Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/08/2016 às 08h49m

PM recupera três motocicletas furtadas

Poiícia Militar intensifica fiscalização e recupera três motocicletas roubadas, sendo uma em Muriaé, outra em Patrocínio de Muriaé e Barão do Monte Alto

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ -

VEíCULO LOCALIZADO - PATROCÍNIO DO MURIAÉ
AUTOR: homem de 21 anos

Em data de 11/8/16, por volta das 18:45 horas, no centro de Patrocínio do Muriaé, durante operação blitz de trânsito, militares abordaram o veículo MOTOCICLETA HONDA BIZ 100 ES, DE COR PRETA, PLACA QWY-8827, sem a tarjeta de identificação do município, sendo conduzida pelo autor ( homem de 21 anos), tendo este apresentado CNH vigente, porém, informou não possuir documentação do veículo, pois teria pedido emprestado a um amigo, morador no município de Barão do Monte Alto/MG. Ao ser consultada a placa do veículo, foi constatado que fora furtado na cidade de Cataguases/MG, na data de 02/08/2016. Diante o exposto, o veículo foi removido ao pátio itajuru de Muriaé. Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, e conduzido à Delegacia de plantão de Muriaé.

VEíCULO LOCALIZADO - MURIAÉ

Na data de 11/08/2016 por volta das 18:50, no bairro São Pedro, na cidade de Muriaé, milicianos foram acionados pela sala de operações da unidade, a comparecer à rua Valdemar Vaz Pereira, onde localizaram a MOTOCICLETA HONDA/CBX TWISTER, COR VERMELHA, PLACA HFQ- 9732, que fora furtada na data de ontem. Ninguém soube dizer quem havia abandonado a motocicleta, ora recolhida ao pátio credenciado.

VEíCULO LOCALIZADO - BARÃO DO MONTE ALTO

AUTOR: homem de 21 anos

Em data de 11/08/2016, por volta das 22:00 horas, do Dsp PM de Barão do Monte Alto, foram informados pelos militares de Patrocínio do Muriaé que um cidadão residente em Barão do Monte Alto, (homem de 21 anos) havia sido conduzido à Delegacia de Muriaé, por estar conduzindo uma motocicleta produto de furto, e segundo o autor pegou a motocicleta emprestada com outro indivíduo residente em Barão do Monte Alto. Após receberem as informações, os militares saíram em rastreamento com intuito de localizar tal indivíduo, sendo informado que este estaria na residência onde reside o autor( 21 anos). Na residência deste, os militares avistaram uma motocicleta YBR, cor prata, sem placa, estacionada em frente a residência, momento em que anotaram o chassi da referida motocicleta, e após a consulta, constataram que esta era produto de furto/roubo, sendo a placa HCE-2028, emplacada no município de Leopoldina/MG. Quanto ao autor, este não se encontrava no município, haja vista que fora conduzido a delegacia de Muriaé pela guarnição de Patrocínio do Muriaé, e o outro indivíduo tambem não fora localizado. Face ao exposto o veiculo MOTOCICLETA YAMAHA/YBR, COR PRATA, PLACA HCE-2028 foi apreendido e recolhido pelo Pátio credenciado do Detran.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS