Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
A Polícia Militar compareceu, por volta das 21h, ao Bairro Distrito, em Barão do Monte Alto, onde encontrou dois jovens de Muriaé, ao chão, feridos à bala. Um deles, de 22 anos, levou três tiros e morreu a caminho do Hospital São Paulo, em Muriaé. O outro, de 21 anos, levou um tiro na cabeça, e está internado em estado grave na UTI do HSP. Ambos eram moradores do bairro Santa Terezinha.

Testemunhas confirmaram que dois homens fizeram os disparos e fugiram em um carro verde. Um deles foi logo reconhecido, e a PM realizou um bloqueio na estrada. Um GM/Monza foi abordado na entrada do Bairro Santa Terezinha, já em Muriaé, e, em seu interior, foram encontrados três revolveres, sendo dois calibre 38 (um sem munições e outro com cinco cartuchos), e um calibre 32, com cinco munições deflagradas, além de duas tocas e uma luva. O condutor, de 44 anos, disse ter sido surpreendido por seu sobrinho, na estrada de chão que liga Barão a Muriaé, e que o jovem jogou o material em seu carro, mandando-o fugir.

O tio, que recebeu voz de prisão em flagrante, negou a propriedade do material encontrado no veículo, dizendo não saber do homicídio, mas afirmou que as duas vítimas haviam sido os autores do assassinato de seu sobrinho, há cerca de um ano e meio. Os supostos autores do homicídio não foram encontrados. O veículo verde, apontado por testemunhas como sendo o usado na fuga, foi encontrado em Barão do Monte Alto, com um dos pneus furado por um disparo de arma de fogo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS