Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 12/03/17, por volta das 15:20 horas, na cidade de Carnagola, a PMMG em atendimento ao ddd, o qual dava conta do tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo no Distrito de São Manoel do Boi, mais precisamente num estbelecimento comercial, deslocaram as equipes ao referido estabelecimento sendo abordado por um dos indivíduos denunciados, (de 24 anos), realizada busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda um tablete grande de maconha, embalado em uma sacola plástica, pronto para venda. Indagado, o autor relatou que comprou a referida substância na cidade de Carangola, na última sexta-feira, pela quantia de R$ 30,00 e relatou ainda que é usuário de drogas e negou ser traficante.

Deslocaram até uma fazenda, numa casa onde o autor (de 24 anos) reside juntamente com seus pais. Em contato com o genitor desse, foi informado sobre os fatos sendo pedida autorização para realizar buscas em sua residência, pois havia a suspeita de que este poderia estar guardando mais substâncias entorpecentes no local, ocasião em que o senhor franqueou a entrada e autorizou as buscas. Realizada busca no quarto do autor (de 24 anos) não foi encontrado nenhum produto ilícito. Durante as buscas, perceberam que o senhor apresentou certo nervosismo, demonstrando estar com as mãos trêmulas. Realizada busca no quarto do senhor foi localizado ao lado do guarda-roupas uma espingarda calibre .22 e um embornal contendo munições, cartuchos diversos e materiais para recarga de cartuchos.

Nesse momento, o senhor assumiu ser proprietário desses materiais. Em conversa com o senhor, ele informou que seu filho teria pernoitado, nos últimos dias, em uma outra casa próxima, na mesma propriedade rural. Deslocaram até a casa indicada e lá localizaram, dentro da gaveta de um guarda-roupas, um tablete de maconha de tamanho maior, endolado numa sacola plástica, um canivete, um recipiente plástico contendo em seu interior mais três buchas de maconha de tamanho menor, endoladas separadamente, e vários pedaços de sacolas plásticas e fitas adesivas, com resquícios e odor de maconha. Nesse momento, o autor ( de 24 anos) assumiu a propriedade dos entorpecentes e demais materiais. Diante do exposto, os conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados a depol para as providências cabíveis.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS