Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/05/2014 às 18h48m

ALBINO CONQUISTA 1º LUGAR EM SUA FAIXA ETÁRIA

DEU ALBINO NA CORRIDA RUSTICA DE VIÇOSA.

ALBINO VENCE CORRIDA EM VIÇOSA.

              O Muriaeense  Albino vence mais uma Corrida,em sua Faixa etária na Cidade de Viçosa.                                 .                                                             A  CORRIDA RÚSTICA PADROEIRA DA CIDADE DE VIÇOSA é uma  realização da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Viçosa.  realizada no dia 18  de maio de 2014 (domingo), na cidade de Viçosa, na distância de 10 km. A saída da prova aconteceu  às 9 horas , na Praça de Marechal Deodoro A Secretaria de Esportes de Muriaé,  enviou uma equipe de corredores da cidade, para participar da competição, são eles: José Antonio Bernardo (Neguinho), Rafael Martins Garcia, Nilton Cesar da Cunha, Sebastião Domingos Teixeira, Antonio José da Cunha, Jorge Luiz de Souza (Varrido)  e  Albino venceu na sua faixa etária de 65 a 69 anos


Foi comemorado, neste fim de semana, o 142º aniversário da cidade de Viçosa. E, para marcar a data, a Prefeitura preparou diversas atividades, entre elas, a Feira do Produtor Rural, um  Passeio Ciclístico e uma "Corrida Rústica", realizada no domingo (29), com participação de oito competidores de Muriaé.
A largada da "Corrida Rústica Aniversário da Cidade" aconteceu às 09h, na Praça Marechal Deodoro, – ao lado da Estação Cultural Hervê Cordovil –, no Centro de Viçosa, totalizando um percurso de 10 km.
Ao longo do trajeto, os corredores puderam contar com três postos de água que distribuíam água em copos plásticos lacrados. O evento contou, ainda, com a atuação de uma equipe médica para eventuais atendiemntos.
Todos os competidores de Muriaé subiram ao pódio e, no final, a premiação maior também ficou com os muriaeenses, que tiveram o melhor índice e fizeram a festa, arrebatando o troféu de melhor equipe da competição.
- See more at: http://www.radiomuriae.com.br/noticias/atletas-de-muriae-participam-da-corrida-rustica-aniversario-da-cidade,-em-vicosa#sthash.QwIVfa1t.dpuf
  
Foto

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS