Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
AUTOR : homem - 38 ANOS

09/04/2017 por volta das 22h no bairro Sta Terezinha, na cidade de Muriaé, milicianos após denúncia via 190 dando conta de que havia um indivíduo negro, alto, bermuda branca e camisa listrada exibindo uma arma de fogo pela rua Carangola, deslocaram até o referido local, onde o denunciado foi visualizado, e foi dada ordem para que o mesmo se posicionasse para uma busca pessoal.

Neste momento, o suspeito fez um movimento brusco e evadiu em desabalada carreira pela rua, sendo perseguido pelos integrantes da guarnição, sendo que em determinado momento o mesmo retirou de sua cintura uma arma de fogo e jogou-a ao chão, continuando sua fuga, contudo foi alcançado mais a frente, momento em que foi realizada busca e algemação seguido de voz de prisão ao autor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tendo sido garantido seus direitos constitucionais.

Em busca pessoal neste, nada mais de ilícito fora encontrado. Indagado pelo motivo de estar portando arma de fogo, permaneceu em silencio. A arma arrecadada durante a ação trata-se de um revolver inox, nr. de serie j045094calibre .38, marca "Rossi" capacidade para 06 munições, estando este municiado com sua capacidade total, com munições intactas. Autor, arma de fogo e munições foram encaminhados até a dpj de plantão para as providencias subsequentes perante a autoridade policial.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS