Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

              NAC APRESENTOU ELENCO PARA O CAMPEONATO MINEIRO DO MÓDULO II

                                     NAC INICIA ATIVIDADES PARA O MÓDULO II DE 2019
image
O Nacional de Muriaé, deu inicio na Última 5ª feira,dia 3 de Janeiro, as 16:00 Hrs, dos trabalhos visando o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2019, com a apresentação de seu elenco, da nova diretoria,e  dos  membros da Comissão Técnica.
image
 BRUNO SIMÕES QUE ATUOU NO ALMANCILENSE(PORTUGAL) É UM DOS REFORÇOS DO NAC.
image
 RODRIGO PAULISTA QUE ATUOU NO TRICORDIANO SERÁ UM DOS VOLANTES DO NAC
image
 A EQUIPE DA IMPRENSA MURIAÉENSE MAIS UMA VEZ ESTARÁ PRESTIGIANDO O NAC,E HOJE CONTOU COM TODOS TIME DE DIVULGAÇÃO.
image
                    RODRIGO PAULISTA ESTÁ MUITO CONFIANTE NO NOVO ELENCO DO NAC.
image

 BRUNO SIMÕES UM DOS ZAGUEIROS DO NAC, JÁ ATUOU EM VÁRIAS EQUIPES E JÁ JOGOU NA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 17.
image
 AS 16,15 HRS, O TÉCNICO DUILIO CONVIDOU TODOS OS ATLETAS E A IMPRENSA EM GERAL PARA DIRIGIREM AO CT, PARA A APRESENTAÇÃO DO NOVO ELENCO DO NAC PARA 2019
image
 JOÃO WILLIAM O FILHO DA CASA,CEDEU ENTYREVISTA PARA A IMPRENSA E FALOU DE SUA ALEGRIA DE STAR DE VOLTA AO NAC E ESTÁ CONFIANTE NA CLASSIFICAÇÃO.
image
 A RÁDIO CATEDRAL ESTEVE PRESENTE TAMBÉM ENTREVISTANDO JOGADORES.
image
 JOÃO WILLIAM QUE ATUOU NO TUPI EM 2018,VOLTA A VESTIR A CAMISA DO NAC.
image
 O   Presidente do Nacional, Adelmo Pinheiro deu as boas vindas a todos os atletas disse que O Nacional começa seus trabalhos visando a 1ª Divisão do campeonato Mineiro, e ,espera o Trabalho sério de todos os atletas.
image
 ADELMO DISSE QUE ESPERA EM MAIO COMEMORAR COM TODOS A CLASSIFICAÇÃO PARA A 1ª DIVISÃO.
image

image
 Os jogadores atentos aos  discursos do Presidente do Nac e das Palavras do Técnico  do Naciona.
image
  Os atletas já relacionados temos: Goleiro: Giovanni, Jorge Luiz e Lucas Fritz, Laterais Direito: Jairo, Lucas Henrique, Zagueiros: Bruno Siumões,Cazão,Luiz Felipe,Volante: Caio,Igor Salles, Rodrigo Paulista,Ronald e Yuri.
image
 Meias: Felipe Camacho,João William,Juninho,Atacantes: Ramon, Wagner Junior, Atletas da base: Goleriro: João Pedro , Zagueiro-Douglas Ventura e Meia: Guilherme Lima.
image
 O TÉCNICO DUILIO DISSE QUE OS JOGOS EM CASA VAMOS VENCER, E VAMOS GARANTIR  NOSSA CLASSIFICAÇÃO PARA A 1ª DIVISÃO,POIS QUEM CONHECE SEU TRABALHO SABE, E, QUE NÃO ESTIVER COM ESSE  PROPÓSITO NÃO FARÁ PARTE DE SUA EQUIPE.
image
 DUILIO É UM TÉCNICO VITORIOSO E O NAC ATRAVÉS DE SUA DIRETORIA ESTÃO MONTANDO UM EQUIPE QUE POR CERTO  CHEGARÁ A GARANTIR VAGA NA 1ª DIVISÃO.
image
 OS DIRETORES GARANTIRAM QUE NOVOS REFORÇOS ESTARÃO CHEGANDO E QUE ASSIM QUE CHEGAR IRÁ ANUNCIAR ATRAVÉS DA IMPRENSA.
image
                     O REPORTER LUIZ AMARAL ENTREVISTOU O TÉCNICO DO NAC                      
image
 JOÃO PEDRO GOLEIRO DA CATEGORIA DE BASE DO NAC FARÁ PARTE DO ELENCO DO NAC NO CAMPEONATO MINEIRO DE 2019
image
                                                  

Comentários nesse artigo

O Demsur participou do Campeonato InterSecretarias, promovido pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e foi representado por duas equipes: Água/Esgoto e Departamento de Limpeza Urbana (DLU). Na noite desta quinta-feira (21) ambas decidiram a competição e o DLU ficou com a taça.

Ao todo 6 equipes participaram do campeonato que já se tornou tradição no calendário de eventos esportivos da Prefeitura de Muriaé. A decisão foi realizada no Ginásio Poliesportivo Rodrigo Flores Abreu - Rodrigão.
Várias pessoas compareceram ao evento para prestigiar os jogadores.image

Apesar do companheirismo do dia a dia entre os servidores, dentro de quadra a disputa foi acirrada, porém, saudável, e no tempo normal as equipes empataram em 3 a 3. 

O equilíbrio da disputa pelo troféu foi tão grande que o título foi decidido na disputa de penalidades, e a equipe do DLU venceu e sagrou-se a grande vencedora do Campeonato InterSecretarias 2018.

imageO evento é uma oportunidade de promover a interação entre os servidores das diversas secretarias municipais e autarquias da Administração Pública, além de incentivar a prática esportiva.
image

Comentários nesse artigo

19/12/2018 às 18h08m

Equipes do Demsur (LIMPEZA E ÁGUA) estão na final do Intersecretarias 2018

Disputa final acontece nesta quinta-feira, no Rodrigão, entre Demsur/DLU e Demsur/Água

Duas equipes do Demsur vão decidir o título do Campeonato Intersecretarias 2018. A disputa final entre Demsur/DLU e Demsur/Água acontece nesta quinta-feira (20), às 19h, no Ginásio Rodrigão. No primeiro jogo da semifinal, realizado na noite de terça-feira (18), no Rodrigão, Demsur/Limpeza venceu a Saúde por 9 a 2. Já na partida seguinte, Demsur/Água venceu a Administração/Obras pelo placar de 6 a 2, garantindo vaga na final. 

O Intersecretarias - Realizada há mais de dez anos, a competição acontece geralmente entre novembro e dezembro. O objetivo é promover a interação entre os servidores.

 O campeonato é organizado pelos próprios atletas em parceria com a Prefeitura. Todas as Secretarias são convidadas a participar, e os representantes das pastas definem as regras e regulamentos e fazem os sorteios das chaves e disputas dos jogos. 

Este ano, o Intersecretarias começou no dia 6 de dezembro e contou com a participação de seis equipes: Demsur/Água, Saúde, Desenvolvimento Social, Demsur/Limpeza, Educação/Esporte e Administração/Obras.
imageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

Mês de dezembro, festas de fim de ano se aproximando, férias e muito sol sobre Muriaé faz com que amigos e apaixonados por futebol se reunam no Clube dos Bancários para partidas de futebol entre times formados por sócios e vizitantes. Estes são ingredientes suficientes para fazer das manhãs de domingo momentos de confraternização entre amigos e familiares através do esporte.
O primeiro jogo foi entre o time do Império Metais comandado por Silvinho que enfrentou e venceu o "Fominha" de bola formado por sócios do Clube. Silvinho levou vários boleiros como convidados para reforçar seu time. 
image
Império Metais acima e Fominha abaixo
image
image
O Segundo Jogo do dia:
image
Kumilão acima, venceu o Papa Tudo pelo placar de 2 x 1.
image
image
imageimageimageimageimageimage
image

Comentários nesse artigo

O campeonato Intersecretarias de futsal 2018, segue empolgando com muitos gols marcados no ginásio Rodrigão. Na segunda rodada que aconteceu dia 11 não foi diferente, o Demsur/Água goleou o time da Secretaria de Saúde pelo placar elástico de 7 x 2 com gols de: Diego (03); Gilberto; Douglas; Adriano e; Girley. Elton diminuiu marcando dois  gols para a Saúde.
image
No segundo jogo do dia, o Demsur/Limpeza venceu o time da Educação/Esporte pelo placar de 4 x 2. Os gols do Demsur foram marcados por: Eder; Júlio e Claudiney (2). Para time da Secretaria de Educação/Esporte marcaram Marcos e Samuel.

O cruzamento das semifinais ficou assim:

Demsur/Limpeza x Saúde

Demsur/Água x ADM/Obras

os jogos acontecem nesta terça-feira a partir das 18h30min no Rodrigão.


Comentários nesse artigo

No mês de dezembro acontece o Intersecretarias de futsal em Muriaé, todas as secretarias da administração municipal são convidadas a participar, e este ano, segundo o organizador, professor Gustavo Lima do deártamento de espórtes, 06 times estarão representando: o DEMSUR/Água; DEMSUR/Limpesa; Sec. Saúde; Educação/Esporte; Desenvolvimento Social e; Adm/Obras que vão se enfrentar em quadra em quadra em busca do título. A competição foi dividida em duas chaves onde os 2 melhores de cada passam para as semifinais e os vencedores se credenciam para a disputa do título. 
Cada time pode inscrever 12 jogadores e todos tem que ser funcionários da Prefeitura de Muriaé. As rodadas duplas acontecem sempre às 19h primeiro jogo e 20h o segundo Jogo.

Já na rodada de abertura aconteceram 19 gols em um empate e uma vitória:

1º jogo 19:00h Desenvolvimento Social   03  X  03 Saúde

Gols; Des social (Alisson, werlison e Claudemir)

         Saude (Marcos, Marcos Vinicius e Elton)

imageimageimageimage

 2º jogo 20:00h  ADM/OBRAS   09  X  04 EDUCAÇÃO/ESPORTE

Gols; ADM/OBRAS( Marcos 3 gols, Leonardo 3, Vitor 02, Mateus 01)

          EDUCAÇÃO/ESPORTE (Samuel 02, Marcos 02)

Veja abaixo como ficaram distribuídas as chaves e os dias e horários dos jogos sempre no Rodrigão.

CHAVE A

CHAVE B

DEMSUR/ÁGUA

DEMSUR/LIMPEZA

SAÚDE

EDUCAÇÃO/ESPORTE

DES. SOCIAL

ADM/ OBRAS

 

1ª RODADA     06/12/2018

19:00h: DES. SOCIAL X  SAÚDE (A)

20:00h: ADM/ OBRAS   X  EDUCAÇÃO/ESPORTE (B)

 

2ª RODADA           11/12/18

19:00h: DEMSUR/ÁGUA  X  SAÚDE (A)

20:00h: EDUCAÇÃO/ESPORTE  X  DEMSUR/LIMPEZA (B)

3ª RODADA          13/12/18

19:00h: DEMSUR/ÁGUA X DES. SOCIAL (A)

20:00h: DEMSUR/LIMPEZA  X ADM/ OBRAS (B)

 

SEMIFINAIS

18/12/18

Os dois melhores, de cada chave formam as semifinais.

1º A   x   2º B - Jogo (1)

1º B    x   2º A  - Jogo (2)

 

FINAL DO INTERSECRETARIAS 2018 (data a ser definida)

 

ÀS 19:00        Vencedor de (1)    X  Vencedor de (2)     

 imageimageimage

Comentários nesse artigo

Há 6 anos os amigos Waguinho e Fumê reunem mais amigos afins e realizam um jogo de futsal beneficente onde arrecadam alimentos para famílias carentes. A ação reune amigos para se confraternizar através do esporte todo fim de ano. Entretanto, o que é a solidariedade em tempos tão difíceis para diversas famílias que necessitam de ajuda de amigos para suas necessidades básicas. A Gazeta de Muriaé parabeniza a todos os participantes que colaboram para levar alimento aos mais necessitados.
O jogo da sexta edição do Amigos do Waguinho X Amigos do Fumê acontece no dia 16 de dezembro (domingo) a partir das 9 horas da manhã na quadra da Escola Professor Gonçalves Couto no bairro do Porto. Quem quiser colaborar será bem vindo!
image

Comentários nesse artigo

O Nacional de Muriaé definiu que Duílio será o comandante da equipe na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, que tem início marcado para fevereiro.

Aos 61 anos, essa será a primeira passagem de Duílio como técnico em Minas Gerais. Em 2018, ele trabalhou no futebol carioca, treinando o América, na 1ª divisão, e o Tigres do Brasil, na 2ª divisão.

Duílio foi jogador de futebol e atuava como zagueiro, tendo conseguido grande sucesso nas passagens vitoriosas por Coritiba, Portuguesa, América (RJ), Sporting-POR, Estrela Amadora-POR e principalmente no Fluminense, onde foi bi-campeão carioca em 1983 e 1984 e conquistou também o título do Campeonato Brasileiro de 1984.

Fora dos campos, iniciou a carreira com um estágio no Belenenses, de Portugal, passando ainda pelo América (RJ) até retornar ao Fluminense, onde permaneceu por três temporadas como auxiliar-técnico, trabalhando com nomes como Carlos Alberto Parreira e Valdir Espinosa. Chegou a dirigir o Tricolor Carioca por algumas partidas, de forma interina.

Já como treinador, comandou Anapolina (GO) e Nova Iguaçu (RJ), antes de partir para experiências no exterior. Em 2004, foi para o Qadsia FC, do Kuwait, e conquistou quatro títulos: Emir Cup, Krourafi Cup e dois campeonatos nacionais. Trabalhou ainda no Cazaquistão e Emirados Árabes.

No retorno ao Brasil, passou por vários clubes cariocas, como Portuguesa, Serrano, novamente pelo Nova Iguaçu, Bonsucesso, Americano, América e Tigres.

Teve passagens também pelo futebol do Espírito Santos e obteve destaque ao levar o Rio Branco ao título do Campeonato Capixaba de 2015 em uma campanha histórica, terminando de forma invicta, com 15 vitórias em 20 jogos.

A data de apresentação do novo treinador ainda será definida. Em breve também serão anunciados os demais integrantes da comissão técnica.

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Duílio Dias Júnior

Idade: 61 anos (13/03/1957)

Naturalidade: Curitiba (PR)

Currículo como Treinador: Tigres-RJ (18); América-RJ (18 e 12-13); Americano-RJ (17); Bonsucesso-RJ (17); Atlético Itapemirim-ES (16); Rio Branco-ES (15-16 e 12); Serrano-RJ (11); Nova Iguaçu-RJ (11 e 04); Mesquita-RJ (10); Cardoso Moreira-RJ (08); Kazakhmys Satpaev-CAZ (06-07); Qadsia SC-KUW (04-05); Anapolina-GO (02); Fluminense-RJ (Auxiliar Técnico).

Títulos como Treinador: *Emir Cup 2004 (Qadsia SC-Kuwait); *Campeonato Nacional 2004 (Qadsia SC-Kuwait); *Krourafi Cup 2005 (Qadsia SC-Kuwait); *Campeonato Nacional 2005 (Qadsia SC-Kuwait); *Taça Extra Capital 2013 (América-RJ); *Campeonato Capixaba 2015 (Rio Branco)

Assessoria de Comunicação do Nacional
Silvério Machado
imageimageimage

Comentários nesse artigo

22/11/2018 às 00h28m

Campeonato Mineiro Módulo II 2019

A Federação Mineira de Futebol já divulgou o calendário das competições estaduais para o ano de 2019, o Módulo I tem início marcado para 19 de janeiro com 11 rodadas na fase de classificação, jogos apenas de ida nas semifinais e ida e volta nas finais, e o encerramento para 21 de abril. 
Já o Campeonato Mineiro Módulo II, em que esperamos a participação do NAC, terá seu início em 09 de fevereiro, jogos de ida apenas nos finais de semana na fase classificatória e seu encerramento previsto para 11 de maio. Com rodadas semanais, o planejamento das equipes para viagens, recuperação física e preparação técnica dos atletas pode ser feito com grande profissionalismo, privilegiando o desempenho e aumentando o nível técnico da competição além de reduzir custos com viajens.
O Nacional de Muriaé deverá fazer pronunciamento em breve sobre sua participação na competição do Módulo II.
image

Comentários nesse artigo

imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS