Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/04/2013 às 14h53m

Tráfico de drogas em Fervedouro

Na segunda-feira (15), às 23h56min, na Rua Aquiles de Almeida Júnior, policiais em patrulhamento deparou com o autor de 24 anos, conduzindo o veiculo VW GOL G IV, cor preta, em atitude suspeita e ao tentar realizar a abordagem, o autor evadiu em marcha ré, sendo acompanhado pela viatura e momentos depois foi abordado, e o autor tentou evadir-se a pé, sendo impedido pelos militares.

Foi realizada uma busca no veiculo do autor, onde foi encontrado no assoalho do veiculo um revólver da marca Rossi, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e dentro de uma lata de leite em pó, aproximadamente, 975 gramas de substância branca análoga a cocaína, que o autor confirmou ser cocaína, o qual disse estar indo para a zona rural esconder.

O autor confessou ser o proprietário da droga e disse que iria comercializá-la. Com o autor foram recolhidos: dois celulares e a quantia de R$110,00 em moeda corrente, e no veículo também foi encontrado uma sacola com grande quantidade de cocaína em pó e um papelote pequeno de cocaína, dois medidores na cor vermelha, diversas sacolés para embalo da droga e um canivete de pressão. O veiculo foi removido pelo Pátio Itajurú de Carangola e o autor, que já era reincidente em crimes relativos à substância entorpecente, foi conduzido para a Delegacia de plantão para demais providencias.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS