Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Em 10/11/2013 às 20h48min, na RUA PASTOR LUTERKING, BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO, militares durante patrulhamento pelo citado endereço, em um local conhecido no meio policial como "boca de fumo", a sala de operações recebeu uma denuncia anônima dando conta que um individuo conhecido como "EMILIO" estaria comercializando drogas na residência,  apos a prisão de quatro autores de tráfico de drogas na data de 09/11/2013, ocorrida na mesma residência.

Diante dos fatos, militares deslocamos até a citada residência, onde fizeram o cerco da casa e bateram no portão, ocasião em que o autor percebeu a presença dos militares e foi até os fundos da casa, arremessando algo sobre a residência do Sr. A.C.S., de 34 anos, localizada na RUA SÃO CRISTOVÃO, fato este presenciado pelo policial SD NOGUEIRA. Nesse ínterim, o autor retornou e abriu o portão para entrada dos PM´s, onde foi procedido uma busca pessoal em E.S.A.L., de 31 anos, vulgo "EMILIO", sendo localizado em seu poder a importância de R$ 35,00 reais em moeda corrente e um aparelho celular.

Os militares deslocaram a RUA SÃO CRISTOVÃO afim de verificar o objeto dispensado pelo autor em cima da residência da testemunha, que franqueou a entrada na residência, momento em que os militares localizaram uma bolsa pequena de couro de cor cinza, com os seguintes dizeres de caneta em sua parte exterior " PH, MTR, 2t até o fim liberdade", e no seu interior um recipiente plástico de cor verde contendo 96 pedras de  crack; 01 tablete de maconha e a importância de R$ 70,00 reais em moeda corrente em nota de diversos valores. O autor E.S.A.L., de 31 anos foi indagado sobre o fato, e os objetos localizados e permaneceu em silencio, sendo preso e conduzido para Delegacia de Polícia de plantão.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS