Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/05/2012 às 18h05m

Voga 04/05/2012

1 ano

  Gustavo festejou seu primeiro aninho no Torre Fest, no dia 01 de maio, ao lado de seus pais Natal e Leandro Dornelas Mallosto, familiares, amigos e da Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda). 

image  

 

15 anos

  A debutante Poliana, filha de Carmem e Paulo José de Almeida, comemorou o seu tão sonhado 15 anos, no Lions Clube, no dia 28 de abril, com uma linda decoração de Suely nas cores pink e preto e muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.

image

 

Aniversários

   João Victor (3 anos) e Isadora (10 anos), filhos de Vânia e Joel Fernandes, comemoraram os seus aniversários no dia 30 de abril no Torre Fest com o tema Catavento.

image

 

   Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 28 de abril na Escola Municipal Sebastião Laviola para comemorar os 3 anos de de Sarh, filha de Janaina e Paulo Cezar Lourenço.

 

   Os backyardigans (Sõnia & Olinda) reuniu no Colégio Santa Marcelina para alegrar o aniversário de 3 anos de Lucas, juntamente com os pais Drª Sandra e Ailton Batista, familiares e coleginhas.

 

 Na residência dos pais, Vanessa e Alexandre do Carmo, na cidade do Rio de Janeiro, Mariana festejou seus 8 anos no dia 02 de maio. Parabéns e muitas felicidades!

 

80 anos

  Haydeê Calembo reuniu familiares e amigos no dia 29 de abril no Salão de Festa da Neneca para festejar seus 80 anos.

 

Idade Nova

  Foi no dia 30 de abril que Thannes Resende Salles reuniu seus familiares e amigos no Chalé do Marcos Soldatti para saborear uns caldos, bebidas e muita animação em comemoração ao seu aniversário. 

image

 

Casamento

 

 No dia 29 de abril na Igreja Adventista do 7º dia aconteceu a união dos noivos Nataly e Anderson. Ela é filha de Maria das Graças de Souza e José Jacinto de Melo e ele, filho de Sônia e José Fernandes Inácio. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Torre Fest com a decoração e buffet assinados por Raqueline (João & Maria).

image 

  Claudiane e Fábio disseram o sim no dia 28 de abril na Matriz Nossa Senhora da Glória, em Itamuri. O noivo é filho de Helena e Jair Ferreira Mendes e o noivo, filho de Ângela e Valfrido José da Silva.

image

 

 Parabéns pela troca das alianças de Flávia e Antônio Marcos realizada no dia 28 de abril na Igreja Santa Rita de Cássia, em Miradouro. A noiva é filha de Rosalina Maria de Jesus e o noivo, filho de Nadir e Mauro Luiz da Cruz.

image

 

 Foi realizado no dia 28 de abril no Alejunior Festas o enlace matrimonial de Claudiana e Marcos. Ela é filha de Genilda e José Ferreira dos Santos e ele, de Edma e José Altino da Rocha.

image

 

Chá de Bebê

  Marcela, Bruno Mazzini e irmão Vinicius reuniu os avós, tios, primos do pequeno Lucas, no 28 de abril, no Salão de Festa da Neneca, para um delicioso chá de bebê.

Comentários nesse artigo

26/04/2012 às 18h48m

Voga 27/04/2012

1 ano

A Turma da Moranginho (Sônia & Olinda) festejou no dia 19 de abril na casa da vovó Zezé, o 1º aninho de Tallyta, filha de Josilaine e Carlos Aguiar Pereira.

image 

Foi dos contos de fada infantil que Chapeuzinho Vermelho saiu para festejar o aniversário de Manuela, realizado no dia 21 de abril no Garden Festa. Ela é filha de Jaqueline e Fabio de Oliveira.     

 

15 anos

Em uma linda cerimônia em Ação de Graça, realizada no dia 21 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas, a debutante Isabella, filha de Maria Aparecida e Luiz Antônio, reuniu familiares e amigos depois da celebração para um delicioso jantar.

image 

A Casa da Amizade transformou num lindo castelo, com decoração de Andréa & Amaro, para tornar o sonho da debutante Marcilane em realidade. Ela é filha de Inês e Espedito Jorge Leonardo. O buffet foi assinado por Regina Emerin e a animação comandada pelo Dj. Sidnei.

image

 

Aniversários

A galinha pintadinha animou a festa de 2 anos de Bianca, filha de Daise e Junior, realizada no dia 20 de abril no Salão de Festa da Neneca.

image

 

Foi na residência de Viviane e Nilton Mota que Maria Eduarda comemorou seus 3 anos, no dia 21 de abril, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o temas Barbi.

 

Danilo, filho de Viviane Castro e Dalmo Ricardo Moreira, comemorou seus 4 anos ao lado de familiares e amiginhos do Colégio Santa Marcelina, no dia 21 de abril, no Torre Fest, com o tema Safári.

image 

A princesinha (Sônia & Olinda) Débora, filha de Marta e Gilberto Cunha, comemorou seus 5 anos com seus amiginhos da Escola Lápis de Cor.

Idade Nova

Na residência de Sandra e Gilberto Lucio da Silva, Isabela festejou seus 24 anos. Felicidades e muitos anos de vida!

 

Casamentos

Aconteceu no dia 21 de abril na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Fabrícia e Cristiano. A noiva é filha de Maria Inês e Elcio Barbosa Rodrigues e o noivo, filho de Maria Aparecida e Altino Antônio do Carmo. Com uma linda decoração, com arranjos de rosas e orquídeas brancas assinado por João Carlos Corrêa e um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, os convidados foram recepcionados no Colina.

image

 

Felicidade pelo casamento de Deidiane e Wemerson que foi realizado no dia 20 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas. Ela é filha de Maria Aparecida e Devani Geraldo e o noivo, filho de Albertina e José Rodrigues Marchese.

image

 

Micaela e Julio trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 20 de abril na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Rita de Cássia e João Camilo da Silva Sobrinho e o noivo, filho de Elza Maria Soares Brau. Os padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados na Casa da Amizade com decoração de Leo Fernandes, buffet de Marilia Andrade e muita animação comandada pelo Dj. Rodrigo.

image

 

No dia 21 de abril aconteceu a união de Maisa e Daniel na Igreja Senhor Bom Jesus dos Aflitos em Bom Jesus, em Bom Jesus. Ela é filha de Rita de Cássia e Firmo de Oliveira e ele, filho de Emilce e Geraldo Francisco de Paula.

image

 

Marina e Victor disseram o sim no dia 21 de abril no Vale das Águas. A noiva é filha de Zina Flores e Djalma Abreu e o noivo é filho de Elizeth e Ricardo Nassif. A requintada decoração foi de Antônio Davi, buffet assinado por Marilia Andrade, a banda Marofagy animou a festa e as lembrançinhas Mimos Lembranças.

image

Comentários nesse artigo

20/04/2012 às 08h43m

Voga 20/04/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 1 ano de Sophia, filha de Eliza e Anderson, que aconteceu no dia 14 de abril, na Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas.

image 

Mickey e toda sua turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram no dia 14 de abril, na AABB, para festejar um aninho de Vitor, filho de Aline e Eduardo Marge.

image

 

Hoje vai ter Circo (Sônia & Olinda), vai sim senhor! Com muita animação e magia, Ryan recebeu seus pais Rogéria Helena Zem e Thiago Ferreira Souza, parentes e amigos, no dia 14 de abril, na residência dos avôs, para comemorar seu aniversário.

image 

15 anos

A debutante Mariana festejou seu aniversário de 15 anos, no dia 14 de abril, no Clube Sauá, em Miradouro. A linda decoração foi assinada por Leonardo Fernandes, buffet de Nadia Beloni e animação comandada pela Cascavel Banguela.

image 

Aniversários

Uma linda floresta (Sônia & Olinda) foi montada, no dia 10 de abril, na residência de Paula e Eracto Selite, para festejar o aniversário de 2 anos de Bernardo.

 

Os primos José Viegas e Gustavo, filhos de Stefanny Carvalho e Armando Machado, Fabiola Carvalho e Gustavo Sabene, respectivamente, reuniram seus coleginhas da Escolinha Espaço e Arte para comemorar seus 3 aninhos. 

 

Os Backyardigans (Sônia& Olinda) saíram para mais uma aventura que aconteceu no dia 12 de abril no Clube Mirai, para comemorar o aniversário de 4 anos de Luiz Henrique, filho de Cristina e Anderson Minarini Moraes.

 

O salão da Loja Maçônica, em Miradouro, foi palco para Vitor comemorar seus 6 anos, no dia 14 de abril, ao lado de seus pais Ana Elisa e Fabrício Camargo de Oliveira, com o tema Ben 10 (Sônia & Olinda).  

Casamento

No dia 14 de abril aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto a união de Micaela e João Paulo. A noiva é filha de Maria Aparecida e José Expedito de Oliveira e o noivo, filho de Lucia Helena e João Silva.

image

 

Dayane e Rieder disseram o sim no dia 13 de abril numa linda cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Joracir e Carlos Alberto Rocha e ele, filho de Zélia e Sebastião Carvalho Filho.

image

 

Foi realizado no dia 14 de abril na Igreja São João Evangelista (João XXIII) o enlace matrimonial de Daniela e Rodrigo. Ela é filha de Marlene e Daniel Geraldo Marchito e ele, filho de Maria Auxiliadora (in memorian) e Domingos Lucio Bonato. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa.

Felicidade para os noivos Flavia e Wagner; o casamento aconteceu no dia 14 de abril na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. A noiva é filha de Maria do Carmo e Narley Rodrigues Junqueira e a noiva, filha de Guilhermina e Wagner Miranda de Andrade.

image

 

Sara e Joares trocaram as alianças no dia 14 de abril na Igreja Metodista Wesleyana, no Dornelas. Ela é filha de Silvia e Braz José de Almeida e ele, filho de Sebastiana e José Ferreira Filho. A recepção aconteceu na Escola Municipal Professor Adaleia, na Barra, onde a decoração e buffet foram assinados por Andréa & Amaro.

image

 

Parabéns pela união de Nilva e Jasen realizado no dia 15 de abril na Igreja Universal do Reino de Deus. Logo após o casamento os noivos recepcionaram seus convidados na Fazenda União.

 image

Comentários nesse artigo

12/04/2012 às 19h36m

Voga 13/04/2012

80 anos

No dia 07 de abril, Deloina Barbosa da Costa reuniu seus filhos José Wilson, Julio Cezar, Jorge Fernando, Gesus, Juber, noras, netos e bisnetos no Torre Fest para festejar seus 80 anos de vida.

image

 

Nenzinha comemorou seus 80 anos com muita vitalidade no dia 03 abril ao lado de seus filhos Sônia, Sileia, Solene, Sueli, Silair, Silva, netos e bisnetos.

image 

Aniversários

O Salão de Festa da Neneca transformou na cidade da Moranginho para receber a aniversariante Rhiana que, no dia 07 abril, festejou seus 2 anos. Ela é filha de Bruna (Loja Sintonia) e Bruno dos Reis.

image

 

Mine e toda sua turma reuniram para alegrar o aniversário de Luiza, que completou 5 anos no dia 07 de abril, na Escola Municipal Cleria Ticon, no Bairro Santana, ao lado dos pais Claudiane e Leandro, familiares e amiginhos.

image 

A Escolinha Espaço e Arte recebeu todos os super-heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) e Gabriel, com sua mãe Gislaine Almeida, no dia 04 de abril, para cantar parabéns pelos seus 5 anos. 

 

Na residência de Carolina e Milton Martins da Costa Junior, Luana fantasiou de Mulher Maravilha (Sônia & Olinda) para comemorar seu aniversário de 7 anos.

 

Idade Nova

O butequim da Karine foi montado em sua residência no dia 07 de abril, para comemorar seus 33 anos. Seus pais Jaine Abreu e Evandro Cardoso, seu marido Leandro, seu filho, familiares e amigos brindaram a felicidade da aniversariante com muita alegria, com a animação de Rony e Rodrigo, ao som da Banda Código Som e o buffet foi assinado por Nadia Beloni.

 image

Bodas de Prata

Claudia e Hélio, pais de Gabriel, Pedro e Caio, comemoram bodas de prata no dia 07 de abril na AABB, com uma linda decoração de Leo Fernandes nas cores prata, branco e vermelho e  um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e com muita animação do Dj. Luiz Cláudio e a banda Código Som.  

image

 

Casamento

No dia 06 de abril aconteceu na Igreja Assembléia de Deus o enlace matrimonial de Karine e Guilherme. A noiva é filha de Diva e Ruy Vasconcelos de Paula e o noivo, filho de Lucia Helena e Manoel Pires. A recepção foi realizada no Muriaé Tênis Clube com uma belíssima decoração de Sônia & Olinda, nas cores verde e prata.

Comentários nesse artigo

04/04/2012 às 22h23m

Voga 04/03/2012

1 ano

Mine e toda sua turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniu no dia 31 de março no Salão de Festa das 3 Maria’s, para cantar parabéns pelo 1 aninho de Ana Carolina, filha de Simone Botelho e Rodrigo Barreto Campos.

 

A Turma da Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu da fazenda para alegrar a festa de aniversário de Hudson, filho de Rosilene e Hamilton da Silva Duarte, no dia 25 de março, no W.A Festas, no Dornelas.

 

15 anos

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda nas cores pink e preto, o Torre Fest transformou num lindo castelo, no dia 29 de março, em comemoração ao aniversário da debutante Laylla, filha de Cristiane e Ariel Péricles.

image 

80 anos

Maria da Conceição Fernandes reuniu seus filhos Maria das Graças (Petinha), Sílvia, Enedina, Edilia, Sebastião, noras, genros, netos e bisnetos no dia 31 de março no Espaço Comemore para festejar seus 80 anos de vida.

image

 

Parabéns pelos 80 anos de Alvino Mauricio Mattos que foi comemorado no 01 de abril no Torre Fest, ao lado de seus filhos Jacinto, Lourdes, nora, genro, netos e bisnetos.

image

 

Aniversários

Na Escola Espaço e Arte, Bernardo reuniu seus pais Marilia Brum e Rodrigo Magno, e amiginhos, no dia 31 de março, para comemorar seus 2 anos, com o tema Carros (Sônia & Olinda).


 

No Rancho Alegre, em São Francisco do Glória, Arthur comemorou seus 4 anos no dia 31 de março com o tema Cocoricó (Sônia & Olinda). Ele é filho de Rosineia e Gilberto Mattos Roriz.

 

Em uma linda festa provençal (Sônia & Olinda), Ana Luiza, filha de Cinthia e Paulo Roberto Moura Souza, festejou seus 6 anos no Torre Fest, no dia 30 de março.

 

Gabriel, filho de Flavia e Carlos Levate, comemorou seus 8 anos no dia 01 de abril na chácara da família, Pedaço do Céu.

image

 

Casamentos

Aline e Igor selaram sua união com uma linda celebração realizada no dia 31 de março na Capela do Colégio Santa Marcelina. A noiva é filha de Marly e Pedro Augusto Cruz e o noivo, filho de Goreth e Luiz Roberto Silva. Em seguida o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no Vale das Águas com uma linda decoração de Wania Muhuad e delicioso buffet preparado por Nadia Beloni e a animação ficou por conta da banda Marofagy e Sambloco.

 image

Lions

São Lourenço sediou a 8ª Convenção Distrital do LC12 nos dias 30,31/03 e 01/04, onde reuniu os 80 clubes do Distrito, para eleger o Governador 2.012/2.013. Colocado em votação, o companheiro Gutemberg Fernandes Uchoa, de São João Del Rei, foi eleito por unanimidade pelos delegados presentes.

  Na foto o ex Governador Célio Bonfim de Caratinga, Léa Freitas Peçanha, do Lions Clube Muriaé Helen Keller, o Governador eleito Gutemberg, Olympia de Melo Machado, do Lions Clube Muriaé Barra e o atual Governador Georjos  Saba Arbache, de Juiz de Fora. Em julho acontecerá a instalação do Gabinete de Gutemberg em São João Del Rei, do qual fará parte Olympia que foi convidada para a função de Presidente de Divisão. 

image

 

  

Comentários nesse artigo

30/03/2012 às 10h44m

voga 30/03/2012

1 ano

Uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada no dia 25 de março no Salão de Festa W.A, no Dornelas, para festejar o primeiro ano de vida de Hudson, filho de Rosilene e Hamilton da Silva Duarte.

 

15 anos

Com tema tropical, a debutante Victória, filha de Lílian e Leoni Lima, comemorou seus 15 anos no dia 24 de março, em sua residência, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Vera Sueth e a animação ficou por conta do Cascavel Banguela.

image

 

Nas cores rosa e preto, Rosane transformou o Salão de Festa do Comemore em um inesquecível castelo, para festejar os 15 anos de Daniella, que aconteceu no dia 24 de março. Ela é filha de Dalva e Celso Vardiero.

 image

Aniversários

Guilherme, filho de Maria Ema e Anderson Mazzini, comemorou seus 2 aninhos na casa de seus pais, no dia 24 de março, com o tema Floresta (Sônia & Olinda).

image 

No residencial Solar dos Guimarães, localizado na Avenida JK., Isabelli, filha de Patrícia e Sandro Lopes Góes, festejou seu aniversário de 5 anos no dia 24 de março.

 

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para alegrar o aniversário de Carlos Alexandre, que comemorou no dia 24 de março no Premem. Ele é filho de Zilda e Anderson Milane.   

image  

 

A Havaiana Vitória, tema de seu aniversário, completou no dia 25 de março no Cefas seus 11 anos. A festa organizada ficou por conta de sua mãe Celeide, onde todos os convidados recebiam um kit havaí na chegada da festa.

image 

Na residência de Andréa e Eduardo Zem, Maria Eduarda reuniu familiares e amigos, no dia 25 de março, para comemorar seus 11 anos, com uma linda festa provençal e com muita animação comandada pelo Dj. Wagner.

 image

Idade Nova

Em sua residência, Romário reuniu seus pais Josilaine Maria Silva e Luciano Salles, familiares e amigos, para comemorar seus 18 anos, no dia 18 de março, com muita animação comandada pelo DJ. Wagner.

 

Casamentos

No dia 23 de março foi realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Junior e Priscila. A noiva é filha de Maria de Fátima e João Baptista Freitas e o noivo, filho de Maria da Gloria Guiar Carlos e Antônio Carlos. Em seguida o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos na AABB com uma maravilhosa decoração assinada por Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som do DJ. Cascavel.

image

 

Esther e Vinicius trocaram as alianças no dia 24 de março na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Zélia e João Baptista Candido Ribeiro e ele, filho de Neuza e Carlos Alberto Câmara. Os convidados foram recepcionados no Colina, com a decoração de Wânia Muahad, buffet de Nadia Beloni e ao som da Banda Marofagy.

image

 

Parabéns pela união de Thamyres e Isaias, que aconteceu no dia 24 de março na Igreja Metodista, no Porto. A noiva é filha de Sônia e Cirano Botelho (Neto) e o noivo de Rosalina e José Herondina.     

image

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

22/03/2012 às 16h56m

Voga 23/03/2012

1 ano

A bonequinha Maria Fernanda, tema de seu aniversário, comemorou seu primeiro ano de vida no Salão de Festa da Neneca, no dia 17 de março, ao lado de seus pais Alessandra e Geraldo Magela, seu irmão João Marcos, familiares e amigos.

image 

Uma linda floresta (Sônia & Olinda) foi montada no dia 17 de março na Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas, para festejar o aniversário de 1 ano de Lucas, filho de Ana Paula e Marcio Alexandre Oliveira.

image

 

Na casa da tia, Maria Vitória, filha de Marina e Lazaro Alves de Oliveira, comemorou seu aniversário no dia 18 de março com o tema Sininho (Sônia & Olinda).

image

 

15 anos

A debutante Jéssica, filha da Drª Simone e Dinei Muniz, festejou seu aniversário em grande estilo no dia 17 de março no Garden Festa, com linda decoração e um delicioso buffet assinado por Fátima Botelho e animação do Dj. Celinho.

 image

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, nas cores vermelho e branco, Edvania, filha de Euzimar e José Erivan Alves Souza, comemorou seus 15 anos no Torre Fest.

 

 Aniversários

Na residência da tia Sheila, Lucas, filho de Debora Pinheiro Montes e Rodrigo Freitas Silva, completou seus 3 anos com o tema Disney, no dia 14 de março.

image

 

Com o tema Sininho (Sônia & Olinda), Maria Vitória reuniu seus pais Letícia e Vitor Chaves, familiares e amigos, na casa da tia, no dia 17 de março, para comemorar seus 4 anos.

 A Bailarina Maria Luiza, filha de Andrea e Marcelo Amaro, festejou seus 8 anos no dia 16 de março, no Torre Fest.

image

 

Na Chácara Garcia, Enzo, filho de Luciana e Eduardo Goulart, festejou seus 10 anos com muita animação, reunindo muitos colegas, no dia 17 de março, para uma tarde de muita diversão.

 

Parabéns para Renzo, filho de Justiniana e Dr. Alex Bedim, que reuniu seus familiares e amigos para um almoço em sua residência e para uma tarde muito divertida.

Turismo

 A Marlieri Turismo levou grande número de muriaeenses para um tour marítimo, saindo do Rio de Janeiro com destino a Argentina, Uruguai, Ilha Bela e retorno ao Rio. Entre os participantes desta agradável viagem de navio estava Marluce e o Dr. José Aroldo Gomes Gomes.

 


Comentários nesse artigo

15/03/2012 às 21h08m

Voga 15/03/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha saiu dos DVDS infantís para animar o aniversário de 1 ano de Cássio, filho de Géssica e Alberto Junior, que aconteceu no dia 13 de março no Torre Fest.

image 

15 anos

A debutante Geovanna, filha de Rosimairy Batista da Silva e Antônio Cascelli Vaz comemorou seus 15 anos, no dia 10 de março, no Garden Festa, com linda decoração de Fátima Botelho nas cores rosa e branca. 
image

 

Aniversários

Laura festejou seus 2 anos no Alejunior, no dia 10 de março, com o tema Minie. Ela é filha de Claudia Medeiros e Ciro Alves Mendes.

image

 

João César comemorou seus 3 anos na residência de seus pais Fabiana e Cesar de Almeida e Castro, no dia 10 de março, com o tema Ben 10 (Sônia & Olinda).

 

A Turma do Moranguinho reuniu-se no dia 10 de março na Escola Municipal Elza Rogério no Bairro Gaspar para festejar o aniversário de 3 anos de Ester. Ela é filha de Michele Evangelista e Galdino dos Santos.

image 

Na residência de Drª Mônica e Flavio Gouvêa, Maria Julia comemorou seus 6 anos no dia 10 de março.

 

Sônia e Fernando Freitas reuniram familiares e amigos em sua residência, com uma linda decoração da Barbie, assinada por Sõnia & Olinda, no dia 10 de março, para festejar os 9 anos de Yasmin.

 

No Campo do Bairro Vermelho, Edgar reuniu seus pais Luiza e Ademir, parentes e amigos no dia 13 de março para um delicioso churrasco comemorando seus 10 anos.

image

 

  

Comentários nesse artigo

08/03/2012 às 22h03m

Voga 09/03/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha cantou e dançou com Laura, sua mãe Alessandra, seu pai Ricardo Couri, familiares e amiginhos, na comemoração do seu 1 ano que aconteceu no dia 03 de março no salão de festa do Residencial Mario Costa.

image 

Aniversários

A Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no dia 03 de março, no Escola Espaço e Arte, para animar o aniversário de 2 anos de Ana Luiza, filha de Kelly Caroline e Alex Cata-Preta.

image

 

Na residência de Aguida e Denílson José Moreira, Adriel festejou seu aniversário de 2 anos, no dia 04 de março, com o tema Arca de Noé.

 image

A Gatinha Marie (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados, reuniu com os pais Rosely Florenzano de Oliveira e João Rogério Rodrigues, e amigos do Colégio Santa Marcelina, para festejar seu aniversário de 5 anos de Ana Luiza.

 Ana Beatriz festejou seus 8 anos no dia 03 de março ao lado de seus pais Suelaine Aparecida Vieira Andrade e Alberaci Alberto de Andrade, com o tema Jardim das Borboletas.


image

 

Foi nas cores pink e rosa (Sônia & Olinda) que Raissa festejou seus 12 anos no Torre Fest. Ela é filha de Renata e Rodrigo Lote.

 

Idade Nova

Com o tema Anos 80 (Sônia & Olinda), Laura comemorou seus 27 anos em alto estilo. O aniversário foi comemorado no dia 03 de março na residência de seus pais Nina e Dirlane José Fialho.

 

Álvaro Rodrigues da Silva reuniu sua esposa Reni, seus filhos Matheus e Débora, parentes e amigos, no dia 03 de março, na Chácara Rodrigues, para festejar seus 50 anos. Saboroso churrasco foi servido preparado por Walter e a decoração foi assinada por Andréa & Amaro.

image 

 

Casamentos

No dia 03 de março aconteceu na Igreja Metodista Central o enlace matrimonial de Tainara e Guto. A noiva é filha de Leni e Custódio José Corrêa e o noivo, filho de Lucia Maria e Dílson Gonçalves ( in memorian). Após a cerimônia o casal recebeu padrinhos, parentes e amigos no salão da AABB com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por João & Maria. Em seguida partiram para lua-de-mel em Natal.

image

 

Gabriela e Eduardo trocaram as alianças no dia 03 de março na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Ela é filha de Alverinda e Jair Jesus Soares e ele, filho de Aparecida e Antônio Monteiro.

image

 

Posse

No dia 1º de março de 2012, em solenidade presidida pelo Excelentíssimo Senhor Vice Governador do Estado de Minas Gerais, Dr. Alberto Pinto Coelho, tomou posse no cargo de Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Comarca de Miraí, o Dr. Carlos Alberto Schittino Júnior.

-image

 

Comentários nesse artigo

03/03/2012 às 00h32m

93 ANOS DA LOJA MAÇÕNICA LABOR FORÇA E VIRTUDE.

LM LABOR COMEMORA SEUS 93 ANOS DE FUNDAÇÃO

 A Loja Maçônica Labor,Força e Virtude,do oriente de Muriaé,e,que tem como  Como Ven. Mestre Harley Hastereiter,comemorou nesta 6. Feira,dia 2 de Março os 93anos de Fundação.Na oportunidade estiveram presentes representantes das lojas de Muriaé e  região.. Trabalhou como mestre cerimonia o Ir. Walério,como orador,Ir. Antônio de Pádua. Foram feitas entregas  de   diplomas comemorativo aos 93 anos de Fundação da Loja Maçônica LaborForça e Virtude. Lojas Homenageadas: Seareiros da Paz através do Ven. Mestre Ir. Ciro, da Missionários daLuz,Ir. Antônio Murta, da Ad Gloriam Ir. Fernando, da Lm Obreiros de \Hiran or. de Miradouro> Ir. Marcos Rangel, da LM Trab. frat. Justiça,Or. Miradouro Ir. Jorge Felipe,Lm verdadeiraJustiça,Or. de Eugenópolis,Ir.Obenevom, Loja Msç; de Patrocinio do Muriaé, e Lm casa do Caminho do or.de Fevedouro,que foi represntada pelo Ir. Jorge Felipe. Foi feita a abertuda com abiblia sagrada,abrindo em um capitulo salmo 133.O Ir. AlbertoRaimundofez im sintese dos 93anos de  fundação,Na palavra a bem da ordem,várias lojas eirmãos se manifestaram,trazendo os parabens á Labor pelos seus 93 anos. a LM  Seareiros da Paz,através de  seu ven. Metre ir. Ciro Alves  Mota,entregou ao ven. Mestre da Labor,Ir. Harley uma placa  de  Prata ,parabenizando aloja pelo seus 93 anos de fundação.Logo após o encerramento,foi servido á todos um deliosos coquetel.imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS