Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
VITIMA(S): homem, 52 anos. mulher, 47 anos. AUTORES: homem, 26 anos. homem, 38 anos.

Na data de 21/11/16, por volta das 13:55 horas, guarnição em contato com a (homem de 52 anos) o qual narrou que estava resolvendo um problema particular quando surgiram dois homens, sendo que um deles, o autor (de 26 anos) e perguntou as horas, pedindo para abrir o vidro do carro em seguida anunciou o assalto dizendo o seguinte: "que era para não reagir que se não iria atirar que seria um assalto".

Em seguida entrou no veículo pediu a vítima para dirigir, porém ela disse que não estava em condições, porém o autor exigiu que a vítima fosse para o banco de trás; no entanto, ela saiu correndo e gritando que se tratava de um roubo; que a vítima disse que só viu a faca que estava com o autor quando o mesmo tomou a direção do veí- culo; que o tempo todo ficava com a mão na cintura dizendo para ficar quieto. Quanto ao coautor (de 38 anos) acompanhou toda a ação do autor (de 26 anos); que depois de assumir a dire- ção do veículo saiu em sentido ao córrego Morro Redondo, quando em dado momento perdeu a direção do veículo vindo a capotá-lo.
A guarnição deslocou ate o córrego Morro Redondo onde depararam com veículo tombado e de dentro dele estava sendo retirado o coautor( de 38 anos). Já o autor Tiago conseguiu sair do veículo em desabalada carreira tomando rumo ignorado.
Ato contínuo o autor (de 26 anos) durante a sua fuga, já no córrego seminário, rendeu a vítima (de 47 anos) com um martelo, sendo que nesse momento a vítima jogou água no autor para se defender, e em seguida para preservar a sua integridade física saiu correndo vindo a esconder-se em um pasto onde ligou para o 190.

Então o autor (de 26 anos) subtraiu a motocicleta da vítima para continuar em seu intento de fuga, seguindo sentido ao Córrego Periquito; que de imediato a guarnição iniciou o rastreamento sendo o autor (de 26 anos) localizado e preso. A motocicleta que ele havia acabado de tomar de assalto estava próxima.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS