Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 16/09/2015, por volta das 15h55min, na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, no Bairro Boa Vista, militares abordaram M.T.B.M., de 22 anos e, durante consulta ao sistema informatizado, constataram haver um mandado de prisão em desfavor do mesmo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

PM EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 16/09/2015, por volta das 19h40min, na Rua Abelard Goulart, no Bairro Santa Terezinha, após denúncias informando que o autor P.H.S., de 18 anos estaria armado, militares compareceram ao local e o abordaram, localizando em sua cintura um revólver cal.32 sem munição. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 14/09/2015, por volta das 18h55min, na Rua Alcir Pires Vermelho, no Bairro São Francisco, militares compareceram ao local onde denúncias davam conta de um veículo suspeito estacionado. No local, depararam com o veículo Gol, de cor branca, e durante consulta ao sistema informatizado, constataram tratar-se de produto de furto. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado.


PM APREENDE DROGAS EM MURIAÉ

Em 14/09/2015, por volta das 22h15min, na Escadaria Vila Valentim, no Bairro Dornelas, após denúncias de que 02 indivíduos haviam passado correndo e arremessado uma sacola plástica sobre um telhado, militares localizaram uma barra de aproximadamente 1kg de crack, a qual foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

MURIAÉ - 11/09/2015


PM EFETUA PRISÃO POR USO E CONSUMO DE DROGAS EM VIEIRAS

Em 10/09/2015, por volta das 08h15min, na Avenida Alcino Bicalho, no centro da cidade, durante Operação Antidrogas, militares abordaram uma motocicleta com placa de Leopoldina, sendo constatado que o lacre estava rompido, bem como o condutor W.J.S., de 19 anos, portava apenas o CRLV 2011. Durante busca pessoal, localizaram em seu bolso uma pequena quantia de crack, motivo pelo qual foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor. O carona E.A.S., de 27 anos, portava uma touca ninja e seus dados pessoais não foram localizados no sistema, sendo também conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

 

PM EFETUA PRISÃO POR CORRUPÇÃO DE MENORES E TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 10/09/2015, por volta das 11h20min, na Rua Rui Barbosa, no Bairro da Barra, um cidadão informou aos militares que avistou dois indivíduos em atitude suspeita, cidadãos estes já conhecidos por envolvimento com tráfico de drogas. Abordaram então os autores N.R.P.S., de 22 anos e N.R.P.S., de 17 anos e localizaram com o menor, 04 invólucros de cocaína. Com o maior, nada de ilícito foi encontrado, porém este foi preso por corrupção de menores e o adolescente apreendido por tráfico de drogas.

Comentários nesse artigo

08/09/2015
Em patrulhamento nesta data às margens do rio Muriaé no bairro José Cirilo, uma equipe do 6 GPMamb comandada pelo 3º Sargento Luciano se deparou com um indivíduo na prática de pesca predatória de posse de uma tarrafa de mais de 10m². Ao perceber a aproximação da viatura e dos policiais, o pescador infrator mergulhou e fugiu do local à nado rio abaixo. A Tarrafa foi apreendida e levada ao IEF. Apesar do cerco o autor conseguiu se evadir do local devido às dificuldades de acesso e não foi encontrado.

image

image

Comentários nesse artigo

PC cumpre mandado de busca e apreensão no Bairro São Cristóvão

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 31ª Delegacia de Muriaé, cumpriu, nessa terça-feira (1º), após denúncias, um mandado de busca e apreensão em um apartamento no Bairro São Cristovão. No local, foram apreendidos dinheiro, drogas, uma balança de precisão e diversos celulares.

Com a chegada dos policiais civis no imóvel, quatro suspeitos dispensaram as drogas pelos fundos, mas a movimentação foi flagrada por um policial que estava posicionado do lado de fora, que constatou que se tratava de papelotes com cocaína. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Participaram da investigação o delegado Eduardo Freitas da Silva e os investigadores Tyerre Soares Coelho, Kelson Carlos da Silva, Rômulo Almeida de Aguiar e Flávio José de Araujo Vilhena.
image


image

Comentários nesse artigo

Em 01/09/2015, por volta das 20h00min, na Rua Sebastião Protássio, no Bairro José Cirilo, militares abordaram A.M.F., de 17 anos saindo de uma residência conhecida pela prática de tráfico de drogas. Durante buscas, localizaram em poder do autor 02 papelotes de cocaína, 04 pedras de crack e R$ 60,00 em moeda corrente. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, sendo assistido por sua representante legal.

Comentários nesse artigo

PM EFETUA PRISÃO POR ADULTERAÇÃO EM VEÍCULO EM MURIAÉ

Em 31/08/2015, por volta das 11h30min, na Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no Bairro Aeroporto, militares abordaram uma motocicleta conduzida por W.J.F.C., de 28 anos. O veículo estava com o chassi raspado e o lacre rompido. Este mesmo veículo foi apreendido na cidade de Miradouro em outra batida policial. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o autor conduzido à Delegacia de Polícia.



 PM EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM MIRADOURO

Em 31/08/2015, por volta das das 06h50mim, na Praça Principal, no Bairro Santa Bárbara, militares deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência de M.V.S., de 25 anos, onde localizaram 02 cápsulas de munição cal.38 e 01 munição intacta cal.22. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS