Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 A Policia Militar apreendeu três adolescentes com pedras de crack, na madrugada desta quarta-feira (6), na Praça do Trabalhador, no Bairro da Barra.  Duas garotas e um garoto estavam sentados junto à porta de um comércio, com uma embalagem plástica com cinco pedras de crack, escondidas dentro de estabelecimento, próximo a eles, que possuía uma grade com vãos, possibilitando esconder a droga.

Durante a abordagem, foi encontrada com uma das adolescentes uma embalagem com papéis para a confecção de cigarros e uma delas informou endereço falso aos militares. A droga foi recolhida e o trio foi conduzido à Delegacia do Bairro Safira para ser apresentado à Polícia Civil.

Comentários nesse artigo

Uma mulher ficou ferida, na noite de segunda-feira (4), num acidente envolvendo duas motos, na Vila Cavalier, no Bairro Aeroporto.

De acordo com a Polícia Militar, um dos condutores contou que trafegava em sua Honda CG 125 Fan, com uma senhora na garupa, quando tentou convergir para subir a rua e uma Suzuki Yes bateu em seu veículo, derrubando a mulher.

A passageira ficou com o pé esquerdo preso no aro de um dos pneus da moto, sofrendo um corte. Os bombeiros fizeram o resgate e a encaminhou para o Hospital São Paulo, e aparentemente não houve fratura. Os dois condutores não tiveram ferimentos.

Comentários nesse artigo

Uma mulher de 52 anos foi atingida de raspão por um tiro, na noite de domingo (03), na Rua Antonio Tureta, do Bairro São Joaquim. O Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar o socorro, mas a vítima já havia sido socorrida por populares. A mulher, que sofreu um leve ferimento na coxa direita, contou que estava na rua quando, de repente, três homens chegaram e dispararam vários tiros em direção a um grupo de pessoas que estavam próximas. Ninguém mais ficou ferido, e os supostos autores, já teriam sido identificados, mas não foram localizados.

Comentários nesse artigo

Um posto de gasolina, localizado na BR 356, próximo a região central de Muriaé, foi assaltado pela 9ª  vez neste ano. O roubo aconteceu na tarde de domingo (3). Um menor foi apreendido, apontado como autor. Segundo os frentistas, um indivíduo armado chegou, anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 300, fugindo, em seguida, na garupa de uma moto, que o aguardava na rodovia.

A ação do ladrão foi registrada por câmeras de segurança do posto. Bombeiros que passavam pela BR desconfiaram da situação, anotaram a placa da moto e informaram à Polícia Militar que, em rastreamento, conseguiu localizar a motocicleta e o adolescente. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o menor, que é suspeito de envolvimento em pelo menos mais um assalto ao mesmo estabelecimento, acabou confessando a autoria do roubo, mas não revelou a identidade do outro envolvido. A moto foi recolhida a um pátio credenciado e o menor foi levado para a Delegacia do Bairro Safira. Após prestar depoimento ele foi autuado e está acautelado.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS