Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/05/16 - Homem é atacado a tiros em sua residência no distrito de Vermelho na noite de 26 de maio. A vítima foi baleada com vários disparos pelas costas tendo pelo menos três atingido a região lombar e um dos braços. 
Ao perceber o ataque proporcionado por dois indivíduos, segundo a própria vítima, ele correu para seu quinttal onde foi encontrado caído e envolto em um cobertor.
A vítima de 25 anos foi socorida para o HSP por uma viatura do SAMU e realtou quem seriam os autores. A Polícia Militar implementou uma busca nas imediações e um dos suspeitos apontado pela vítima foi preso no condomínio Nova Muriaé.

 

Comentários nesse artigo

20/05/16 - Na noite desta sexta-feira a Polícia Militar de Muriaé recebeu notificação via 190 vinda da Comunidade de São João do Glória informando que um agricultor saiu para trabalhar na lavoura pela manhã e não havia voltado até o entardecer. Moradores da localidade próxima chamada Barro Branco encontraram o agricultor caído ao chão já sem vida. Informações dão conta de que não foi observado lesões que pudessem denunciar violência física. Contudo será apurada a causa mortis do agricultor. Em breve maiores informações.

Comentários nesse artigo

PM PRENDE AUTOR DE ROUBO DE BICICLETA EM MURIAÉ

Em 05/05/2016, por volta das 05h20min, na Rua Lincoln Marinho, no bairro da Barra, o atirador do EB, B.O.S.S., de 19 anos, que se encontrava fardado e deslocando para o Tiro de Guerra em sua bicicleta, relatou que foi abordado pelo autor Z.A.S., de 22 anos, o qual levou a mão à cintura mostrando um objeto prateado aparentando ser uma arma de fogo cromada, exigindo que entregasse a bicicleta.
O ladrão subtratiu também 01 aparelho celular e 01 aliança de compromisso.
Durante rastreamento, o autor foi localizado por agentes da Polícia Militar conduzindo a referida bicicleta, o qual tentou evadir, porém foi alcançado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. O celular e a aliança da vítima também foram recuperados.

75ª CIA - CARANGOLA

 

PM EFETUA PRISÃO POR USO E TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

Em 05/05/2016, por volta das 17h23min, na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria, militares abordaram o veículo Fiat Strada, o qual tinha realizado contato em uma boca de fumo do cidadão I.C.S., de 17 anos, tendo apanhado substância entorpecente.
Durante buscas no veículo conduzido por P.M.C.G., de 29 anos, localizaram 01 tablete de maconha. Constataram ainda que o autor estava com a fala desconexa, andar cambaleante e os olhos avermelhados, e ao requisitar que fizesse o uso do etilômetro, este se negou a realizá-lo.
Diante do exposto, o veículo foi removido para o pátio credenciado e o autor preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

Resultados da ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Rosário da Limeira

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ROSÁRIO DA LIMEIRA

Em 04/05/2016, por volta das 09h00min, na Fazenda Santa Rosa, na Zona Rural, durante Operação Conjunta com a Polícia Civil, militares deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência de G.T.R., de 59 anos, onde foram localizadas 02 espingardas penduradas na parede, 01 revólver cal.22, diversos materiais para recarga de armas, 01 canivete, 34 munições cal.22, 04 cartuchos cal.32 utilizados em espingarda, 01 coronha de madeira de espingarda, além de 01 casco de tatu. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ROSÁRIO DA LIMEIRA

Em 04/05/2016, por volta das 09h40min, na Fazenda Independência, na Zona Rural, durante Operação Conjunta com a Polícia Civil, militares deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência de E.J.S., de 36 anos, o qual realizou a entrega espontânea de 01 espingarda de fabricação artesanal municiada com 01 cartucho. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ROSÁRIO DA LIMEIRA

Em 04/05/2016, por volta das 09h50min, na Fazenda Independência, na Zona Rural, durante Operação Conjunta com a Polícia Civil, militares deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência de E.C.A., de 66 anos, o qual não se encontrava, sendo feito contato com seu filho, o qual franqueou a entrada. Durante buscas pela residência, lograram êxito em localizar em um dos cômodos, 01 espingarda de dois canos cal.28, 02 cartuchos cal.28 picotados, 01 revólver cal.32 e 01 munição picotada. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Comentários nesse artigo

Preso por dirigir sem CNH, arma de fogo sem registro e motocicleta adulterada

Em 02/05/2016, na cidade de Tombos, por volta das 10h40min, na Rua Comendador Vidigal, no bairro Niterói, militares abordaram um veículo Fiat Uno, conduzido por L.J.D., de 51 anos, o qual foi constatado não possuir CNH.
Durante buscas no veículo, foi localizado um certificado de registro federal de arma de fogo com data de validade vencida e ao ser indagado sobre a localização da referida arma, o autor relatou que a guardava em uma propriedade no distrito de Água Santa.
Deslocaram então até o referido endereço e localizaram a arma, tratando-se de 01 espingarda cartucheira cal.28.
Ao realizar a conferência da numeração impressa na arma com a numeração do registro, constataram que não se tratava da mesma arma, sendo esta apreendida.
Já na residência do autor, depararam com uma motocicleta e puderam observar que a placa da mesma estava adulterada, motivo pelo qual foi também apreendida.
Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

02/05/2016 às 14h07m

Traficantes presos em Muriaé

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS na Vila Conceição EM MURIAÉ

Em 29/04/2016, por volta das 17h00min, na Vila Conceição, BR 116, militares abordaram uma motocicleta conduzida por D.S.F., de 26 anos, sendo que ao proceder busca pessoal no mesmo, localizaram no interior do compartimento de documentos 04 pedras de crack, 01 bucha de maconha e R$ 9,00 em moeda corrente. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida, os materiais apreendidos e o autor preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO EM MURIAÉ

 

Em 29/04/2016, por volta das 21h09min, na Rua Pastor Luther King, no bairro São Cristóvão, durante patrulhamento pelo local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, militares depararam com B.M.A.B., de 18 anos, sendo encontrado em seu poder 14 pedras de crack. Durante buscas na residência do autor, ainda localizaram mais 04 pedras da mesma substância, além de 01 bucha de maconha, 01 papelote de cocaína, R$ 240,75 em moeda corrente, 01 TV, 02 aparelhos de celular e 01 máquina fotográfica. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o autor preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde teve sua prisão ratificada.

 

PM EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO NO CENTRO DE MURIAÉ

 

Em 30/04/2016, por volta das 01h15min, na Rua Santa Rita, no Centro da cidade, B.G.F.A., de 21 anos, relatou que transitava pela via quando foi abordada por um indivíduo desconhecido, o qual lhe tomou 01 tablet e evadiu de bicicleta. Durante rastreamento, militares abordaram A.A.L., de 36 anos, localizando o referido aparelho. O autor assumiu ter praticado o furto, momento em que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde teve sua prisão ratificada.

 

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ

 

Em 01/05/2016, por volta das 12h18min, na Avenida Prefeito Dante Bruno, no bairro Dornelas, após informações de que havia um cidadão com Mandado de Prisão em aberto transitando em um veículo Fox, militares abordaram o referido veículo conduzido por A.P.A., de 33 anos, e confirmaram a existência do Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, o qual foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

  

75ª CIA PM - CARANGOLA  

PM PRENDE AUTORES POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM DIVINO

Em 29/04/2016, por volta das 13h55min, no Córrego da Neblina, Zona Rural da cidade, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, militares realizaram buscas pelo estabelecimento comercial cujos proprietários são L.V.S., de 26 anos e E.M.S.P., de 50 anos, sendo localizados os seguintes materiais: 01 munição cal.38 intacta, 01 invólucro de maconha, 01 caderno de anotações do bar e casa de prostituição e 02 pássaros da fauna silvestre. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde tiveram suas prisões ratificadas. 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS