Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

De acordo com dados do boletim de ocorrência da Polícia Militar de Muriaé, na última quinta-feira, 19, por volta das 22h, após deixar sua filha em casa, a vítima estava caminhando pela Rua Luiz Henrique Carneiro, na Gávea, em direção à sua residência na Barra, quando foi surpreendida por dois elementos, cada um em uma bicicleta, sendo uma bicicleta preta e a outra vermelha, ambas da marca Caloi.

Segundo a vítima os elementos são um branco e o outro moreno, ambos de estatura mediana, ambos vestiam bermuda tectel de cor escura e estavam sem camisa. Em um determinado momento, um deles, com uma faca na mão, anunciou o assalto exigindo que a vítima entregasse o cartão de crédito e passasse o número da senha.

Conforme a vítima, os dois elementos lhe agarraram, usando da força e retiraram do seu bolso o cartão de crédito, o qual é do Banco HSBC e da bandeira Mastercard.

A vítima ligou para o serviço de telefone do cartão para bloqueio do mesmo, no entanto, foi verificado pela atendente, que na mesma data do bloqueio constava débito referente a utilização do cartão, isso após o assalto. Foi passado à vítima um número de protocolo do cancelamento do cartão.

A vítima não apresentou à polícia nenhum nome de suspeitos do roubo. Ela foi orientada pelos militares quanto às demais providências que deveria tomar.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS