Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/07/2012 às 16h39m

Resumo do fim de semana


Jovem de 21 anos é assassinado em Muriaé

Na noite de sábado (7), aconteceu o homicídio de Lucas Domiris Leandro, mais conhecido como "Lucas Cheiroso", a vítima tinha apenas 21 anos e estava envolvido com drogas, a pouco tempo teve problemas por conta disso no seu antigo bairro, de acordo com sua companheira.O Assassinato aconteceu no bairro Aeroporto e o autor dos 4  disparos estava de bicicleta e conseguiu fugir dos policiais, até o momento não conseguiram localizá-lo.
 

Assassinato no Joanópolis foi o 2° da noite de sábado

 Um homem de 28 anos foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Joanópolis, Washington da Silva Moura foi socorrido por familiares e já chegou ao hospital sem vida. Os suspeitos são 2 homens que estavam em uma moto azul, enquanto um disparava a arma o outro dava cobertura na moto para a fuga.

 

Acidente envolvendo 2 carros na madrugada de domingo

Um jovem de 18 anos sem habilitação perdeu o controle do carro em que estava, um Fiat Uno, ao desviar de um cachorro, ele bateu em um automóvel estacionado na Avenida Benedito Valadares na madrugada de domingo dia 8. De acordo com a polícia, o menino pegou o carro sem a autorização do pai, junto com ele haviam mais 2 pessoas que foram socorridas pelo corpo de bombeiros com ferimentos leves. O motorista sem carteira foi preso e o carro foi levado para o Pátio Itajuru.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS