Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 26/07/17, por volta das 21h50min, no bairro Nossa Senhora de Lourdes na cidade de Eugenópolis, durante operação antidrogas militares abordaram o autor de 32 anos que conduzia uma motocicleta Honda, encontrando em sua mão esquerda um pequeno invólucro plástico contendo uma substância em pó de cor amarelada sugerindo ser cocaína. Referente a motocicleta foram verificados os documentos de porte obrigatórios, sendo constatado que o autor estava com a habilitação vencida há mais de trinta dias e o veículo não encontrava-se devidamente licenciado o qual foi recolhido ao pátio de plantão. Autor preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Muriaé.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO SANTA TEREZINHA

Na data de 25/07/17 por volta das 18h18min no bairro Santa Terezinha na cidade de Muriaé, os militares receberam informações anônimas que um cidadão, foragido da justiça, estaria causando temor aos moradores por andar portando arma de fogo. Após a contenção do autor de 32 anos, foi verificado que este possui fuga em aberto, e durante a abordagem foi localizado um revólver calibre .38, carregado com seis cartuchos, um aparelho celular e no quintal defronte ao prédio do autor foi localizado uma bolsa na cor preta, contendo em seu interior quatro porções grandes de substância análoga à cocaína bem como um pote contendo uma certa quantidade de pó branco análogo para refino de entorpecentes. Autor preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.


ROUBO TENTADO NO SÃO CRISTÓVÃO

Na data de 25/07/17 por volta das 22h30min, militares foram acionados pela sala de operações e compareceram a um estabelecimento comercial onde o motoboy de 23 anos afirmou que teria sido assaltado por vários infratores no bairro São Cristóvão na cidade de Muriaé, quando fazia uma entrega de lanches naquela localidade sendo lhe subtraído a quantia aproximada de R$50,00 (cinquenta reais). Foi realizado rastreamento e os autores foram localizados e reconhecidos pela vítima. O autor de 18 anos e seus comparsas, todos menores infratores, com idades de 14 anos, 15 anos 16 anos e 17 anos, foram abordados sendo recolhido em poder do autor de 18 anos uma barra de ferro medindo aproximadamente vinte centímetros e um boné de cor azul que o mesmo usava no momento do roubo. Foi recolhido em poder do adolescente infrator de 16 anos a quantia de R$30,00 (trinta reais) em moeda corrente. Foi recolhido em poder do adolescente infrator 15 anos um aparelho de telefone celular nas cores preta e verde. A conselheira tutelar de plantão, compareceu a delegacia para acompanhar os menores infratores, uma vez que não foram localizados seus respectivos representantes legais. Autor preso em flagrante e os adolescentes infratores apreendidos em flagrante de ato infracional. Autor, adolescentes infratores e demais materiais apresentados na Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

Na data de 24/07/17, por volta das 20:46 horas, no bairro Barra, na cidade de Muriaé, ao verificar denúncias que davam conta de que indivíduos estariam na prática de vendas de entorpecentes, sendo que tal denúncia dava conta de que um indivíduo branco, magro, alto, trajando blusa de frio vermelha, bermuda jeans e o outro indivíduo moreno, trajando blusa de frio cinza com uma camisa clara e bermuda, foi realizada a abordagem dos denunciados, que ao avistarem a viatura passaram a se portar de maneira suspeita.
Foi dado busca pessoal nos suspeitos, tendo sido localizado no bolso do autor (de 20 anos) a quantia de noventa reais em moeda corrente e em notas de valores pequenos. Durante uma varredura pelo local, foi localizado um maço de cigarros na cor azul jogado na grama da referida praça, tendo em seu interior treze papelotes de uma substância branca análogo a cocaína.
Os suspeitos não assumiram a propriedade da droga, porém devido as características de ambos serem iguais as repassadas pela denúncia. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos até a dpj.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

Na data de 20/07/17 por volta das 09h41min durante Operação Batida Policial, no distrito de Cachoeira Alegre, município de Barão do Monte Alto, militares abordaram dois cidadãos, sendo um homem de 36 anos e um adolescente de 16 anos.
Durante a busca pessoal, localizaram com o homem, um rádio transmissor de cor preta e com o adolescente também um rádio transmissor de cor preta, 10 buchas de uma substância análoga a maconha e 14 papelotes de uma substância análoga à cocaína.
Autor preso por tráfico e corrupção de menores e de imediato realizada a apreensão do adolescente. Ambos conduzidos com os materiais para Delegacia de Polícia.

Comentários nesse artigo

Na data de 17/07/17, por volta das 18 horas, no bairro Santa Terezinha, cidade de Muriaé, militares receberam uma denúncia de que autor de 35 anos, estava em companhia de um outro rapaz, e ambos são envolvidos com diversos roubos à transeuntes na cidade de Muriaé, e também apontados como responsáveis pela comercialização de entorpecentes naquele bairro.
Diante das informações os militares deslocaram até a residência do cidadão infrator onde foram recebidos pelo genitor do autor que autorizou ser realizado uma busca no imóvel, sendo localizando um simulacro de arma de fogo aparentando a um revólver de calibre.38, e uma motocicleta Honda, de cor azul, com sinalização de furto/roubo a qual foi removida ao pátio credenciado.
Em outro local foi encontrado dentro de um cano PVC, uma barra de substância esverdeada prensada aparentando ser maconha e duas barras de substância branca prensada aparentando ser pasta base de cocaína.
Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia para as demais providências. O autor Jean não foi localizado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

Na data de 14/07/17, por volta das 16h50min, na zona rural de Rosário da Limeira/MG, militares de posse do mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da comarca de Muriaé, deslocaram à residência do autor de 28 anos.  Em presença das testemunhas foi procedida sua leitura do mandado, sendo iniciada as buscas, onde culminou na localização de alguns sacolés contendo uma substância de cor branca, semelhante a cocaína, algumas barras pequenas de uma substância de cor verde, semelhante a maconha, embalados para a venda, algumas moedas de um real, dentro de um pote de plástico e várias sacolas de chup chup que são normalmente utilizadas para armazenar entorpecentes, um aparelho celular.
O cidadão infrator foi preso em flagrante, e conduzido a Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. Autor teve sua prisão ratificada.

Assessoria de Comunicação PMMG

Comentários nesse artigo

Na data de 16/07/17, por volta das 01h47min, no Distrito de Itamuri, no município de Muriaé, durante policiamento na festa denominada "Arraiá de Itamuri" militares depararam com os autores de 22 anos e outro de 19 anos, em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem e busca pessoal foi encontrado no bolso da calça do autor de 22 anos 06 envólucros de substância esbranquiçada semelhante a cocaína e a quantia de cento e dois reais em moeda corrente, já no bolso da blusa do autor de 19 anos foi localizado uma bucha de substância esverdeada semelhante a maconha que tinha comprado do autor de 22 anos pagando dez reais.
Foi dada voz de prisão ao autor de 22 anos por tráfico e o autor de 19 anos por uso de drogas, ambos conduzidos a Delegacia de Polícia. Autor do tráfico teve sua prisão ratificada.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

14/07/2017 às 17h20m

PCMG apura roubo em Argirita

Na quinta-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na cidade de Além Paraíba, decorrente de investigações acerca de um roubo ocorrido em Argirita, no dia 18 de junho,quando um homem de 46 anos teve carteira e o celular subtraídos.  Após investigações, foi possível recuperar otelefone celular Samsung, modelo S7, da vítima. De acordo com informações da titular da Delegacia de Argirita,delegada Gisela Borges de Mattos, a diligência esclareceu a autoria do fato, que antes era desconhecida. As investigações prosseguem

Comentários nesse artigo

Na data de 12/07/17, por volta das 16 h, na Praça Artur Duarte, municipio de Barão do Monte Alto, militares durante patrulhamento abordaram a um cidadão de 27 anos, e  após identificá-lo, foi confirmado que continha em seu desfavor um mandado judicial em aberto. 

Foi dada voz de prisão em virtude de mandado de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

RECEPTAÇÃO - VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO
Na data de 09/07/17, por volta das 18h43min, militares abordaram o veiculo Fiat/Uno, cor cinza, cidade de Vassouras RJ, pelo bairro Dornelas, após consulta no sistema informatizado, acusou ser produto de furto/roubo. Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor de 30 anos e conduzido a Delegacia Polícia, e o veiculo levado ao patio credenciado do DETRAN-MG. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS