Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na quinta-feira (21), às 09h, no Córrego Pau Mulato, zona rural de São Francisco do Glória, a Polícia Militar foi acionada pela vítima de 36 anos, a qual relatou que na quarta-feira (20), por volta das 19h40, quatro indivíduos chegaram em sua residência, chamando-o por seu apelido, estando um deles portando uma arma de fogo.

Um dos suspeitos, aparentemente, com 1,70 de altura, pardo, cabelo liso, com idade entre 25 a 30 anos. Este, colocou a arma na cabeça da vítima e trancou- a no banheiro. Durante as ameaças, o suspeito perguntou à vitima se havia cavalos, bois e se no local havia embarcador, tendo respondido que sim.

O indivíduo disse que um caminhão iria descer no local e, quando tocasse a buzina, a vítima poderia sair do banheiro, o que foi feito por volta das 22h de quarta.

Logo após, a vítima percebeu que lhe foram roubados os seguintes objetos: três roçadeiras, um motor de picadeira, um relógio de pulso, um cabo de energia de rádio e uma chave de energia. Foi utilizado um carrinho de mão para transportar os materiais até a porteira. O fato ocorreu na quarta-feira (20) e em conversa com a vitima, relatou que somente resolveu acionar a PM na data de quinta-feira (21), fato que prejudicou o rastreamento, de acordo com a Polícia Militar.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS