Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
TEVE GOLEADA DO SUB 13 DO CRUZEIRO DIANTE DO RECREIO NA COPA REG.  DE CATAGUASES
UMA GOLEADA HISTÓRICA DO SUB 13 DO CRUZEIRO DIANTE DO RECREIO A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre   Jogando na cidade de Recreio, no último sábado, em partida válida pela 3ª rodada da Copa regional de cataguases a equipe do Técnic Pastel, o Sub 13 do cruzeiro aplicou a maior goleda do Campeonato diante do time do recreio por 10 x 0, isto mesmo 10 x 0. A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre          .COPA REGIONAL DE CATAGUASES - CATEGORIA SUB 13- 3ª RODADA. A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
                        RECREIO E.C 0 x 10 CRUZEIRO ATLÉTICO CLUBE.
Esses garotos vão longe, após esta grande goleada a equipe é lider de sua chave com 9 pontos ganhos, e que venham novos desafios.                                                                                                          
0

Comentários nesse artigo

A Copa Verão Regional de Futsal 2019 chega às finais no molde de dois jogos, ida e volta. O Muriaé Futsal foi a Cataguases enfrentar o ADI para o primeiro jogo e em noite não muito inspirada passou aperto para arrancar o empate nos "segundos" finais da partida, pouco antes de zerar o cronômetro. O Muriaé Futsal esteve sempre atrás no placar, Rayque fez o primeiro gol e Robertinho o segundo. Numa cobrança de escanteio, Rafael atuando de goleiro linha mandou um balaço indefensável dando números finais ao jogo 3 x 3, para alívio da torcida muriaeense. 
Na quarta-feira temos um encontro marcado no Rodrigão a partir das 20 horas quando os dois times entram em quadra para o último e definitivo jogo para decidir quem será o Campeão da Copa Verão Regional de Futsal.


Link para o gol do Goleiro Rafael

image
imageimageimage

Comentários nesse artigo

O treinador Duílio poderá contar com mais três reforços para a reta final da competição mais importante do ano para o NAC. São um lateral esquerdo e dois atacantes.

O lateral esquerdo Iury Gomes e o atacante Pinguim vêm por empréstimo junto ao Villa Nova, onde estavam disputando a elite do Mineiro.
Iury tem 20 anos e é meio-campista de origem, mas vinha jogando na lateral-esquerda do Villa Nova. Este ano, atuou em sete partidas (todas como titular) na campanha da equipe de Nova Lima no Módulo I. 
O atacante Pinguim também tem 20 anos e se destaca pela habilidade e velocidade no ataque. Nesta temporada, fez cinco jogos pelo Villa.

imageO terceiro contratado é o centroavante Eraldo. O jogador, que completa 37 anos na próxima segunda-feira, estava no Tupynambás disputando o Módulo I do Campeonato Mineiro. 
No ano passado defendeu o Atlético Itapemirim, do Espírito Santo, onde se destacou principalmente na Copa Verde ao se tornar o vice-artilheiro da competição nacional, com seis gols. 
Eraldo tem bastante experiência no futebol de Minas Gerais: o NAC será o 13º time do estado em sua carreira. Jogou várias edições do Módulo II e foi artilheiro recentemente da competição, quando marcou 13 gols defendendo o Social, em 2015. 
Os reforços já estão em  Muriaé e na quarta-feira já participaram do primeiro treinamento sob o comando do treinador Duílio. A expectativa da diretoria é regularizá-los a tempo de ficarem à disposição do treinador já para a partida de segunda-feira, contra o Democrata de Sete Lagoas, em Muriaé. 

FICHAS TÉCNICAS

IURY GOMES
Nome Completo: Iury Miguel Gomes Negreiros
Idade:  20 anos (04/09/1998)
Altura: 1,78
Clubes: Villa Nova/MG (18-19); Vitória/BA (base); Cruzeiro/MG (base)

PINGUIM
Nome Completo: Vitor Hugo do Espírito Santo Costa
Idade:  20 anos (23/10/1998)
Clubes: Villa Nova/MG (18-19 e base); Araxá/MG (base); Coimbra/MG (base)
[27/3 17:01] +55 32 8859-6261: NAC contrata o experiente atacante Eraldo

ERALDO
Nome Completo: Eraldo Anício Gomes
Idade:  36 anos (01/04/1982)
Altura: 1,85
Pé Preferencial: Direito
Clubes: Tupynambás/MG (19); Atl. Itapemirim/ES (18 e 15-16); União Luziense/MG (17); Social/MG (17 e 15); Espírito Santo/ES (16); Uberaba/MG (14); URT/MG (14); CAP Uberlândia/MG (13); Villa Nova/MG (13, 09 e 05); Cuiabá/MT (12); Grêmio Barueri/SP (11); Uberlândia/MG (11); Jeju United/COR (10); Democrata-GV/MG (10); Bahia/BA (09); Marília/SP (08); Paulista/SP (08); Tupi/MG (08); Caxias/RS (07); Rio Branco/SP (07); Ipatinga/MG (06); Cabofriense/RJ (06); Serra/ES (05); São Bento/SP (05); Portimonense/POR (04); Mirassol/SP (13-14); Estrela do Norte/ES (03); Inter de Bebedouro/SP (02); Yuracan/MG (01)
image

Comentários nesse artigo

Fechando a segunda rodada do Campeonato municipal de futebol amador de Muriae, aconteceram dois jogos neste domingo 17/03. Em Belisário, o Estrela de Ouro recebeu o Operário e o jogo terminou empatado em 1x1. Com o resultado os dois somam 4 pontos e dividem a liderança do grupo. Quem também entrou na briga por uma vaga nas semifinais foi o Patrimônio/Independente que venceu o Portuense pelo placar de 3x2. 
Na última rodada, próximo final de semana, o Estrela de Ouro enfrenta o já desclassificado Portuense, um empate pode ser suficiente para o Estrela de Ouro passar de fase. 
O outro jogo decisivo deste grupo será entre Operário x Patrimônio. Ao Patrimônio só a vitória interessa. Ao Operário basta um empate para se classificar.

Comentários nesse artigo

Os cavaleiros e amazonas interessados já podem se inscrever na Cavalgada mais esperada do ano na região de Divino-MG. O evento promete mais uma vez reunir inúmeros os amantes da cavalgada de todas as regiões do Brasil numa grande festa na melhor paisagem da Zona da Mata Mineira. O público pode aguardar uma mega estrutura para receber os participantes e vizitantes. Em breve a programação completa você verá aqui.
image

Comentários nesse artigo

Entenda as mudanças propostas pela FIFA:
Áudio sobre as novas regras

Substituição
Com a intenção de acelerar o jogo, os jogadores que forem substituídos terão de sair de campo obrigatoriamente pela linha mais próxima, não exatamente pelo centro, a não ser que o árbitro autorize o atleta.

Cartões para a comissão
Os membros da comissão técnica poderão ser advertidos com cartão amarelo. Até então, o árbitro só tinha duas opções: advertência verbal ou expulsão.

Bola ao chão
A bola ao chão agora não terá disputa. A bola será 'dada' apenas ao último jogador a tocar na bola antes da paralisação. Se for dentro da área, o goleiro ficará com a bola. A ideia é amenizar o que jogadores usem a desculpa do fair play para devolver a bola ao adversário em um local longe da jogada inicial.

Tiro de meta
Os jogadores poderão tocar na bola e dar sequência a partida mesmo de dentro da área após a cobrança do tiro de meta. Não será mais necessário esperar a bola ultrapassar o espaço demarcado.

Mão na bola
O toque de mão ou braço na bola será considerado faltoso mesmo quando sem intenção ou involuntário. Isso valerá para toques que barram uma finalização ou passe e também para gols ou lances que originem uma jogada de gol. Em qualquer desses casos, o árbitro terá de marcar a infração. A ideia é tornar esse tipo de lance menos interpretativo.
O toque de mão ou braço na bola só não deverá ser marcado nos casos já previstos, que atentam sobre braço junto ao corpo, proximidade entre o chutador e o marcador, aliado a velocidade do chute.

Cobrador de pênalti
Se um cobrador de um pênalti precisar de atendimento médico, ele poderá regressar ao campo para cobrar a penalidade. Antes, esse jogador era obrigado a aguardar o reinício do jogo.

Cara ou coroa
O vencedor da disputa escolherá a bola ou o campo. Antes dessa mudança, o vencedor só podia escolher o campo.

Vantagem no cartão amarelo e vermelho
O árbitro não precisa mais aplicar os cartões antes das cobranças das eventuais faltas. O homem do apito poderá dar vantagem a uma cobrança rápida e deixar para mostrar o cartão após a conclusão do lance.

Barreira
Nas cobranças de faltas, os jogadores do time detentor da cobrança terão de ficar pelo menos a um metro dos atletas adversários que compuserem a barreira. Isso para evitar empurrões em cima daqueles que estão ali para interceptar o chute.

Cobrança de pênaltis
O goleiro não precisará mais ter os dois pés em cima da linha de fundo até o momento da batida na bola. Bastará apenas um pé. O outro poderá ser usado para o impulso do arqueiro.

Recuo para o goleiro
Após recuo de bola ou cobrança de lateral de um time para o seu goleiro e esse goleiro errar a tentativa de um chute, ele poderá, então, pegar a bola com as mãos.

Comentários nesse artigo

Jogos de Sábado:
imageimage

Jogos de Domingo:
imageimage
image

Comentários nesse artigo

ATLETAS QUE FORAM RICOS E FICARAM POBRES.


Jogadores de futebol, de ricos a pobres… Uma loucura.

É preciso estar preparado para ser um profissional no futebol, mas ainda mais para deixar de ser um. Como tudo na vida, é mais fácil destruir do que criar, e esses futebolistas perderam sua carreira. Quando não se está preparado para deixar a carreira de jogador de futebol os inconvenientes podem aparecer.
14609121789325.jpg A vida volta a ser como era antes, deixa-se de ganhar muito dinheiro e a atividade que deu sentido à vida desaparece de um dia para o outro. Estes são os casos de jogadores de futebol que estiveram no topo, não souberam como se manter e caíram.

Álcool, depressão e morte

Álcool, depressão e morte Um dos brasileiros famosos, Manuel Francisco dos Santos, conhecido como Garrincha, foi quem participou da histórica seleção verde-amarela que ganhou as Copas do Mundo de 1958 e 1962. Garrincha não soube lidar com a fama porque não tinha a educação para suportá-la e caiu na pobreza, em quadro depressivo somado ao álcool e aos jogos de azar. Aos 49 anos ele morreu.

Muita festa

26.-Renov-Millonarios-a-Pobres-13.jpg Evander Holyfield será para sempre lembrado como aquele boxeador que levou uma mordida de Mike Tyson numa luta. A verdade é que há outro fato negativo que persegue o sobrenome do americano. Ele desperdiçou todo o dinheiro que ganhou com carros de luxo, festas privadas e uma casa de 109 quartos.

Nem um pouco profissional

Nem um pouco profissional Adriano, ex-jogador do Inter fez sua fortuna com base em gols. Os problemas de comportamento o forçaram a retornar ao Brasil, onde sua falta de controle aumentou. Além de sua condição física muito fraca, problemas com álcool e drogas o levaram para longe do futebol. A última aparição foi em equipes da quarta divisão dos Estados Unidos.

Antes e depois de Cruyff

Antes e depois de Cruyff Uma das maiores lendas do futebol peruano, Hugo Sotil declarou que não é um mendigo. Suas palavras explicam o declínio que ele sofreu depois de jogar no Barcelona e sua luta com Johan Cruyff, que marcou sua saída nos nos 60. No momento, ele sobrevive fazendo inícios de partidas em torneios de bairro em seu país.

Um empréstimo que acabou com sua economia

Um empréstimo que acabou com sua economia "Bam Bam" Zamorano passou pelo Real Madrid e pelo Inter de Milão, entre outros. Na Itália, estima-se que ele embolsou cerca de 2,5 milhões de dólares por temporada. Esse dinheiro não foi suficiente para o símbolo chileno e ele pediu um empréstimo quando lhe restava algum dinheiro. Ele não consegui fazer frente às parcelas e agora deve mais de 3 milhões de dólares.

Desenvestimentos

26.-Renov-Millonarios-a-Pobres-3.jpg Quando um esportista de alta performance tem uma carreira de sucesso, o único que falta é saber investir seu dinheiro para, assim, manter seu padrão de vida luxuoso. Nisso apostou o jogador de basquete do Chicago Bulls Scottie Pippen. Entretanto, más decisões significaram cerca de 120 milhões de dólares em prejuízos em negócios entre aviação, comida gourmet e construções.

O pior investimento

O pior investimento O ganês Souleyman Sané jogou no Freiburg e no Nuremberg da Bundesliga. Ele embolsou cerca de dois milhões de euros. Esse número para a atualidade parece pouco, mas na sua época era um bom dinheiro. Sané não conseguiu manter-se e atualmente não pode pagar suas despesas correntes. Um investimento que realizou de 150 mil euros foi a chave, gerou despesas e, assim, acabou destruindo todo o seu patrimônio.

Vícios

26.-Renov-Millonarios-a-Pobres-4.jpg A personalidade prepotente que tinha Mike Tyson diante de seus adversários é a mesma com que se expressava fora do ring para cuidar do seu dinheiro. Aquele que embolsou mais de 300 milhões de dólares em lucros e declarou falência em 2003. A razão? O dinheiro gasto sem nenhum critério em joias, roupa e outros bens. Além do prejuízo gerado pelo seu vício em cocaína.

De campeão do mundo à limpeza de banheiros

De campeão do mundo à  limpeza de banheiros Andreas Brehme conseguiu chegar à final da Copa do Mundo da Itália de 90 e também fazer um gol. Graças ao seu gol, a Alemanha tornou-se campeã mundial. O ex-zagueiro passou de herói nacional para a limpeza de sanitários por causa de uma dívida de 200 mil euros. Seu último trabalho fixo foi em 2006, quando ele foi assistente técnico do Stuttgard.

O esporte te dá e te toma

GYI0050798091.jpg A recaída econômica da atleta Marion Jones começou quando ela foi obrigada a devolver suas medalhas de ouro obtidas nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, por doping. Além disso, teve que pagar uma quantia em dinheiro para competir com substâncias ilícitas. Ela, inclusive, foi presa e vendeu a casa de sua mãe para poder sobreviver.

O Padeiro Cabañas33. fut quiebra 2.jpg

Apesar de desperdiçar seu dinheiro, a vida de Salvador Cabañas foi manchada por crime. O paraguaio viveu uma situação fatídica em uma boate no México em 2010, quando ocorreu uma briga. Um homem atirou na sua cabeça e a bala ficou alojada no crânio. Depois de várias operações, conseguiram remover a bala e levou muitos meses para que Salvador se pusesse de pé novamente. Seu último trabalho foi em uma padaria que pertence à sua família.

A culpa é do meio?

26.-Renov-Millonarios-a-Pobres-6.jpg Muitos esportistas se deixam levar pelo ambiente que os rodeia e, ao mesmo tempo, parece lógico que queiram que pessoas mais próximas possam ter uma vida mais confortável se isso depender de um empréstimo de alguns milhões. Mas o que aconteceu com Allen Iverson foi uma loucura. O armador embolsou mais de 155 milhões de dólares, os quais seus amigos se encarregaram de gastar.


Comentários nesse artigo

          ALEGRIA GERAL NA ESCOLA DE FUTSAL DO NAC COM A PRESENÇA DE MAURO GALVÃO

MAURO GALVÃO VISITA ESCOLINHA DO NAC.

                     ESCOLINHA DO NAC RECEBE VISITA DE MAURO GALVÃOA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes                                Para a alegria das garotadas da escolinha de Futsal do Nacional,que treinam na quadra do MTC ,Hoje foi um dia super especial receberam a visita do  amigo e parceiro Mauro Galvão. Pessoa que independe da posição social, trata a todos com simplicidade e humildade da mesma maneira. Exemplo a ser seguido pela pessoa que é e pela belíssima passagem no esporte que perpetua até hoje. Um grande incentivador das crianças, ele como eu, um apaixonado pelo futebol, acredita que é através das crianças e de nossos jovens que conquistaremos um "futuro"! Parabéns Ivan por você ter dado esse presente aos nossos futuros craques,levando esse craque que se Chama Mauro Galvão, e,que tem levado o nome de Muriaé por esse Brasil a fora. Mauro Galvão tem sido o nosso embaixador do Futebol.
Postado por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS