Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Nesta quinta-feira, 9, quando policiais realizavam patrulhamento pela Rua Judith Pompei, no João XXIII, avistaram alguns cidadãos caminhando em atitude suspeita. Um deles ao perceber a aproximação da polícia lançou em um canteiro localizado à margem da via pública, um objeto não identificado e tentou fugir do local.

No entanto, ele foi alcançado e abordado pelos militares, que, ao realizarem uma busca pessoal no autor encontraram no bolso de sua bermuda dois invólucros plásticos, sendo que em um continha uma pequena quantidade de cocaína e no outro uma pequena quantidade de maconha.

Quando a polícia realizou busca no canteiro em que foi lançado o objeto pelo autor, encontrou um revólver cromado, calibre 32, com cinco munições intactas. Um segundo cidadão envolvido também foi submetido à uma busca pessoal pelos militares, porém nada de ilegal foi localizado com ele.

Os policiais deram voz de prisão ao primeiro cidadão, conduzindo-o juntamente com o material encontrado e a arma de fogo à Delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. 


Agradecimentos ao Sgt. Fabiano por nos ceder tais informações. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS