem, onde foram apreendidos dois veículos, entre eles, um Jeep Renegade e um veículo Mercedes C300, que teriam sido utilizados nos golpes.

Investigações apontam que o investigado teria adquirido, de forma fraudulenta, veículos de luxo, mediante fraudes documental e bancária, tendo, em seguida, repassado a terceiros de boa-fé. As apurações continuam com o intuito de identificar os demais envolvidos na ação delituosa e de identificar possíveis vítimas no estado de Minas Gerais.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Comentários nesse artigo

Na segunda-feira(03), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu três mandados de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 18 anos, indiciado por ter cometido assaltos no mês de julho, em Ubá. A ação é um desdobramento da operação "Anjo das Trevas", ocorrida no dia 29 de agosto, no combate àprática de crimes de roubo à mão armada em estabelecimentos empresariais e residências do município. Na ocasião, durante a manobra, não houveprisão, no entanto, após diligências, foi possível localizar o investigado nesta semana.

Investigações da Delegacia de Repressão a Crimes de Furtos e Roubos  apontam que o homem teria cometido assaltos na manhã do dia 08 de julho, na Avenida João Gomes Pereira, no Bairro Pires da Luz, e na tarde do dia 19 de julho, na Avenida Olegário Maciel, no Bairro Industrial. Além disso, ele teria praticado o crime no dia 28 de julho, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Industrial, e na Avenida Olegário Maciel, no mesmo Bairro.

De acordo com o Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, a operação prosseguirá durante todo o mês de setembro. " Uma vez que há outros elementos foragidos", concluiu.

Comentários nesse artigo

Nesta sexta-feira (09), está sendo deflagrada, em Ubá, uma operação 
conjunta, denominada "Cavalo de Troia", das Polícias Civil e Militar, do 
Ministério Público e do Judiciário contra o crime organizado no 
município. De acordo com informações do Delegado Regional de Ubá, Diêgo 
Candian Alves, até o momento, foram cumpridos 12 mandados de prisão. A 
ação segue em andamento.
image

*Mais informações serão divulgadas hoje, às 15h, na Delegacia Regional 
de Ubá 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS