Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Durante patrulhamento, militares depararam com o autor em atitude suspeita, que demostrou nervosismo ao avistar a viatura. Sendo realizada a abordagem e localizado no bolso do autor 09 buchas de maconha. Foi dada voz de prisão ao autor sendo este conduzido a DPJ. Policiais vem recebendo diversas denúncias de que o autor esta vendendo drogas para outro individuo, morador da mesma rua onde o autor foi abordado.

Comentários nesse artigo

Denuncia anônima dava conta de intenso tráfico de drogas, então militares lograram êxito em prender o responsável pelas vendas das drogas ilícitas em residência na Travessa Nossa Senhora do Amparo, bairro Triângulo em Carangola. No interior da residência foi localizado R$ 577,00; 37 buchas de maconha; 29 papelotes de cocaína; 01barra de maconha; um aparelho celular; 02 balanças de precisão. Foi dada voz de prisão em flagrante delito o autor, sendo ele conduzido até a delegacia de plantão para as providências de praxe. 

Comentários nesse artigo

Após informações, militares deslocaram a residência do autor (bairro Padre Tiago) e no momento em que foram recebidos, este se mostrou muito nervoso o que fez com que os militares desconfiassem de que o mesmo estaria guardando algo de ilícito em casa. Foi realizado contato com a genitora do autor, a qual franqueou a entrada, e após buscas no quarto do autor foi localizado 06 papelotes de cocaína. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo este conduzido junto com a droga à DPJ. 

Comentários nesse artigo

Na data de 09/01/18, por volta das 15:00 horas, no Centro de Palma, durante o atendimento, os militares receberam denúncia que os envolvidos teriam em suas propriedades vários outros produtos de procedência duvidosa. franqueada a entrada pelo autor ( de 42 anos), foi dado busca no depósito ao lado de onde foi encontrado os produtos receptados, sendo localizado várias caixas de cigarro de marca estrangeira, que de acordo com relato dos envolvidos, não possuem nota fiscal. Já no sítio, também de propriedade dos autores, foram encontradas diversas lâmpadas de led importadas de vários tamanhos, que também não possuíam nota fiscal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos autores que foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários nesse artigo

 POSSE/PORTE ILEGAL ARMA FOGO DE USO PROIBIDO/RESTRITO ENDEREÇO: RUA IDELFONSO FROSSARD - CENTRO - DIVINO/MG. 
AUTOR: homem, 36 ANOS. 

Na data de 08/01/18, por volta das 02:30 horas, a equipe PM abordou o condutor que transitando no veículo GM/AGILE, de cor prata, de ORIZÂNIA, no intuito de localizar armas ou drogas, pois segundo informações de que o autor comercializa e faz "barganhas" envolvendo armas de fogo nos municípios de DIVINO e ORIZÂNIA. Ao ser realizada busca no interior do veículo foi encontrado uma bolsa de nylon de cor verde contendo em seu interior uma arma de fogo de uso restrito no calibre .44 municiada com um cartucho do mesmo calibre intacta e um estojo deflagrado sobre o banco traseiro do carro. O autor disse que a arma era de propriedade dele e estaria indo comercializar a arma com um cidadão e que já havia feito uma barganha entre a arma de fogo e um cavalo de propriedade dele e que somente entregaria a arma e iria embora. O homem disse que estava em MURIAÉ e relatou por telefone que não havia feito troca ou barganha com o autor, negando veementemente, só dizendo que estaria negociando um cavalo com este porém a troca seria mercadorias. O veículo GM/AGILE foi removido ao pátio. Foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia GM/AGILE foi removido ao pátio. Foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Comentários nesse artigo

PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO
TRIANGULO - PATROCINIO DO MURIAE / MG
Durante o patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia anônima de que no
local conhecido como MORRO DA TORRE, haviam dois cidadãos, sendo um de
estatura alta, cor negra e idade aparente 25 anos e outro de estatura mediana, cor
parda de aproximadamente 23 anos.
Segundo a denúncia ambos estariam fazendo uso de entorpecentes e também encontravam-se com um uma sacola de tamanho elevado. Diante das
informações, militares deslocaram até o local indicado, mas devido ser um morro muito alto, os
autores avistaram a guarnição policial, arremessaram uma sacola em meio a vegetação
e saíram em desabalada carreira, tomando rumo ignorado.
Em ato contínuo, os militares realizaram uma varredura pela pastagem e lograram êxito em localizar uma
sacola de cor verde, contendo em seu interior, uma arma de fogo, (BERETA 6.35), qual
encontrava-se desmuniciada e foi apreendia e entregue na DRPC.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo

Na data de 31/12/2017, por volta das 17:08 horas, durante patrulhamento pelo
DISTRITO DE ITAMURI, no momento em que os militares estavam realizando o
recolhimento de um veículo, foram informados por um transeunte que acabara de sair
da estrada vicinal que dá acesso ao um estabelecimento comercial, que dois indivíduos
estariam em uma motocicleta de cor roxa, que conseguiu apenas lembrar dos números
e que estes estariam em atitudes suspeitas por aquela localidade.
Diante das informações, deslocaram para o referido local e ao aproximarem da BR 116,
visualizaram os dois indivíduos ora denunciados, cada um portando um capacete, os
quais foram imediatamente submetidos a busca pessoal, sendo encontrado com o
autor (de 20 anos) 01 (uma) bucha de maconha.
Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante aos autores pelo crime de tráfico de drogas, bem como fizeram apreensão do veículo.
Foi recolhido em poder do outro autor (de 38 anos) um celular
marca SAMSUNG e um CRLV referente ao veículo. Relatou os autores, que a droga foi
adquirida no BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO pela quantia de R$50,00 de um cidadão
desconhecido.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo



Gazeta de Muriaé
HPMAIS