Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/06/2013 às 21h23m

SHOW DE GOLS NA 2ª RODADA DA COPA OAB-MITSUBISH

MÉDIA DE 7 GOLS POR PARTIDA.

Quem foi no último sábado,dia 8 de junho,lá no campo do Adelmo, pode assistir 3 grande partidas,válida pela Copa Oab-Mitsubish,com 21 gols marcados, com jogos emocionantes.No primeiro jogo foram 10 gols marcados,onde registramos o empate entre Dakar e Lancer:
imageimageO TIME DO DAKAR DE UNIFORME VERDE,E O LANCER DE CAMISAS VERMELHA FIZERAM O MELHOR JOGO DA RODADA. NO 2º JOGO O TIME DO L200 VENCER O ASX POR 4 X 2.  Angelo Pedrosa fala como ele viu esse jogao:
ASX 2 X 4 L200 TRITON, esperava um pouco mais do ASX que ainda não se encontrou neste campeonato, apesar de ter um bom elenco, falta ao time uma voz de comando, alguém que posse organizar as ações para se chegar ao resultado desejado. TRITON, por sua vez, mais organizado dentro de campo, não quis saber, depois do susto que levou após estar vencendo por 2 X 0 e permitir o empate com um gol destaque de calcanhar de "Leco", acordou de levou a partida, fazendo ainda mais um gol com "Márcio Maia". Nas palavras de "Versinho": "O PLACAR NÃO REVELOU A REALIDADE DA PARTIDA". ÔH meu amigo "Versinho", mas é o placar que vale para a soma dos 3 pontos, se o seu time continuar jogando dessa forma, não passa para a próxima fase.imageimageCom seu tradicional unforme Branco com ombros azul, o L200, mesmo desfalcado do jogador Internacional Sisau, venceu fácil o Time do Asx por 4x2. Já no Jogo de Fundo, o jogador Saulim fez a grande diferença,fez 3 dos 4 gols de sua equipe .image
image
OUTLANDER 1 X 4 TR4, o TR4 de fato é 4, não deixou por menos, sob usar bem as forças que tem, um goleiro excelente, uma zaga forte e bem postada e um atacante matador, teve paciência e controlou a partida. Do OUTLANDER se esperava coisa melhor, pois é o um dos melhores no script, contando com "Markin", o único finalista em todos os campeonatos, mas que não estava em um dia inspirado para levar adiante o seu time nessa partida. Mas não deixa de ser um time perigoso, deve-se tomar cuidado com esse time.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS