Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na manhã de hoje (10/05), a sala de operações do 47º bpm, recebeu informações dando conta de que um individuo, autor de um homicídio ocorrido em Cataguases no dia 6 de maio, estaria se deslocando do centro da cidade, sentido ao terminal rodoviário, acompanhado de uma mulher. Imediatamente foi deslocado uma equipe para fazer a interceptação do suspeito, que após intenso rastreamento conseguiram localizar o casal pela Av. Doutor Passos, próximo ao terminal rodoviário.

Durante busca pessoal nos suspeitos, foi localizado com o autor numa sacola que estava em suas mãos, um revolver cal. 38  sem identificação e com numeração raspada. Dando continuidade as buscas os militares localizaram na mochila da mulher que o acompanhava uma lata contendo 10 (dez) tabletes de maconha prensada, 02 (duas) pedras de crack pequenas e 01(uma) pedra de crack maior.

Em conversa com o rapaz, o mesmo declarou que foi ele o autor do homicídio ocorrido na cidade de Cataguases. O autor declarou ainda que estava traficando drogas naquela cidade e que a droga aprendida era de sua propriedade.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS