Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Um veículo Gol foi incendiado na noite de segunda-feira (22) , na zona rural de Rosário da Limeira, na "Serra dos Pedrosas". Bombeiros de Muriaé foram acionados e combateram o fogo que se espalhou, atingindo o pasto aonde o veículo estava, chegando perto da BR-356.  Um rastreamento foi feito pelos bombeiros e policiais militares de Limeira, mas ninguém foi encontrado. A PM recebeu informações de que o Gol foi roubado recentemente na cidade de Fervedouro. Existe a hipótese de que o carro tenha sido incendiado após ser usado em algum crime.

 

Comentários nesse artigo

A PM de Muriaé compareceu ao distrito de Itamuri, aonde segundo denúncia, uma pessoa estaria a aproximadamente uma semana promovendo cursos de auxiliar de costura , corte, operador de maquina de bordar e auxiliar de gerente de produção e informática. O homem em questão se dizia representante do Senai de Cataguases, e que estaria recebendo algumas inscrições para os referidos cursos.

No local, a PM localizou o autor, que disse realmente estar promovendo cursos pelo distrito e que seria oriundo de Cataguases. De imediato foi feito contato com o Senai daquela cidade,, sendo que a atendente responsável nos narrou que quem trabalha no Senai nada tem a ver com o funcionário de Cataguases responsável pelos cursos.

Com o homem, foram encontrados uma agenda contendo vários nomes e endereços de pessoas de Itamuri , bem como carnês de pagamento de curso de informática de pessoas de Bom Jesus da Cachoeira e R$ 70 em dinheiro. Já na delegacia de policia, a PM descobriu que o homem é morador de Muriaé e que não possuía credenciamento para promover cursos.

Ele foi reconhecido como autor de vários golpes em Bom Jesus de Cachoeira, e recebeu voz de prisão.

Comentários nesse artigo

Dois vandidos arrombaram uma loja de venda e conserto de máquinas de costura na Av. JK, no Rosário, região central da cidade na madrugada de quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o proprietário constatou que foram furtados do local uma máquina de costura Zig Zag; um motor para máquina da mesma marca, e diversas peças que estavam em uma sacola. Ainda segundo a PM, imagens gravadas por câmeras de segurança de uma loja vizinha, mostraram os dois homens que praticaram o crime. A filmagem será usada na investigação do caso.

Comentários nesse artigo

Um incêndio destruiu o terceiro andar de uma confecção no Bairro da Barra, na madrugada de quarta-feira (17). O fogo começou à noite e só foi controlado mais de duas horas após o inicio da ação dos bombeiros, que usaram cerda de 60 mil litros de água, inclusive com reforço de 15 mil litros cedidos por uma academia vizinha à confecção. Ninguém ficou ferido e ainda não se sabe a causa do incêndio. Segundo informações, no terceiro andar estavam alguns equipamentos e um grande estoque de tecidos – entre cinco e dez toneladas. Tudo foi consumido pelas chamas, que podem ter comprometido a estrutura do pavimento devido ao intenso calor. A Polícia Militar controlou o trânsito e deu apoio aos bombeiros. Eles precisaram utilizar uma plataforma da Energisa, que funcionou como uma escada, que elevou um bombeiro a vários metros, para aumentar o poder de combate ao fogo.

Comentários nesse artigo

A PM apreendeu no domingo duas barracas e uma caixa de papelão com vários cds e DVDs falsificados. Ninguém assumiu a propriedade dos objetos, que foram apreendidos. No total, foram apreendidos 938 mídias de DVDs de filmes e shows, 51 mídias de CD, 162 mídias de e a quantia de R$15.

Comentários nesse artigo

Um foi preso por policiais militares, no início da manhã de domingo (14), em uma residência no bairro do Porto. Ele invadiu o local para furtá-la, e acabou dormindo após consumir bebidas alcoólicas que estavam no recinto. Ele foiacordado pelos militares e preso em flagrante. Ainda segundo os policiais, ele teria confessado que seu objetivo era furtar algo na casa. Ele foi autuado em flagrante, o encaminhado ao presídio municipal.

 

Comentários nesse artigo

Aloisio Fernando Catroli, de 38 anos, morreu em um acidente de carro, quando o Chevette que dirigia perdeu o controle em uma curva e invadiu a contramão, sendo atingido por uma carreta, que vinha no sentido contrário.

Ele estava na estrada Muriaé-Miraí (MGT 265), próximo ao distrito de Boa Família. A colisão destruiu toda a lateral esquerda do Chevette, matando o motorista. Ele estava sozinho na hora do acidente. O motorista da carreta, que levava uma carga de móveis, de Ubá (MG) para Ceará Mirim (RN), não sofreu ferimentos. Após os trabalhos da perícia, o corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Muriaé por uma funerária, passou por exames e depois foi liberado para a família, para os preparativos do velório e sepultamento.

O fechamento da pista causou outro pequeno acidente entre dois veículos. Um Ford Fiesta não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de um VW Gol que estava parado aguardando a liberação da estrada. O choque causou danos nos dois carros e ninguém se feriu.

Comentários nesse artigo

Jerry Adriane Mota de Souza , de 23 anos, morreu no início desta manhã (11), em um acidente na estrada Muriaé-Miraí (MGT-265), na região do Bairro José Cirilo,. Ele seguia no sentido a Miraí, quando perdeu o controle da moto em uma curva e caiu, deslizando pelo asfalto e foi para debaixo de um caminhão, que vinha no sentido contrário. O motorista do caminhão tentou frear o veículo e evitar o acidente, mas o rapaz foi arrastado por alguns metros e morreu na hora.

 

Comentários nesse artigo

 Um homem de 22 anos foi assassinado, na noite de ontem (10), no início da noite. Jorge Jackson do Amaral (Jorginho) foi encontrado caído ao chão, na Rua Guilhermina de Oliveira, no Bairro Edgar Miranda (antigo Kennedy), perto do Trevo do Porto, com dois tiros na cabeça e  um no abdômen. O Corpo de Bombeiros chegou a levar a vítima até o Hospital São Paulo, onde, pouco depois, Jackson veio a falecer.

Uma testemunha que mora perto do local do crime disse que ouviu, de sua casa, o disparo de quatro tiros, mas que não viu ninguém e nenhum carro na região.  De acordo com a PM foi encontrado, com a vítima, um invólucro contendo maconha. O autor ainda não foi encontrado. Este foi o segundo assassinato cometido em menos de 24 horas em Muriaé. Perto dele havia uma mochila, que foi entregue à Perícia Técnica.

Comentários nesse artigo

Um rapaz foi baleado no fim da tarde de terça-feira (9), em um beco da Rua São José, no bairro José Cirilo. De acordo com a Polícia Militar, Rony Carvalho Silva, de 22 anos, discutiu com dois homens no local, e um deles acabou disparando várias vezes contra o jovem. Rony chegou a ser socorrido por populares e foi levado até o Hospital São Paulo, mas chegou sem vida. Ele foi atingido por três tiros, de uma arma calibre 32.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já havia sido removida. A Polícia Militar ouviu testemunhas no local, e recebeu a informação de quem seriam os envolvidos no homicídio, tendo eles fugido em uma moto "Twister" vermelha, logo após o crime. Segundo moradores, Rony era uma pessoa tranquila. No Boletim de Ocorrência da PM, consta a informação de que a discussão teria sido motivada pela disputa de um ponto de drogas. A Polícia Militar realizou rastreamentos nas imediações para localizar os possíveis autores, porém sem sucesso. A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos no local.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS