Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Desde a madrugada do último domingo (18), Muriaé registrou pelo menos três ocorrências de arrombamento a endereços comerciais da cidade. Na madrugada daquele dia, a Polícia Militar compareceu à Rua Santa Rita, onde testemunhas relataram o arrombamento e o furto de um supermercado por dois homens brancos e magros. Eles levantaram a porta da frente do estabelecimento usando uma barra de ferro, tendo sido furtado R$ 400.

Na terça-feira (20), A Polícia Militar de Muriaé foi acionada na rua Marechal Floriano, na Barra, onde o dono de um restaurante informou que ladrões haviam arrombado a porta de aço durante a madrugada, entrando no estabelecimento, levando cerca de R$ 100. 

E na quinta-feira (22) pela manhã, foram registrados dois arrombamentos, constatados apenas quando os comerciantes chegaram para trabalhar. O primeiro ocorreu no bairro José Cirilo onde uma sorveteria foi arrombada e o segundo na Praça Carlos Drummond de Andrade (Praça do Trabalhador), onde um açougue foi arrombado, tendo os ladrões levado a gaveta com moedas.

Apesar do modo de operação semelhante entre os arrombamentos, não há ainda ligação entre os acontecimentos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS