Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
MÁRIO BRAMBILA É,REELEITO PRESIDENTE DO OPERÁRIO.

MARIO BRAMBILA VENCE ELEIÇÕES NO OPERÁRIO.

MARIO BRAMBILA VENCEU AS ELEIÇÕES NO OPERÁRIO.  Realizada na manhã do último domingo,dia 23 de novembro,, no estádio proletário, a eleição para escolha do novo Presidente do Operário, Duas  2 chapas foram registradas,Chapa 1,Mário brambila como Presidente e Chapa 2,Valvernaque Presidente.após as apurações, com 67 sócios votantes,registramos a vitória da chapa 1 encabeçada por Mário Brambila Brambila  com 35 votos, e Valvernaque com 30 votos, e 2 votos  nulos.Mário Lúcio Brambila é reeleito presidente do Operário ,com mandato até  Dezembro de 2018. Mário reassume o time quando a equipe completa seus 70anos de fundação.Foram 30 dias de intensa campanha, com panfletagem, carros de som, ânimos alterados, propostas de melhorias. Mário Brambila vence com apenas 5 votos de diferença. A nova diretoria está assim composta- Presidente: Mário Brambila, José dos Santos, João Fontes, Leandro, André e Edimilson. A outra chapa era formada por Valvernaque, Tão do Manuelino, Paulo Magalhães, Marcos Menezes, Ronaldo Telegrama e Airton Francisco.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS