Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/03/2012 às 16h15m

Voga 02/03/2012

1 ano

 

Na casa dos avós que uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada no dia 25 de fevereiro para comemorar um aninho de Felipe Samuel, filho de Ângela e Geraldo Moreira.

 

Foi no dia 25 de fevereiro, no salão paroquial da igreja católica em Vieiras que Silvia comemorou seu primeiro ano de vida, com tema Sininho. Ela é filha de Josana e Mauro.

 image

Toda turma da Moranginho reuniu-se no dia 25 de fevereiro na residência de Vanderleia  e Davi Cistóvão Carvalho para comemorar 1 aninho de Yara Julia que aconteceu no dia 25 de fevereiro.

image 

Aniversários

 

No dia 25 de fevereiro Batman (Sônia & Olinda) fez uma visitinha na residência de Romilda e Marco Antônio Soares para festejar os 5 anos de Gabriel.

 

Com muita alegria e animação que Kátia e Aissa comemoraram seus aniversários no dia 25 de fevereiro respectivamente. A mãe e filha festejaram em tons coloridos decorados por Sônia & Olinda no Sítio da Gameleira e som ficou por conta do Dj. Passarinho. 

 

Casamento

 

No dia 25 de fevereiro aconteceu na Igreja Metodista Central o enlace matrimonial de Thayane e José Renato. A noiva é filha de Zilá e Aristóteles Gonçalves Ferreira e noivo filho de Ana Maria e Sergio Augusto Furtado. A recepção foi realizada no Torre Fest uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por João & Maria.

image 

Oscar 2012

 

Francês 'O artista' ganha os principais prêmios do Oscar 2012. O Longa ganhou cinco prêmios, incluindo melhor filme, diretor e ator. “A invenção de Hugo Cabret' também teve cinco estatuetas.

Quem também mereceu a ovação da plateia foi Christopher Plummer, escolhido o melhor ator coadjuvante por "Toda forma de amor".

Outro veterano que saiu premiado foi Woody Allen, pela autoria do melhor roteiro original de "Meia-noite em Paris". Ele alcançou, assim, o tricampeonato na categoria - as conquistas anteriores foram pelos textos de "Noivo neutórico, noiva nervosa" (1977) e "Hanna e suas irmãs" (1986). Como de hábito, ele não estava presente no local - teria recebido seu novo Oscar das mãos de Angelina Jolie, apresentadora do prêmio.

Quanto à participação brasileira no Oscar 2012, ela pode ser resumida pelo comentário de Carlinhos Brown: "Não foi dessa vez". Ao lado de Sergio Mendes, o músico baiano concorria ao prêmio de melhor canção original, pela música "Real in Rio", tema da animação "Rio", dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha. Havia somente mais um único concorrente na categoria, "Man or Muppet", do longa "Os Muppets". Ela acabou sendo a preferida dos votantes.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS