Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Foi realizado na quinta-feira (28/03) no pátio do 47º BPM "Solenidade de entrega de viatura". Na oportunidade o Deputado Federal Sub Ten Gonzaga realizou a entrega de um veículo Fiat/Palio conseguido por meio de emenda parlamentar. A solenidade contou com a presença do Comandante do Quadragésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Joedson Flaviano Gomes; do excelentíssimo prefeito municipal da cidade de Muriaé Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos. A aquisição da viatura será importante para a continuidade do trabalho realizado na prevenção / reprensão criminal na cidade de Muriaé.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM

Comentários nesse artigo

A vítima relatou que foi amasiada com autor L.V.S. de 29 anos, que na data de (04/03) deslocava-se na garupa da motocicleta de um amigo com a finalidade de fazer um curativo em seu pé, sendo que nas proximidades do condomínio Nova Muriaé o autor aproximou-se em uma motocicleta YBR de cor vermelha, e emparelhou com a motocicleta do amigo e passou a segurar no guidom desta com a finalidade de causar a queda da motocicleta.

O autor não satisfeito sacou uma arma de fogo e apontou em direção a vítima, mas devido ao fluxo de veículos conseguiram distanciar. Os policiais militares diligenciaram até o povoado de santo cristo, nas proximidades da residência do autor observaram que a janela dos fundos, aberta, pressupondo que o autor teria evadido por ela.

Durante abordagem os policiais detectaram que nas imediações próximo a uma bananeira, havia terra revolvida, pelo que cavaram e localizaram enterrado um tubo plástico de pvc de cor branca e em seu interior havia 01 (uma) carabina calibre .44 Magnum, 01 (uma) carabina calibre .44/40, e uma carabina de pressão calibre 5.5 m da marca URKO, 03 (três) munições calibre .44/40 intactas, 08 (oito) munições calibre .44 Magnum intactas, 01 (uma) munição calibre .32 S&W sem espoleta, 02 (dois) cartuchos calibre .36 deflagrados e 09 (nove) cartuchos calibre . 32 ga também deflagrados. dando continuidade no rastreamento adentraram no imóvel pela janela que encontrava-se aberta, sendo procedida busca, localizaram 01 carabina de pressão calibre 5.5, sendo material encaminhado  para delegacia regional. a vítima foi orientada após atendimento hospitalar e o autor não foi localizado, até o momento.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM

Comentários nesse artigo

Durante policiamento pela RUA OSCAR RODRIGUES DE PAULA, PM foi acionada por uma mulher de 29 anos, aqual alegou que durante a festa teve um desentendimento com seu namorado de 24 anos, vindo este a causar uma lesão em seu braço esquerdo, provocada por uma mordida e, segundo a vítima, o autor estaria em casa.

Os policiais imediatamente foram até o local que o envolvido estava, o localizando e constatando que o mesmo estava com escoriações, devido ao desentendimento do casal, os quais foram encaminhados para delegacia. Durante o registro, a mulher disse que possuía dentro da residência um revólver calibre .22, pertencente ao seu falecido avô e que desconhecia se a arma teria registro, sendo seu desejo entregar o armamento. Mediante ao exposto, a vítima, o autor e a arma calibre 22 com 29 munições foram apresentados na delegacia de plantão em Muriaé, para demais providências.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM

Comentários nesse artigo

A polícia militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Homicídio Tentado no sabado (02/03), pela rua Maria laura de medeiros, bairro Colety, onde testemunhas relataram que um motoboy, W.D., de 23 anos, condutor da motocicleta que fazia entregas no local, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, sendo socorrido até o hospital São Paulo.  No local foram recolhidas cerca de oito cápsulas deflagradas de calibre 9mm, sendo a motocicleta conduzida pela vítima, alvejada no tanque e a mochila de lanche também alvejada por dois disparos. Sendo constatada oito perfurações pelo corpo da vítima, a qual foi encaminhada ao centro cirúrgico. Durante o atendimento da ocorrência, militares receberam informações que poderiam haver algo ilícito na casa da vítima, sendo os policiais recebidos pela sua esposa, que franqueou a entrada, sendo localizado e apreendido dois revólveres e cerca de quarenta munições intactas de calibre .38, que estavam dentro de uma caixa de sapato ao lado do guarda-roupa no quarto do casal, os quais foram recolhidos para delegacia de polícia.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM

Comentários nesse artigo

O Autor



Gazeta de Muriaé
HPMAIS