Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/02/2012 às 15h09m

Voga 10/02/2012

1 ano

O Circo foi montado no dia 04 de fevereiro no Muriaé Tênis Clube, com muitos palhaços, malabaristas e mágicas. Assim foi comemorado 1 aninho de Julia, filha de Giseli e Patrick Ventura de Azevedo Silva.

image 

Aniversários

Ian reuniu todos os super heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) no dia 31 de janeiro, no Torre Fest, para comemorar os seus 3 anos; ele é filho de Carolina Alô e Alessandro da Matta.

 image

Mais uma corrida dos carros foi montada; desta vez foi realizada no dia 07 de fevereiro, no Torre Fest, em comemoração ao 5º aniversário de Guilherme, filho de Andréa e Eduardo (Marmogran). 

image

 

Henrique festejou no dia 04 de fevereiro seu aniversário de 7 anos com muita animação e rock and roll, transformando o Torre Fest num verdadeiro cenário de  notas musicais (Sônia & Olinda). Ele é filho de Áurea e Célio Carlos Paula.

image

 

Na residência de Thais e Ernesto Jacinto, familiares e colegas da Escola Santa Marcelina contaram parabéns pelos 9 anos de Clara, que aconteceu no dia 05 de fevereiro.

image 

 

Formatura

Dia 04 de fevereiro aconteceu o baile de formatura da Faminas do curso de Comunicação Social, realizado na Casa da Amizade, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por João & Maria.

image

 

Bodas de Prata

No dia 04 de fevereiro foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto uma missa em ação de graça pelos 25 de vida matrimonial do casal Silvana e Wilson de Castro. Após a cerimônia, filhos, genros, nora e netos foram recepcionados no Sítio Boa Vista, com linda decoração de João Carlos (Cacá), nas cores verde e branco, um saboroso buffet preparado por Vera Sueth e ao som de Adalto e Edmilson.
 
image

-

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS