Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Um homem se matou na madrugada desta terça (22), no bairro São Francisco, após esfaquear a esposa. Luiz Carlos Nascimento, de 48 anos, agrediu sua mulher J. C. P., doméstica, de 40 anos, com facadas no pescoço, na residência do casal e depois suicidou-se, também com golpes de faca, dentro do banheiro de casa. O caso aconteceu na Rua Amaro Acelino Amaral de Andrade, divisa entre os bairros São Francisco e Santo Antônio, por volta das 5h30.

O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher, em estado grave, e a levou ao Hospital São Paulo. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos, que ouviram gritos de duas filhas do casal. Uma das filhas inclusive teria tentado defender a mãe da agressão. Com a chegada da PM e dos Bombeiros, Luiz Carlos se trancou no banheiro e esfaqueou o próprio pescoço. A porta do banheiro foi arrombda para chegar até Luiz Carlos, que morreu no local. Ele era porteiro em um prédio residencial no Centro da cidade.

Segundo a Assistência Social do Hospital São Paulo, a mulher está internada em estado grave, porém estável, sem risco de morte.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS