Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/12/2011 às 18h09m

Voga 09/12/2011

Batizado

Dia 04 de dezembro foi realizado na Matriz São Paulo o batizado de Maria Fernanda, filha de Vanusa Oliveira Garcia e Fernando Amaral de Calais. Após a cerimônia o casal recepcionou familiares na Chácara Garcia para saborear um delicioso almoço preparado por Dinalva.

 

image

 

1 ano

O Patati-Patatá (Sônia & Olinda) animou a festa de 1 aninho de Luiz Gabriel, filho de Patrícia e Luiz Gustavo de Souza, que aconteceu no dia 04 de dezembro na Casa da Amizade.

 

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 03 de dezembro na Casa de Festa 3 Marias, para comemorar o aniversário de Clara. Ela é filha de Gislaine e Gilcemar Coimbra de Oliveira.

 

image

 

José reuniu seus pais Adriana e José Publio de Almeida Cunha, parentes e amigos, no dia 03 de dezembro no Salão de Festa João & Sinhá, para cantar parabéns pelo seu 1º aniversário.

 

15 anos

O Canto Verde transformou num lindo castelo, com decoração de Leo nas cores preto e roxo, para festejar o aniversário da debutante Julia, filha de Alinen Guedes dos Santos e Julio César Ferreira e o buffet foi assinado por Wilza, de Mirai.

image

 

Na residência da tia Anisia, Anelise e Ricardo Reis de Paula festejaram o aniversário de 15 anos da filha Bruna, no dia 03 de dezembro, com uma linda decoração feita por Sônia & Olinda, no estilo provençal, nas cores onça, marrom e rosa.

 

Aniversários

Os Backyardiagans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura, agora foi no Salão de Festa da Igreja Batista, na Barra, no dia 01 de dezembro, para comemorar o aniversário de 2 anos de Mariana, filha de Fernanda e Sergio Pereira de Souza.

 

Foi com muito amor e carinho, e com a ajuda do Ben 10 (Sônia & Olinda), que Eva e Beto Senna festejaram no dia 03 de dezembro na Escola Municipal José Muhad, o aniversário de 3 anos de José.

 

A próxima corrida do carro Macqueen (Sônia & Olinda) foi marcada no dia 02 de dezembro na residência de Adriana e José Cláudio Melo para festejar os 4 anos de Pedro.

 

Mickey (Sônia & Olinda) e sua turma reuniu na Escola Lápis de Cor, no dia 01 de dezembro, para comemorar os 4 anos de Bruno, filho de Eliane e Brandão. 

 

Os rubro negros reuniram no Premem, no dia 03 de dezembro, para festejar o aniversário de 5 anos de Samuel Felipe, filho de Ana Paula e Marcos.

 

image

 

Mario Guilherme Garcia Serenário reuniu seus familiares e amigos da Escola Pinguinho de Gente, no Mano Churrascaria, no dia 06 de dezembro para comemorar seus 10 anos.

 

image

 

Formatura

No dia 06 de dezembro aconteceu no Torre Fest a formatura da Escola Pituxinha. Parabenizo todos os formandos em especial João Paulo filho de Lívia e Theo Torres e neto da diretora Aparecida e Teodorico Torres.

 

Casamento

No dia 02 de dezembro foi realizado na Casa da Amizade o enlace matrimonial de Gislanda e Célio. A noiva é filha de Marilia e Geovane Fortunato e a noiva filha de Maria e Nelton Alves da Cunha. A decoração e buffet foram assinados por Rosana.

 

image

 

Comentários nesse artigo

02/12/2011 às 15h38m

Voga 02/12/2011

Batizado

No dia 27 de novembro aconteceu na Igreja São João Evangelista, no João XXIII, o batizado de Eduarda, filha de Maria e Leonardo da Silva Viana. Após a cerimônia, padrinhos e parentes foram recepcionados na residência do casal com um saboroso almoço.

 

image

 

Aniversários

A Turma do Backyardigans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura, que aconteceu no dia 26 de novembro; foi na casa da avó de Victória, filha de Patrícia e Elias José da Cruz, em comemoração ao seu aniversário de 2 anos.

 

Peter Pan saiu dos contos infantis para encantar o aniversário de 3 anos de Lucas, filho de Gasiela Moreira Aredes e Rodrigo de Souza Amarinho, que foi realizado no dia 26 de novembro, na Escola Municipal Maria Hastenreiter.

 

image

 

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado na residência de Flavia e Carlos Alexandre da Silva, no dia 26 de novembro, para festejar os 4 anos de Beatriz.

 

Cecília comemorou seu aniversário de 10 anos em alto estilo, com uma animada festa fantasia. Ela aconteceu no Salão de Festa do Residencial Mario Costa, no dia 26 de novembro. Ela é filha de Drª Vanessa e Dr. Horácio Pompei.

 

image

 

Com o tema Club Pingüim, João Felipe reuniu seus pais, Altemisia e Jorge Carmelo, no dia 25 de novembro, no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelos 9 anos.

 

image

 

Bodas de Prata

O casal Mariana e Paulo Fernando, e os filhos Caio, Lucas e Luiza, receberam parentes e amigos em sua residência, no dia 26 de novembro, para comemorar os seus 25 anos de união com delicioso jantar.

image

 

Casamentos

No dia 26 de novembro aconteceu na Matriz São Paulo o casamento de Adélia e Rodrigo. Ela é filha de Geralda e Lupertio Laurino Galvão e ele, filho de Helena e José Aloísio Cerqueira Ramos. Após a cerimônia, os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Espaço Comemore, com uma linda decoração de Leo Fernandes.

 

image

 

Gleisilene e Cassiano uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 26 de novembro na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. Os noivos são filhos de Lucia Helena e José Geraldo de Oliveira, Maria Aparecida de Oliveira e João Palmerindo. A recepção aconteceu no Cefas e decoração e buffet foram assinados por Andréa & Amaro.

 

image

 

Na Igreja do Evangelho Quadrangular foi realizado, no dia 26 de novembro, o enlace matrimonial de Cássia e Wilmar. Ela é filha de Rosa e José Araújo Rosa e ele, de Rosita e Lezio Boa Aventura. Logo após, o casal brindou seu amor na Casa da Amizade com a decoração de Oneida e buffet de Lucia.

 

image

 

Juliana e Jessé trocaram as alianças no dia 26 de novembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Antonia Sônia e Vicente de Paula Correia e o noivo, filho de Marly e Julia de Abreu Bittencourt (in memorian).

 

image

 

Parabéns pelo casamento de Edilene e Adimilson que foi realizado no dia 25 de novembro na Igreja Sara Nossa Terra, no Safira.

 

image

  

                                                        

Comentários nesse artigo

25/11/2011 às 14h26m

Voga 25/11/2011

Batizado

Numa linda celebração aconteceu o batizado de Ana Clara, realizado no dia 20 de novembro, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas. Logo após a cerimônia o casal Dulcimara e Carlos Renato Millane recebeu padrinhos, parentes e amigos para um delicioso almoço em sua residência.

 

image

 

Gabrielly, filha de Carmem Lucia Chaves e Antônio Augusto Souza Pereira, recebeu o sacramento do batismo no dia 20 de novembro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus.

 

image

 

1 ano

Com o tema Fazendinha, Henzo, filho de Preta e Bado, comemorou seu aniversário de 1 ano no Torre Fest, no dia 19 de novembro.

 

image

 

15 anos

Raqueline com seu buffet João & Maria transformou o salão do Colina num verdadeiro castelo, nas cores pink e preto, para festejar o aniversário de 15 anos de Nina que aconteceu no dia 11 de novembro.

 

image

 

Aniversários

Os Backyardigans saiu para mais uma aventura no dia 20 de novembro no Torre Fest, que foi animar o aniversário de 2 anos de Isabela, filha de Janaina e Eucemar Barbosa Lopes.

 

image

No sitio do casal Débora e Walter Anderson Filó, foi comemorado o aniversário de 3 anos de Walter Junior com o tema Patati Patatá (Sônia & Olinda).

 

No dia 19 de novembro no Salão Paroquial da Igreja de Boa Família, a princesinha Ana Beatriz comemorou seus 8 anos. Ela é filha de Geralda Aparecida e Wagner Gonçalves Nunes.

 

image

 

Apaixonado por moto (Sônia & Olinda), Yago festejou seu aniversário em cima de duas rodas, realizado no dia 14 de novembro no Torre Fest.

 

Parabéns pelo aniversário de 10 anos de Ana Caroline, filha de Alice Cecília Dias Bernardo e do professor de Educação Física Antônio Augusto (Tê).

 

Casamentos

Aconteceu no dia 13 de novembro em São Francisco do Gloria o casamento de Paula e Marcos, na fazenda de seus pais Antônia e Chico Silva. Todo decorado no estilo rústico, com tronco de árvores e buffet todo de fogão a lenha assinados por Raqueline, no buffet João & Maria.

 

image

 

No dia 19 de novembro foi realizado na Igreja Quadrangular o enlace matrimonial de Clo e Josué. A noiva é filha de Maria de Fátima Araújo e José Cloves Alves e noivo filho de Neuza (in memorian) e Pastor Wilson Caetano Reis Santos.

 

image

 

Poliana e Miguel trocaram as alianças no dia 18 de novembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Marlene e Miguel Ribeiro da Silva e ele, filho de Emilia e José Nazareth de Paula. 

image 

 

Laura e Leandro uniram-se no dia 12 de novembro numa linda cerimônia realizada na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maristela e Luiz Antônio Moreira e noivo, filho de Elizabeth e Evaldo Miranda Castro. Após o casamento os convidados foram recepcionados com delicioso almoço no Salão de Festa da Neneca.  

 

-

 

Comentários nesse artigo

18/11/2011 às 15h35m

Voga 18/11/2011

Batizado

No dia 13 de novembro aconteceu o batizado de Maria Clara, filha de Andréa e Aginaldo Costa Silva. Após a cerimônia os pais receberam os padrinhos, familiares e amigos para um saboroso almoço em sua residência.

 

1 ano

Com o tema Fundo do Mar (Sônia & Olinda), José Otávio, filho de Poliana e Waltair comemorou seu primeiro aninho, no dia 13 de novembro, no Torre Fest.

 

Aniversários

Patati Patatá (Sônia & Olinda) alegrou a festa do aniversário de 2 anos de Matheus, filho de Luciana e Marcelo Luiz Carvalho Braga, no Torre Fest, no dia 08 de novembro.

 

Foi na residência do casal Vânia e Divago Turetta que os Backardigans (Sõnia & Olinda) saíram para mais uma aventura que aconteceu no dia 12 de novembro, para alegrar o aniversário de 2 anos de Maria Vitória.

 

A Pequena Sereia (Sônia & Olinda) Ana Luisa reuniu seus pais, Drª Priscila e Dr. Gustavo Tostes Teixeira, irmã Maria Fernanda e os coleginhas do Colégio Santa Marcelina para festejar seu aniversário de 4 anos.

 

Moranginho (Sônia & Olinda) e toda galerinha da Escolinha Espaço Arte comemoraram o aniversário de 5 anos de Laura. Ela é filha de Naira e Nilson José de Paula.

 

Na casa da vovó de João Victor, o Pica Pau saiu da telinha para festejar os seus 5 anos, no dia 12 de novembro, juntamente com seus pais Luciana e Leonardo.

 

A Fadinha Tinker Bell saiu dos contos de fadas para encher de magia o aniversário de 8 anos da Mariana, que aconteceu no dia 10 de novembro no Torre Fest. Ela é filha de Elaine e André Luiz Moreira Chein.

 

image

Casamentos

No dia 11 de novembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Flavia e Arthur. Ela é filha de Maria das Graças e Plínio Henrique Beloni e o noivo, filho de Marta e Roberto Monteiro de Castro. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Sítio do Grego para um delicioso coquetel preparado por Nadia Beloni, com uma lindíssima decoração feita por Leo.

 

image

 

Carla e Jânio uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 12 de novembro na Igreja São Sebastião, em Eugenópolis. A noiva é filha de Maria de Fátima e José Maria Freitas e o noivo, de Izabel e Jânio Fernando Alves Guedes. A recepção aconteceu no clube da mesma cidade, com decoração e buffet assinados por Leidiane Festas.

 

image

 

Felicidades para os noivos Shirley e Washington trocaram as alianças no dia 12 de novembro na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. Ela é filha de Eva e Natalino Apolinário de Oliveira e ele, filho de Aparecida de Fátima e Moisés Luiz da Fonseca.

 

image

 

Foi realizado no dia 12 de novembro na Igreja Quadrangular o casamento de Leiliane e Alexandre. A noiva é filha de Lucimar Gonçalves Silva e Liezer de Paula e o noivo, de Maria Penha Coimbra e Antônio Alves de Almeida.

 

image

 

Aconteceu na ultima sexta-feira, dia 11/11/2011 o casamento de Thaís Jabor, filha do Empresario e Pr. Renato Jabor Campos e Ducilea Figueiredo Campos, com Régis. A cerimonia realizada na IMW do Dornelas, foi ministrada pelo Bispo Sebastião Calegari e marcada pela alegria dos noivos, que cantaram um para o outro um hino de amor. Após o casamento, os noivos foram recepcionados no Colina Country Clube por parentes e amigos que participaram de um delicioso jantar, regado a bolo e doces. Ao casal, nossos parabéns e votos de uma união abençoada.

image 

 

 

Bodas de Prata

Foi numa emocionante celebração de renovação de votos que Nalusa e José Gonçalves Pereira Filho comemoram suas Bodas de Prata, que aconteceu no dia 12 de novembro, na Casa da Amizade. Linda homenagem foi feita pelos seus filhos Luan e Luna, e muitas Bênçãos Divinas realizada pelos Pastores Ader Alves de Assis e os irmãos Luiz Fernando e Antônio Augusto. Os louvores foram cantados por Nali Assis, Hosana Pereira e Mabile Assis (RJ). Com uma lindíssima decoração nas cores branca e vermelha, a Casa da Amizade foi transformada em um templo de amor para receber todos os parentes, amigos dos anfitriões e o buffet foi preparado por Andréa e Amaro.

 

image

Comentários nesse artigo

10/11/2011 às 16h13m

Voga 11/11/2011

Batizado

"Deixei vim a mim todas as criancinhas", assim Jesus disse. Foi com essas palavras que Elisa, filha de Cristiane e Bruno Soares,k recebeu as bênçãos de Deus no dia 06 de outubro na Matriz São Paulo. Após a cerimônia os pais, o irmão Bernardo, familiares e amigos foram recepcionados na casa dos avós maternos para um saboroso almoço.

image

No dia 06 de outubro foi realizado na Matriz São Paulo o batizado de Giovana, filha de Beatriz e Guilherme Flores Carvalho. Em seguida comemoraram esta bênção divina no Restaurante Premium Plaza.

image

1 ano

O Circo chegou ! O espetáculo vai acontecer no dia 29 de setembro no salão de festa da Neneca, para comemorar o 1º aninho de Pietra, filha de Heloisa Modesto e Marcos Fumagali.

 

15 anos

Numa linda festa temática no estilo japonesa, decorado por João & Maria, a debutante Samantha festejou seus 15 anos, ao lado de seus pais Mônica e Francisco, familiares e amigos, no dia 28 de setembro, no Torre Fest, ao som Dj. Passarinho.

 

image

 

Idade Nova

Lea Reis reuniu, no dia 06 de outubro, familiares e amigos, na Churrascaria La Barra, para comemorar seus 70 anos de vida.

image 

 

Aniversários

Alexandra e Robson de Almeida Pinto festejaram o aniversário de 3 anos de sua pequena Samanta, no dia 05 de outubro, no Salão de Festa Tindolelê, com o tema Bailarina.

 

image

 

Foi na casa da vovô que Ana Luiza reuniu, no dia 06 de outubro, seus pais Eliana Vieira Oliveira e Diogo de Araújo, familiares e o Patati – Patatá, (Sônia & Olinda) para festejar seus 4 anos.

 

image

 

O Salão de Festa da Neneca transformou, no dia 27 de setembro, num maravilhoso mundo encantado da Barbie, para comemorar o aniversário de 6 anos de Lavinia, filha de Maria Fernanda Carvalho e Arthur Silva.

 

image

 

Ana Luiza sobrou as velinhas dos 6 anos no dia 05 de outubro no Torre Fest, com uma linda decoração nas cores rosa e marrom. Ela é filha de Cristiana e Sandro Miranda Pacheco.

 

image

 

Bola na trave não altera o placar; Bola na área sem ninguém pra cabecear; Bola na rede pra fazer o gol; Quem não sonhou em ser um jogador de futebol (Skank). Foi nessa animação que aconteceu a partida de futebol (Sônia & Olinda) realizada no dia 05 de outubro, no quiosque da AABB, para comemoração aos 8 anos de José Guilherme, filho de Helesangela e José Guilherme Souza Junior.

 

 

Casamento

No dia 05 de outubro aconteceu o enlace matrimonial de Ludmila e Bruno, realizado na Igreja Adinind. Ela é filha da Pastora Alice e Pastor João Mila e ele, filho de Edimar e Marco Antõnio Anzolin. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e convidados no Salão Paroquial com uma linda decoração da Floricultura Adda e Sônia & Olinda.

 

image

Comentários nesse artigo

03/11/2011 às 22h19m

Voga 04/11/2011

15 anos

Com refinado bom gosto, organizado pela própria aniversariante a debutante Maria Olívia comemorou seus 15 anos no dia 29 de outubro, na Chácara Garcia. Nas cores vinho, rosa e lilás que Wânia Muhuad transformou sonho de uma adolescente em realidade. As emoções não pararam por aí. Com uma linda homenagem que seu pai Fernando Amaral de Calais preparou para filha e as amigas deixaram os convidados bastante emocionados. O ponto ápice da festa foi a valsa dançada com pai, tios, padrinho, primos e amigos.

A pista de dança foi comandada pelo Dj. Lucas do Cascavel Banguela, onde a animação tomou conta de todos que estavam lá. O buffet foi assinado por Dinalva, o bolo por Poliana Simão e as lembrançinhas por Bianca e deliciosos drinks preparados por Ralph.

O momento transformação aconteceu no salão do Flávio Rilton com competentes profissionais deixando a aniversariante ainda mais bela e encantando todos os presentes.

Parabéns Maria Olívia muita paz, felicidade, saúde e bênçãos de Deus!

image

image

image

1 ano

Sininho (Sônia & Olinda) saiu da terra do nunca para encantar o aniversário de Maria Isabel, filha de Cristiane e Clodoaldo, que aconteceu no dia 29 de outubro no Lions na cidade de Miradouro).

Aniversários

No dia 20 de outubroYasmin comemorou 4 anos com tema Emilia. Ela filha de Ivônia e Luiz Maçal de Souza Costa.

image

No dia 26 de outubro Maria Clara reuniu seus pais Rosimar e João Baptista Baesso, familiares e amigos do Colégio Santa Marcelina para comemorar seus 5 anos, com o tema Mine (Sônia & Olinda).

A residência de Michele e Marcelo Meireles transformou, no dia 29 de outubro, numa linda casa de bonecas (Sônia & Olinda) para festejar o aniversário de 5 anos de Maria Eduarda.

image

Idade Nova

Mariza reuniu seu esposo Antônio José Caçador, seu filho Pedro Henrique e familiares, no dia 29 de outubro, para comemorar sua idade nova no Colina, com um delicioso churrasco ao som de Leley & Cris.

Com uma animada festa comandada pelo Dj Passarinho, Karla Giovane de Oliveira reuniu um seleto número de amigos no dia 29 de outubro no Colina para comemorar sua idade nova, com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Sônia & Olinda.

Casamento

No dia 29 de outubro foi realizado na Igreja Assembléia de Deus o enlace matrimonial de Priscila e Gustavo. A noiva é filha de Janete e Samuel Felipe Sampaio e o noivo, filho de Ivo Silva Pereira e Neuza.

image

Comentários nesse artigo

27/10/2011 às 18h08m

Voga 28/10/2011

1 ano

A Sônia & Olinda transformou a residência de Aline e Milton Afonso Corrêa Junior num lindo jardim para festejar o aniversário de 1 ano de Maria Bárbara, que aconteceu no dia 22 de outubro.

 

O Patiti Patatá (Sônia & Olinda) alegrou o aniversário do Heithor, filho de Paula e José Carlos Goulart, que foi comemorado no dia 22 de outubro na residência da tia.

 

A Turma da Moranginho (Sônia & Olinda) reuniu com Maria Luiza, seus pais Alana e Diogo Leonardo Vasques, familiares e amigos, no dia 22 de outubro, no Sítio Recanto da Ledinha, para cantar parabéns.

 

Aniversários

Hoje vai ter Circo (Sônia & Olinda), vai sim senhor. Respeitável público: tenho a honra de apresentar mais uma atração. É com muita alegria e palhaçada que comemoramos, no Campo do Operário, o aniversário de 3 anos de Gabriel, filho de Viviane e Washigton.

 

Com o tema Fundo do Mar (Sônia & Olinda), Bruno, filho de Virginia e Bruno Prudente, festejou seus 3 anos no dia 16 de outubro no Torre Fest.

 

Na residência da tia Claudine, no João XXIII, Khalil, filho de Dulce e Paulo Antônio Sales Junior, festejou no dia 22 de outubro, seus 4 anos, com o tema Dinossauros (Sônia & Olinda).

 

No dia 20 de outubro, José reuniu seus pais, Ana Emilia e José Monteiro, e amigos, no Salão de Festa da Neneca, para comemorar o Dia das Bruxas ( Halloween) e também os seus 7 anos.

 

image

 

Pintando o sete no Colégio Santa Marcelina, Iara festejou seus 7 anos, no dia 21 de outubro, ao lado de seus pais Vânia e Francisco Carlos Vardiero e seus amiguinhos.

 

image

 

 

Idade Nova

Com uma linda festa surpresa preparada por Rubens Barrigio e Sônia & Olinda, Paula comemorou sua idade nova, em alto estilo e muitos coloridos, em sua residência no dia 21 de outubro.

 

No dia 23 de outubro, Neuza do Carmo Aquino reuniu seus filhos e sobrinhos para comemorar seu aniversário no Salão de Festa da Neneca.

 

 

Casamento

No dia 7 de outubro Verônica e Pedro. A noiva é filha de Maria das Graças da Fonseca Silva e Valdir Nunes Pimentel e o noivo, filho de Jânia Lúcia Gomes Vieira e Pedro Alves Vieira (sempre presente). A cerimônia foi realizada na Matriz Nossa Senhora da Conceição, na Barra. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e convidados no Clube Vale das Águas, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Wilza.

 

image

 

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

21/10/2011 às 10h13m

Voga - 21/10/11

1 ano

Sábado, 15 de outubro, a Casa de Festas Neneca esteve movimentada, quando o casal Flávia e Elton Suhet recepcionou parentes e amigos para comemorar o 1º aninho do filho Gabriel. Com o tema "Circo" a criançada curtiu de montão, principalmente com a animação das tias do Espaço Arte que encantou com as brincadeiras e pinturas. Na ocasião o irmão do aniversariante comandou a galerinha.

Parabéns ...

image

Idade Nova A família de Fernando Amaral Calais, esteve em festa comemorando em 18 de outubro , mais um ano de vida desse farmacêutico.Foi em clima de muita alegria e animação que entoaram o parabéns pra você. 15 anos Foi em 08 de outubro, sábado, que a jovem Sthefanni, filha de Dulce e Rogério Marquioro, ganhou uma bonita festa na Casa da Amizade, para comemorar seus 15 anos de idade. Com buffet de João e Maria, barman de Sandro, um bonito bolo de Polyana, belas lembranças e animado DJ de Passarinho, a aniversariante pode curtir momentos de muito glamour, recepcionando parentes e amigos. Que a vida seja para você sempre bela e abençoada. image Inauguração em alta A nova Levitá sob a direção de Shampoo e Suzi estará sendo inaugurada em 3 de novembro, na Av. Eudóxia Canêdo, nº 14. Com um estilo fashion, essas profissionais estarão oferecendo as mais variadas opções de beleza para você esperar a próxima estação. Jantar Solidário O Rotary estará promovendo em grande estilo, A noite de Buteco, que será realizada no Colina Country Club com venda de mesas, com objetivo filantrópico. Casamento Requintado Foi numa bonita cerimônia religiosa, ao som do coral do Pró Música de Juiz de Fora, que os noivos Adymila e Carlos Jaime, filhos de Maria da Penha e Newton Freitas Resende, Maria José e Carlos de Faria, oficializaram o enlace matrimonial sábado,15 de outubro, na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, em Muriaé. Usando bela vestimenta, a noiva inovou, tendo damas adolescentes com trajes confeccionados pela estilista Ângela Dias. Em seguida os convidados foram recepcionados no Colina Country Club onde uma rica decoração de João Carlos Corrêa (Cacá) com flores em tons azul, terra e champagne alinhadas a copos de cristal completaram a beleza do ambiente. O elegante e top buffet de Vera Sueth, encantou os 500 convidados que puderam curtir ao som da banda Skorpion, de BH, que se encarregou de apresentar um trio elétrico e DJ em momentos especiais. Não faltou oportunidade também para a exibição do Sambloco da cidade. Completando a organização e criatividade da festa, haviam os kits toulets e kits padrinhos contendo trufas e champagnes personalizadas de Thalyta Garcia. Na despedida não faltou os bens casados de Juliana Guarino. Após essa inesquecível festa os noivos partiram em lua de mel para o continente europeu. Parabéns e felicidades ao jovem casal. image Idade Nova Quem completou 95 anos de idade com muita saúde foi Dona Zulmira Almeida Lopes. Foi com uma bonita festa na AABB, que filhos e netos comemoram este grande acontecimento. O buffet João e Maria encantou familiares pelo delicioso cardápio e organização da filha Fátima fizeram do evento momentos para os presentes e modo especial a aniversariante que ficou maravilhada . Parabéns pela longa vida de Dona Zulmira. image

Comentários nesse artigo

14/10/2011 às 09h23m

Voga - 14/10/11

Gastronomia na Serra

 

    Entre várias atividades ocorridas durante o festival de Gastronomia na Serra de Pirapanema  destacamos a Cantina do Hospital São Paulo, quando os médicos doutores José Geraldo (Juca) e Carlos Eduardo na função de chef , não mediram esforços para preparar delicioso cardápio a base de Cabrito Napolitano, Frango á Passarinho ,regado de muito vinho. Tudo doado por empresários da região.

 

image

 

Casamento Em oito de outubro ,sábado, aconteceu o casamento de Cyntia e Rogério, filhos de Margarida e Dário Silvério Avelino, Angela e Weverton Vicente da Costa na Igreja Sãso João Evangelista ,no bairro joão XXIII,em Muriaé.Após a cerimônia os noivos recepcionaram os convidados no Spasso XXIII com uma bonita festa .Parabéns ao jovem casal e votos de felicidades duradoura.    15 anos Com uma bonita festa realizada no Colina Country Club em 1º de outubro, que Vivian, filha de Mary Cristina e o engenheiro Renê Ferrarez, comemorou seus 15 anos. A aniversariante esbanjou elegância com um belo modelito pink recepcionando parentes e amigos ao som sax sofone de Alexandre Louzada. A decoração de João Carlos (Cacá) deixou o ambiente encantador e ao som do DJ Epidemia (Thiago e Luiz), Vivian dançou a tradicional valsa com o pai, o irmão Vitor e padrinho.Em seguida o som rolou e a moçada pode curtir de montão. No final os convidados receberam uma sandália havaiana e caixinhas de madeiras com delicads flores de sabonete. image Turismo    Foi em 14 de junho, numa viagem de turismo que a socialyte Tóya Braz em companhia da amiga Aurora Gabeto Pompei, partiram com destino a Croácia-Europa para visitar a beleza  natural e urbanística, de Dubrovnik. Cidade rodeada de muralhas e fortificações, no sopé do monte de São Sérgio.Por lá curtiram as águas do Mediterrâneo, a paisagem do Adriático , os cafés  e restaurantes que fazem de Dubrovnik um destino turístico singular.   image 1 ano   A fofíssima Alícia Januzzi Magnano Garcia festejou seu 1º aninho em um jardim encantado, recheado de amiguinhos, familiares e muito carinho dos pais Ronilton e Cláudia. Vestida de Joaninha, a pequena encantou os convidados com seus lindos olhos claros, beleza e muita simpatia. A festa, realizada no sábado, 8 de outubro, aconteceu no Salão da Neneca, decorado por Tereza. Além dos tradicionais salgadinhos, docinhos, bolo, mesa de guloseimas e área de lazer para a criançada, os convidados também puderam assistir a um vídeo sobre o 1º ano de vida da aniversariante. Parabéns e muitas felicidades, Alícia!   image

 

Casamento Elegante

 

       Foi com uma bonita cerimônia religiosa realizada na Matriz São Paulo, em 8 de outubro, sábado, que os noivos Maria e Marcos, filhos de Regina e Hildebrando Fajardo, Márcia e Marcos Vinícius Carneiro, se uniram em matrimônio.A noiva trajava um lindo vestido confeccionado pela tia Angela Dias , completando uma tiara de ouro branco e brilhante da "Talento Jóias" de BH. A recepção aconteceu na AABB , com uma rica decoração de João Carlos Corrêa (Cacá), buffet de Marília Andrade, quando foi servido requintado coquetel, mesa de sustentação, mine porções, buffet japonês e cafeteria. Ao som do DJ- PT de Itaperuna e uma animada banda ,parentes e amigos se divertiram , curtindo momentos de muita alegria.Parabéns aos noivos e pais.

 

image

 

Comentários nesse artigo

07/10/2011 às 09h25m

Voga 07/10/2011

Aniversários   Aconteceu na Creche do Porto ,sábado, dia 1º de outubro uma bela comemoração dos 9 anos da pequena Tatiana Espíndola Prado, com o tema Betty Boop. A criançada curtiu de montão e a aniversariante esbanjou alegria.   image   Em 1º de outubro, sábado, Artur, filho de Daniele e Rogério Belinato ganhou uma bonita festa com o tema Mickie Mouse para comemorar seu 5º aniversário. Foi na Escola Premem que o aniversariante juntamente com os irmãozinhos Ricardo e Lucas, os avós Geralda e Geraldo Valentim Belinato, o vovô Dário, tios, vários amiguinhos e, com muita animação que a criançada curtiu ao som de muita música e brincadeiras .   image   O Colégio Santa Marcelina foi o local escolhido para a comemoração dos 4 anos de Alice. Com o tema Minie,decoração de (Sônia & Olinda) seus pais Philly e Charles Aredes ofereceram a menor momentos de muita descontração, quando juntamente com os coleguinhas de sala, seus irmãos Pedro e Glicia, a madrinha Karine, os avós Zilmar e Domingos Amaral e a vovó Maria, viveram momentos felizes. image Sábado, dia 1º de outubro quem ganhou uma bonita festa no sítio da família em Itamuri, Aldeia Batista, foi Isabela, filha de Sara e o deputado Dr. Wilson Batista,quando a pequena completou 5 aninhos. O local foi decorado com o tema "Princesas", muitas brincadeiras animadas pela tia Rita, guloseimas e um lindo bolo completaram a alegria da aniversariante, que juntamente com os irmãozinhos Geovana e Wilson Junior, os priminhos Maria Júlia, Renzo , Nícolas e  vários amiguinhos curtiram momentos inesquecíveis. Por lá estiveram também parentes e os amigos dos pais, entre eles os avós Nilza e Natal dos Santos, os tios Natália e Júlio Costa, tio Fellipe , Thalyta e Wander Garcia, Priscila e Gustavo Aquino, Cláudia e Leonardo,Elisangela e José Guilherme,Ângela e Julio Maria,Aline e Fabrício Costa, mais e mais....   image   Batizado    Domingo ,dia 2 de outubro a Matriz São Paulo esteve em festa, ocasião em que várias crianças receberam o sacramento do batismo na pia batismal. Entre elas se encontrava  Gabriel, filho de Adélia e Ítalo Rodrigues Coelho. Que Jesus abençoe a caminhada dessa criança fazendo seus dias alegres e felizes.   image   Casamento    Casou-se na Igreja Nª Sª do Sagrado Coração, no Dornelas , dia 1º de outubro, sábado os jovens Luana e Renato Silva. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes e amigos no Espaço Nobre, do bairro Santana, quando foi oferecido aos convidados um requintado jantar com buffet Marília Andrade, decoração de Leo e Dj do Passarinho.  Após a comemoração os noivos foram curtir uma merecida lua de mel na Costa de Saui, Bahia.Parabéns e felicidades ao noivos e familiares.   image   Turismo   Foi em viagem pela Ásia que o casal Aurora e o arquiteto Horácio Pompei  partiram em viagem de turismo onde permaneceram por 15 dias de 14 à 30 de julho com destino a Dubai, um paraíso repleto de luxo, localizado nos Emirados Árabes Unidos,onde curtiram passeios maravilhosos. Na ocasião estenderam até a China onde visitaram as Muralhas, local de uma impressionante estrutura de arquitetura militar construída durante a China Imperial. Após o concurso informal internacional de 2007,foi considerada uma das novas sete maravilhas do mundo. Foi em agosto que Aurora Gabeto Pompei (Ciatour) circulou pelos EUA,em visita ao casal Janaina e Alessandro Pompei  (filho e nora), que reside em Atlanta e pode curtir a neta Luana, num belo passeio pelo Parque Stone Mountain, local que atrai famílias e grupos pelas suas variedades de atrações, entretenimento e recreação.   image       image       image        

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS