Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Dois homens foram detidos na tarde de quinta-feira (27), próximo ao Centro Dom Delfim, no bairro da Barra, suspeitos de furtar um ventilador de parede. De acordo com a Polícia Militar, que patrulhava a região, foram vistos dois rapazes descendo pelo pasto da região, carregando um ventilador. Ainda segundo o relato, um dos acusados dispensou o aparelho com a chegada da PM.

Ambos negaram o furto e disseram que estavam no local apenas para fazer o uso de drogas, e que acharam o ventilador no mato. Eles foram conduzidos até a delegacia do Bairro Safira para prestar esclarecimentos ao delegado da Polícia Civil. A PM suspeita que o ventilador tenha sido furtado no Dom Delfim ou na E.E. Mário Macedo, mas ambas as instituições estão fechadas e não puderam ser averiguadas.

Comentários nesse artigo

Um acidente entre quatro automóveis aconteceu no início da tarde de quinta-feira (27), na BR-116, próximo à Muriaé, envolvendo duas Pick-ups Fiat Strada, uma Fiat Ducato e uma Ecosport. Apenas o condutor de um dos carros teve ferimentos leves e precisou ser levado ao hospital.

Uma das Pick-Ups Fiat Strada seguia de Teófilo Otoni (MG) para o Rio de Janeiro (RJ), quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a contramão da pista, batendo na outra Pick-Up e fazendo com que os motoristas dos demais veículos envolvidos perdessem o controle da direção. Isso fez com que a motorista do Ecosport, invadisse o canteiro, na lateral da estrada, para não colidir. Na Ducato, estava apenas o condutor, assim como nas duas Pick-ups Fiat Strada. Apenas o motorista da Strada de Teófilo Otoni sofreu ferimentos leves.  As outras pessoas envolvidas no acidente não se machucaram.

A vítima foi conduzida pelos Bombeiros para o Hospital São Paulo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para assumir o registro policial da ocorrência. A perícia da Polícia Civil também compareceu para realizar os trabalhos técnicos.

Comentários nesse artigo

Um homem, que cumpre pena na cidade de Cataguases e estava em saída temporária, foi preso no início da manhã de quinta-feira(27), no Centro de Muriaé, após agredir um taxista da cidade. Ele fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar.

O taxista contou que foi abordado pelo autor quando se dirigia para um posto de combustíveis, na região central, na BR 356, para abastecer seu carro. O homem pediu uma corrida para Miraí, mas, já próximo ao posto, o taxista desconfiou da situação e, ao tentar desistir da corrida, foi agredido pelo rapaz. Segundo o relato, a vítima reagiu e teve ajuda de um jovem que passava pelo local. O suspeito fugiu então, entrou em um matagal e, em seguida, pulou o muro do CISLESTE, localizado atrás do CD Moda, e se escondeu em uma garagem.

 Ele acabou sendo encontrado pelos policiais. Durante a ocorrência, foi constatado que o rapaz cumpre pena em Cataguases e que estava em saída temporária de sete dias, com término marcado para sexta-feira (28). Ele foi conduzido para a delegacia de plantão, no Bairro Safira, e apresentado à Polícia Civil.

Comentários nesse artigo

Um adolescente de 17 anos foi baleado, na noite de terça-feira (25), no Bairro Padre Tiago. Ele foi atingido por um tiro na perna esquerda e levado por populares para o Hospital São Paulo, onde, segundo informações, permanece internado. O fato aconteceu pouco depois das 20h e, de acordo com a Polícia Militar, o jovem não soube dar detalhes do que aconteceu. Ele contou apenas que é morador do Bairro Vale Verde - que faz divisa com o Padre Tiago - e que foi baleado por um homem desconhecido que estava na garupa de uma moto.

Comentários nesse artigo

28/12/2012 às 10h44m

Fusca pega fogo no Centro da cidade

 Um Fusca começou a pegar fogo, no início da noite de segunda-feira (24), no Centro de Muriaé. O condutor não se feriu. O veículo ia da Av. Juscelino Kubitscheck  para a Praça Cel. Pacheco de Medeiros, quando o motorista percebeu que havia uma fumaça saindo do motor e parou o carro. Os bombeiros foram acionados e fizeram apenas o resfriamento do carro, pois as chamas já haviam sido apagadas por outros motoristas que passavam pelo local.

Comentários nesse artigo

Alécio Custódio Antunes, 49 anos, foi assassinado na porta de um bar na Rua Oswaldo Cruz, na noite de terça-feira (18/12). Ele estava no estabelecimento com sua esposa e filho. O assassino teria chegado a pé ao local, e disparado a queima roupa contra a vítima, e fugido em seguida em direção a Av. Monteiro de Castro. Antunes já esteve preso, e estaria albergado no presídio do Safira. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas na chegada constatou que o homem já estava morto. A Polícia Militar foi ao local, enquanto outras viaturas procuraram pelo autor do assassinato.

 

Comentários nesse artigo

Uma denúncia dava conta que dois indivíduos, um trajando camisa branca e outro com camisa vermelha furtaram uma caixa de som que estava instalado em um dos postes do centro da cidade. Ao chegar ao local,  a PM abordou o cidadão de camisa vermelha, que confessou que havia retirado a referida caixa de som, para trocar em crack e que ela estaria escondida em uma lixeira de cor azul localizado na Rua Cel. Pereira sobrinho. A PM foi até o local e encontrou a caixa de som. Ao acusado foi dada voz de prisão em flagrante.

Comentários nesse artigo

Um jovem foi preso em flagrante, no Bairro Porto Belo, na madrugada de quinta-feira (6), após invadir uma residência e furtar um notebook. Ele chegou a se esconder nas imediações, mas foi localizado por policiais militares. De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo bairro, um morador informou que um indivíduo suspeito estava rondando as ruas do Porto Belo. Eles seguiram a ronda e avistaram o rapaz, que estava carregando algo em uma sacola de argamassa e, ao ver a viatura, fugiu, entrando num matagal. A PM conseguiu encontrar o rapaz, que estava com o notebook furtado. O autor contou que havia furtado o aparelho em uma casa, depois de pular o muro do imóvel, e ainda disse que passou por cima dos moradores, que dormiam no momento do crime. O jovem levou os policiais até a residência. Os moradores foram acordados e deram falta de um notebook, confirmando a versão do suspeito. O autor foi levado para a delegacia de plantão, no Bairro Safira.

Comentários nesse artigo

Um adolescente foi apreendido na noite de quarta-feira (5), no Bairro Santo Antonio, suspeito por envolvimento com tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram um tablete pequeno de maconha e R$ 170 em dinheiro. Os militares chegaram ao menor depois de abordar outro adolescente que estava com uma porção da mesma droga e que disse ter comprado do jovem apreendido. O menor que teria vendido a droga foi levado para a Delegacia no Bairro Safira, acompanhado pela irmã, e foi apresentado ao delegado de plantão, juntamente com a maconha e o dinheiro.

Comentários nesse artigo

 A PM apreendeu um adolescente envolvido no furto de três câmeras fotográficas digitais, ocorrido na madrugada  de quinta-feira(6), em uma loja, no Centro da cidade. O menor foi denunciado pela própria mãe, que, no início da manhã, ligou para a PM e informou que o filho estava em casa, no Bairro Santa Terezinha, com uma das câmeras furtadas.

A loja de artigos e serviços fotográficos teve a porta de vidro forçada e uma vitrine quebrada, de onde as máquinas foram retiradas. De acordo com os militares, os levantamentos indicaram que pelo menos outros dois indivíduos estariam envolvidos, mas o adolescente não quis revelar as identidades dos supostos comparsas. O menor foi conduzido, na companhia da mãe, para a Delegacia do Bairro Safira, juntamente com a câmera furtada.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS