Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/05/2014 às 19h07m

3 EQUIPES JÁ CLASSIFICADOS PARA 2ª FASE DA COPA OAB.

ESPANHA,ALEMANHA E ITÁLIA JÁ CLASSIFICADOS PARA A 2ª FASE.

A  Copa Mitsubishi-Vemasa da OAB, realizou neste sábado,dia 17 de Maio, na parte da manhã,no campo do Adelmo, 3 jogos emocionantes,válidos pela 4ª rodada da 1ª fase.

image

A EQUIPE DA FRANÇA EMPATOU MAIS UMA,E,VIA TER QUE SUAR MUITO NO PROXIMO JOGO,PARA PODER SONHAR COM UMA VAGA NA SEMI FINAL.

image

JÁ CLASSIFICADO PARA A SEMI FINAL , A ALEMANHA DO TÉCNICO EDNILSON, GARANTIU O EMPATE.



No 1º jogo, Alemanha e frança fizeram um jogo bem disputado,onde o Técnico Ednilson, já classificado,procurar dar chance aos seus atletas reservas,e, garantiu um empate em 2 x 2 ,com gols de Romulo e Pequeno para a Alemanha, e  Bruno e Felipe marcandopara o time da França.

image

A ARGENTINA FEZ DIANTE DO BRASIL O MELHOR JOGO DO CAMPEONATO NO MOMENTO,PARECIA A DECISÃO DO CAMPEONATO,O QUE A ARGENTINA NÃO ESPERAVA ERA A REAÇÃO DO TIME DO BRASIL

image

COM O COMANDO TÉCNICO DO TÉCNICO MIRIM JOÃO PAULO, O BRASIL FEZ O VIRA VIRA DIANTE DA ARGENTINA,EM 5X3,E,AGORA SONHAM COM UMA VAGA PARA A SEMI FINAL,É SÓ  EMPATAR COM  A FRANÇA E TORCER PARA A ARGENTINA NÃO  GOLEAR  A ITÁLIA.

  No 2º jogo,considerado o melhor jogo no momento do Campeonato, no gramadoum partida digna de uma final de Copa do Mundo, Brasil x Argentina, a Argentina saiu na frente do placar através do gol de Tadeu, Sebastrião empatou ojogo para o Brasil,João Paulo virou o jogo para a Argentina,e ai valeu o bom futebol que o jogador Théo Arthur apresentava e o Brasil,acabou empatando o jogo com um golaço de Leandro e Tato desempatou num golaço,a Argentina dimunuia através de um golaçodo meio de campo de Renan,o Brasil ampliava com gol de Alex e  Paulo Roberto fechava oplacar em 5x3.

image

A ESPANHA,APÓS ESTAR PERDENDO DE 2X1,FEZ MUDANÇAS NA EQUIPE E VIROU O PLACAR APLICANDO UM CHOCOLATE CACAU SHOW NA ITÁLIA DO GOLEADOR GABRIEL EM 6 X 3.O TIME DO TÉCNICO PAULO JÁ CLASSIFICADO,DISPUTA APENAS AS POSIÇÕES NA TABELA ENTRE OS 4 MELHORES DA 1ª FASE.HOJE A ESPANHA É  LIDER DO CAMPEONATO COM 10 PG.

Já o 3º jogo, o time da Itália entrou em campo com o intuito de vencer,e chegou a colocar o técnico Kiki como titular,mas isto não foi suficiente, o time da Espanha abriu o marcaor através de  Lander, ogoleador Gabrielematou o jogopara a Itália,Lander desempatou,Gabriel empatou e desempatou para a Itália,mas no 2º tempo o time da Itália  cansou e não aquentou,Daivid acabou fazendo contra,empatando o jogo,Leandro desempatou para 4x3,Lander marcou o 5º gol e  Andrézinho fechou o chocolate em 6x3 a maior goleada do Campeonato.

image

A ITÁLIA DO TÉCNICO JOGADOR KIKI,QUE HOJE ENTROU COMO TITULAR,NÃO RESISTIU AO ATAQUE DA ESPANHA DO GOLEADOR LANDER QUE MARCOU 3 GOLS.PLACAR FINAL ESPANHA 6X3 A MAIOR GOLEADA DO CAMPEONATO.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS