Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/02/2012 às 14h01m

Voga 03/02/2012


image

1 ano

Na casa da vô, em Mirai, Fabiana e Gilberto Ricardo Costa comemoraram no dia 28 de janeiro o aniversário de 1 ano de Lara, com o tema Jardim ( Sônia & Olinda).

 Os 3 porquinhos saiu dos contos de fadas (Sônia & Olinda) para animar a festa de 1 aninho de Enzo, filho de Renata Minarini Soares e Raphael Vanuzi, que aconteceu no dia 25 de janeiro, no Torre Fest.

image 

Aniversários

Moranguinho e toda sua turma reuniu no dia 27 de janeiro no Torre Fest para festejar os 2 anos de Laura. Ela é filha de Livia e Washinton Romero.

 
Maria Julia comemorou seus 2 anos no dia 28 de janeiro no salão de festa da Neneca; ela é filha de Leandra e Renato.

 

No Sítio do Tio Tulio foi montada uma linda fazendinha no dia 27 de janeiro para comemorar os 2 anos de Lucas, filho de Carolina Flores e Alessandro Freitas.

 image

Na residência de Margareth Dias Lima e Deuni Moreira Alves Junior, Mextell saiu dos desenhos animados no dia 03 de janeiro para festejar o aniversário 5 anos de Ricardo

 image

A princesinha Laura, comemorou seu aniversário de 6 anos no dia 28 de janeiro, ao lado de seus pais Silmara e Dr. Marco Salvato, com o tema Barbie.

image

Em uma animada discoteca (Sônia & Olinda), Maria Luiza festejou no dia 28 de janeiro o seu aniversário de 11 anos, nas cores rosa, lilás e branco. Ela é filha de Katia Cilene e Mario Luiz de Souza.

 

Idade Nova

 

Felicidades para Sandro Latini Veiga que comemorou sua idade nova ao lado de seus familiares.

image 

Casamentos

Renilda e Antonio trocaram as alianças no dia 28 de janeiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Aurea e José Alves de Oliveira e o noivo, filho de Luiza e Antônio Vargas da Silva. A recepção aconteceu na Casa da Amizade.

 image

No dia 30 de janeiro foi realizado na Igreja Adventista do 7º dia a união de Mirelle e Hemerson. Ela é filha de Cleia e Geraldo, e ele filho de Valcenir e Rosimeri.

 image

Parabéns a Aline e Paulo Sergio pelo enlace matrimonial que foi realizado no dia 28 de janeiro na Igreja Deus e Amor, na Barra. A noiva é filha de Maria e Silvio Lucio Furtado e o noivo filho de Maria da Conceição e José Luiz Pereira. Em seguida os noivos receberam parentes, padrinhos e amigos na Escola Municipal Sebastião Laviola para brindar a união do casal.

image 

Glaucia e Renan disseram o sim no dia 28 de janeiro com um lindo casamento e recepção que aconteceu no Garden Festa. Ela é filha de Sônia e José Ricardo Moreira e ele, de Rita e Valder Cascardo. A animação ficou por conta do Dj. Demar e da dupla Roy e Manga.




Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS