Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Em Além Paraíba: na terça-feira (03), uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Minas Gerais e do Paraná, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, em Além Paraíba, em desfavor de um homem de 39 anos, suspeito de ter praticado o crime de estelionato no estado do Paraná. Ele teria lesado diversas pessoas em negociação envolvendo veículos automotores de luxo.

A ação, denominada "Reta Final", foi deflagrada por policiais civis da 28ª Delegacia de Além Paraíba, policiais civis da Delegacia de Araucária e o Grupo TIGRE (Tático Integrado Grupo de Repressão Especial), do Paraná, com apoio da PRF, e também culminou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do homem, onde foram apreendidos dois veículos, entre eles, um Jeep Renegade e um veículo Mercedes C300, que teriam sido utilizados nos golpes.

Investigações apontam que o investigado teria adquirido, de forma fraudulenta, veículos de luxo, mediante fraudes documental e bancária, tendo, em seguida, repassado a terceiros de boa-fé. As apurações continuam com o intuito de identificar os demais envolvidos na ação delituosa e de identificar possíveis vítimas no estado de Minas Gerais.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Comentários nesse artigo

Na segunda-feira(03), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu três mandados de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 18 anos, indiciado por ter cometido assaltos no mês de julho, em Ubá. A ação é um desdobramento da operação "Anjo das Trevas", ocorrida no dia 29 de agosto, no combate àprática de crimes de roubo à mão armada em estabelecimentos empresariais e residências do município. Na ocasião, durante a manobra, não houveprisão, no entanto, após diligências, foi possível localizar o investigado nesta semana.

Investigações da Delegacia de Repressão a Crimes de Furtos e Roubos  apontam que o homem teria cometido assaltos na manhã do dia 08 de julho, na Avenida João Gomes Pereira, no Bairro Pires da Luz, e na tarde do dia 19 de julho, na Avenida Olegário Maciel, no Bairro Industrial. Além disso, ele teria praticado o crime no dia 28 de julho, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Industrial, e na Avenida Olegário Maciel, no mesmo Bairro.

De acordo com o Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, a operação prosseguirá durante todo o mês de setembro. " Uma vez que há outros elementos foragidos", concluiu.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS